segunda-feira, 27 de junho de 2016

Capítulo 62

-Luan, você ta doido?-perguntei chorando
-antes eu te pedi por você, mas agora esse pedido é por nós, eu também quero me casar e com você, por favor não diz não novamente-ele tinha os olhos vermelhos
-mas assim, sem nem namorar? Você não acha cedo?-perguntei
-pro amor não existe hora, eu te amo e vai ser sempre assim, eu não aguento mais ficar sem você do meu lado, eu quero casar
-sendo assim

Me levantei da cadeira e me ajoelhei de frente pra ele, dei um beijo em sua boca e ele sorriu entre o mesmo, entendendo que mesmo que eu quisesse eu jamais conseguiria dizer não a um pedido tão lindo assim.

-eu amo você, de ontem, de hoje e pra sempre enquanto eu viver, é lógico que eu aceito, eu aceito me casar e ser sua pra sempre, eu prometo te fazer feliz todos os dias
-eu te amo minha linda
-eu te amo muito mais

Ele se levantou e me levantou junto, me abraçou, me pegou no colo e rodopiou. Eu estava tão feliz, tão anestesiada que simplesmente me esqueci do anel.

-o anel-me colocou no chão e pegou a taça

O garçom se aproximou e levou a taça com o anel. Segundos depois ele voltou com a taça cheia e o anel lavado.

-agora sim-se ajoelhou novamente-casa comigo?-pegou na minha mão
-caso sim-sorri

Ele colocou o anel no meu dedo e em seguida me deu um beijo de tirar o fôlego. O cara que tocava o violão deixou o mesmo ali e saiu.

-agora o lugar é só nosso-ele disse fofinho
-não vamos comer sobremesa?-perguntei estragando o clima e ele riu
-escolhe e a gente pede depois ele trás

Fiz o que ele disse e escolhi, o garçom parecia saber a hora certa de entrar no lugar. Ele veio até mim e anotou meu pedido, pedi pra mim e pro Luan também, se ele não quisesse eu iria querer e muito. O moço saiu e ele me puxou até onde o violão estava.

-vai cantar pra mim?-perguntei feliz
-vou sim-deu uma pausa-você gostou do pedido? Do lugar? Das coisas?
-eu amei tudo Luan, ficou maravilhoso, você é maravilhoso, eu resumiria esse pedido em uma palavra-o olhei-perfeito-ele sorriu
-só queria deixar claro que foi o Fernando que me ajudou com tudo, ele me ajudou a comprar o anel, alugou o lugar pra mim e a Maribel que disse como seria o pedido, portanto eles merecem um agradecimento
-pode deixar que não vou me esquecer disso-beijei seu nariz-agora canta, to com saudade de te ouvir cantar só pra mim-pedi

Ele assentiu com a cabeça e em seguida começou a dedilhar notas no violão.

-Pode até parecer besteira
Mas eu gosto tanto de te ver sorrindo
Pode até ser coisa pequena
Mas eu não consigo viver sem você ao meu lado
Quando a chuva lá de fora aperta
Na cozinha lambuzando o mel na sala, cobertor
Em silêncio, quando o dia pede uma pausa
Na janela avisando que o dia vai fazer calor
Veja bem é com você
Só eu sei quanto prazer
Vou te dar se me quiser
E aceitar ser minha mulher
Veja bem é com você
Só eu sei quanto prazer
Vou te dar se me quiser
E aceitar ser minha mulher

Ele terminou a música e me olhou, eu nesse momento só implorava muito pra que tudo isso não fosse um sonho bom. Que tudo isso fosse verdade. Fechei os olhos e senti seus lábios tocarem os meus.

Qualquer pessoa podia me beijar e até ser um beijo bom, porém ninguém, jamais teria o poder de me deixar tão entregue como fico quando os lábios do Luan tocam o meu.

Aprofundei o beijo aos poucos. Nossas línguas se encostavam em uma combustão louca de amor e paixão. Meu estômago embrulhou de desejo, meu corpo transbordava luxúria. Meu sangue fervia de uma maneira que eu nunca senti, e eu simplesmente sabia que isso era sinais do amor. Eu queria crescer e me tornar ainda mais madura ao lado dele. Queria poder envelhecer e morrer em seu peito. Entrelacei nossas mãos durante o beijo e quando elas se encaixaram parei o beijo e olhei pra elas. Imaginei as duas enrugadas e mesmo assim juntas.

-Amo-te tanto, meu amor, não cante
O humano coração com mais verdade.
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.
Amo-te afim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.
Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente-ele me interrompeu
-E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude-terminou de recitar o poema e eu sorri sabendo que ele conhecia
-você conhece-rocei nossos nariz-Vinicius de Moraes
-sempre presente nos momentos românticos da vida
-te amo, te amo, te amo-eu não me cansava de dizer isso
-oh doçura, eu te amo muito mais-voltou a me beijar

Não vi quando o garçom apareceu ali, mas quando tornei a olhar pra mesa nossas sobremesas estavam ali.

Comemos entre troca de carinhos e beijos doces, porém todo aquele sonho teve que acabar. Tirei uma foto no meu snap de tudo, porém sem dar informações sobre o motivo da surpresa.

Quando chegamos no hotel, já era tarde e sairiamos daqui duas horas, não deu tempo pra nada. Apenas arrumei minha mala e a outra mala que tive que comprar por causa das comprinhas básicas que fizemos. Tomamos um banho e nos arrumamos, logo em seguida escutamos o casal batendo na porta.

Nos despedimos do quarto que nem dois idiotas e saímos, só teríamos lembranças boas desse lugar, e eu levaria essas lembranças pra toda a minha vida.



_________________________________

Confesso que eu amei esse capítulo, eu não sei ser fofa, mas acho que nesse eu consegui um pouco de fofura kkkkk'

7 comentários: