quinta-feira, 30 de junho de 2016

Capítulo 64

-oi?-a olhei e vi que agora ela estava sozinha
-me conta tudo, e esse anel ai?-veio até mim
-vou me casar-contei e ela me olhou com os olhos arregalados
-como é?-perguntou surpresa
-ele disse amiga-contei animada-ele disse que me ama, e depois me fez uma surpresa maravilhosa e me pediu em casamento, eu aceitei, vou me casar
-caralho-ela me abraçou-eu to muito feliz por você, eu vou perder minha parceira de apartamento, mas você não tem noção do quanto estou feliz, fora que eu acho muito cedo, mas eu to muito feliz-dei risada da maneira que ela falava
-obrigada amiga

Bateram na porta e eu sabia que era o Luan, ele tinha preguiça de apertar a campainha. Fui até a porta e realmente era ele.

-você ta linda-me fez dar uma voltinha e em seguida me puxou pela cintura me dando um beijo gostoso e rápido
-obrigada, eu não sabia pra onde a gente ia, me vesti simples
-simples e maravilhosa como sempre-beijou meu pescoço
-você veio mais cedo-falei rindo
-eu quero te aproveitar um pouquinho-me puxou pra fora-tchau Verônica-ele nem esperou ela responder e fechou a porta
-suas compras-protestei
-depois eu pego, não temos tanto tempo

Descemos de mãos dadas e fomos pro carro que ele estava hoje. Seguimos pro condomínio da minha vó, ou pra ser mais clara, pro condomínio dele. Seguimos e quando ele parou vi que estávamos na casa dele.

-aqui está a surpresa?-perguntei séria
-sim, vem

Ele desceu e me puxou. Entramos na casa e eu estranhei tudo, não tinha mais nada ali, não tinha móveis, não tinha decoração, não tinha nada.

-o que aconteceu aqui?-perguntei assustada e ele sorria de uma forma que eu não sabia explicar, mas ele estava feliz, muito feliz

Ele saiu me puxando por toda a casa e me mostrava que não tinha exatamente nada ali. Subimos e os quartos estavam vazios, o banheiro também, fomos até a biblioteca e nada, nem as prateleiras estavam ali. Seguimos até a suíte dele e novamente não tinha nada, só que dessa vez ali tinha a cama, só isso e nada mais.

-Luan..-comecei a falar, eu não estava entendendo nada, mas ele me interrompeu
-eu tirei tudo, toda a decoração, é aqui que eu quero morar com você, eu quero que nós dois vamos as compras, eu quero decorar isso tudo do nosso jeito, deixar tudo a nossa cara, eu não quero mais nada que tenha vindo da Isabel, já arrumei outra decoradora pra trabalhar na LS e agora a nossa casa vai ser do nosso jeito, vai ser o nosso cantinho-ele disse me deixando toda boba com sua atitude
-e porque a cama?-sussurrei contra sua boca
-ainda não comemoramos o noivado-beijou minha boca

Empurrei ele pra cama e me
sentei em suas coxas, ele me puxou pelo cabelo e me deu um selinho demorado, entre abri a boca e ele fez o mesmo transformando nosso selinho em um beijo quente, cheio de malícia, que foi parando com uma mordida safada nos lábios.



Senti sua mão levantar meu vestido e tirar o mesmo do meu corpo, tirou também o meu sutiã, me deixando com os seios nu. Seus lábios se separaram dos meus e desceram pro meu pescoço, colo e seios, me causando arrepios e fazendo com que gemidos saíssem da minha boca.

-oh doçura geme assim não que eu não resisto
-é exatamente isso que eu quero
-já que é assim

Ele riu e me jogou na cama ficando de joelhos na mesma. A minha calcinha rapidamente foi ao chão e seus lábios vieram de encontro ao meu, enquanto nos beijávamos sua mão abriu minhas pernas e me massageou carinhosamente o clítoris. Me desconcentrei no beijo e dei uma mordida em seu lábio.

-anda logo amor-pedi
-você quem manda-ele sorriu

Seus beijos desceram pelo meu corpo, minha barriga foi coberta por beijos molhados, e assim que ele chegou em minha intimidade me arrepiei inteira. Ele afastou minhas pernas e seus dedos acariciaram minha vagina molhada de tesão. Sua língua rapidamente entrou em contato com a minha intimidade e os gemidos saíram sem permissão da minha boca.



-gostosa-sussurrou contra a minha vagina sensível pelo prazer
-gostoso, muito gostoso, continua vai

Coloquei minha mão em seu cabelo e o puxei pra mim. Ele voltou a fazer seus movimentos em mim, até ver que eu não aguentaria mais.

-minha vez-falei nos virando na cama
-sou todo seu-sorriu malicioso

Tirei toda sua roupa, seu sapato e as meias o deixando totalmente nu. O beijei na boca e assim como ele desci beijando seu corpo, até chegar em seu membro, o segurei na base e comecei a masturba-lo passando a língua na cabecinha de seu pau, ele gemeu alto e coloquei todo seu membro na boca começando movimentos rápidos escutando ele gemer meu nome alto.



Quando percebi que ele iria gozar eu aumentei o ritmo e ele me levantou e me jogou na cama sem dó nem piedade.

-é melhor se prevenir-ri maliciosa apontando para seu membro duro que roçava em mim
-não quero-fez bico
-mas vai, anda logo-senti ele me penetrar-ah Luan-arranhei suas costas



-só curti o momento doçura
-já estou curtindo-foi o que consegui responder

Seus movimentos eram rápidos e precisos, seu membro entrava e saia de mim de maneira deliciosa, e em questão de segundos, seus lábios alternavam entre beijar minha boca e meu pescoço.



Se ele continuasse dessa maneira eu iria gozar logo e ele sabia disso, já que diminuiu seus movimentos. Nos virei na cama e fiquei por cima dele.

-me surpreenda
-deixa comigo-ri maléfica

Sentei em seu pau com força e ele
gemeu alto. Comecei a me sentar rapidamente, vi ele revirar os olhos e fechar o mesmo em seguida, resolvi tortura-lo e comecei a sentar devagar, deslizando em seu membro sem pressa, ele abriu os olhos e me olhou aterrorizado, não aguentei e soltei um sorriso de lado, ele se aproximou de mim sugando meu seio com força me fazendo gemer alto.



Ele não aguentou mais a tortura e segurou em minha bunda.

-não faz isso comigo-ele pediu
-não ta gostando?
-não mesmo, mais rápido vai
-do meu jeito-sussurrei fechando os olhos

Curti aquela sensação de ser preenchida por ele, e comecei a gemer, o nosso tesão e desejo era visível em nossos rostos. Ele me puxou e me deitou de costa pra ele de ladinho, ele voltou a me penetrar dessa vez rapidamente e distribuía beijos em meu pescoço.



Meu corpo já não era meu, eu não estava mais em meu estado normal, comecei a gemer alto e descompassadamente, o Luan também já não era dono de seus gemidos e eles escapavam de sua boca sem permissão.

-to quase-gemeu
-também-respondi rapidamente

Não demorou nada e nós dois gozamos juntos. Eu nunca tinha tido um orgasmo tão gostoso, tão intenso. Minhas pernas estavam bambas e se eu tentasse levantar eu não iria conseguir me manter em pé disso eu tinha certeza. O Luan parecia estar da mesma forma, sua respiração ofegante no meu pescoço me fez arrepiar ainda mais, mas meu cansaço era maior do que qualquer coisa.

-não dorme-ele pediu
-não vou-bocejei
-eu vou ter que ir daqui pouco minutos-acariciou minhas costas-vamos comigo-pediu
-eu preciso trabalhar-fechei os olhos
-trabalha comigo, vem ser minha fotógrafa particular-me abraçou pela cintura
-para-falei baixo sentindo meu sono me invadir
-fica acordada comigo-acariciou meus cabelos
-quantos minutos temos?
-uns quarenta-ele disse-acho que nossa comida já chegou
-comida?-me virei pra ele
-esfomeada, sim, comida, pedi pra mamãe trazer uma jantinha pra gente
-folgado, então vamos que depois de tudo to com fome
-fome né? Eu sei, isso não te falta nunca-riu
-me chamando de gorda né? Beleza





_________________________________

Quem é o Luan pra chamar alguém de gorda? Ele é pior que todos nós do mundo todo kkk
DESCULPA NÃO TER POSTADO ONTEM PESSOAS, EU SAI PRA UMA FESTA DE TARDE E VOLTEI DE MADRUGADA E MUITO LOUCA, ENTÃO NEM CONSEGUI POSTAR, VOCÊS ME PERDOAM?

7 comentários: