terça-feira, 21 de junho de 2016

Capítulo 56

-esse cara é meu primo, da pra me soltar?
-ele não está nem ai que é seu primo, ele tá louco pra te pegar, será que não vê?
-eu vejo sim, claro que eu vejo, mas ele respeita minhas vontades, agora me larga-tentei me soltar
-não-ele disse irritado-você está bêbada e ele é louco pra pegar você, eu não vou deixar-ele praticamente suplicou
-ei cara, você acha mesmo que eu teria coragem de pegar ela bêbada? Eu não preciso disso não, a minha vontade é pegar ela sóbria pra ela nunca esquecer da pegada do primo aqui-o Natan provocou e os olhos do Luan brilharam de ódio
-pode parar, você não vai brigar com ele-entrei na frente do Luan

Fui o empurrando pra bem longe do Natan, até que percebi que estávamos longe demais.

-não faz isso comigo, não me provoca dessa forma-alisou meu rosto e fechou os olhos, mas logo abriu-você sabe o que eu sinto, sabe o quanto me dói te ver com outro e mesmo assim você faz isso-ele começou a falar baixo e eu sabia onde iria levar isso, em suas crises de choro
-então ta, agora eu vou parar de atrapalhar sua vida, eu vou embora e nunca mais vou voltar-falei sem nem saber o que exatamente eu estava falando
-você ta bêbada, para com isso, fica aqui e eu cuido de você
-eu quero ir pra minha casa, agora me solta que o Natan ta me esperando
-vai mesmo com ele?-ele perguntou tristonho
-sim
-então tudo bem, quem joga a toalha sou eu, desisto-ele falou sério
-se você desisti de mim tão fácil, significa que não teve amor da sua parte, mas a vida é sua, siga o seu caminho, que eu vou seguir o meu, bem longe de você

Me soltei e sai andando, o Natan ainda me esperava e ele estava bufando, mas quando viu que eu estava triste, ele se indireitou e apenas tratou de dirigir até o meu prédio. Eu dormi no meio do caminho e quando chegamos foi um sacrifício pra mim acordar.

-quer que eu subo com você?-ele perguntou
-não, eu quero mesmo é que você volte pra festa e pedi pra Bruna pegar meu sapato que ficou no quarto do Luan, tchau

Desci do carro com a minha bolsinha, e fui direto pro elevador, chamei meu andar e quando finalmente eu estava em frente ao meu apartamento eu agradeci, eu já não aguentava mais o dia de hoje.

Tranquei a porta e fui direto pro meu quarto, tomei um banho rápido, troquei de roupa e fui pra cozinha.
Eu precisava fazer um lanche rápido, e assim que acabei fui pro quarto e dormi.

Acordei no outro dia com uma dor de cabeça fortíssima. Me levantei arrastada, fiz minhas higienes e fui pra cozinha, procurei a caixinha de remédio e peguei um de ressaca e dor de cabeça, tomei e fui fazer o almoço, enquanto a lasanha não ficava pronta fui olhar meu e-mail, tinha vários e no meio deles tinha um do Fernando.

No e-mail ele praticamente me implorava pra fotografar uma coleção de jóias da mulher dele. Ele me disse que o fotógrafo não poderia ir, pois teve um problema de família. E ele avisava que pagaria bem, porém as fotos seria em Paris, e ele iria pagar a passagem. Eu não pensei duas vezes antes de mandar um e-mail confirmando minha ida.

Ele respondeu na hora pedindo pra que eu comprasse a passagem e ele me reembolsaria depois, aproveitei e acertei tudo com ele, e depois de acertar tudo comprei minha passagem.

Assim que o almoço ficou pronto me sentei na mesa e almocei sozinha. Como sabia que em Paris estava frio, segui em direção ao shopping pra fazer umas compras.

Comprei algumas roupas de frio e parcelei em várias vezes, já que não sou rica.

Aproveitei e chupei um sorvete, voltei pra casa e minha amiga estava acordada e almoçando.

-preciso te contar uma novidade-me sentei ao lado dela

Contei sobre o convite do Fernando e assim como eu, ela ficou toda animada com o convite! Como viajaria daqui dois dias, assim que ela terminou de comer fomos pro meu quarto e arrumamos minha mala de roupas e sapatos.

Quando acabamos de arrumar, tomei outro banho e me joguei na cama. Liguei pra Rafaeli e a informei de todos os acontecidos nesse tempo.

-Luan narrando-

Estava em um churrasco na casa do Rober, apenas eu, ele, o Well, o Pexola e o Baron. Comecei a conversar sobre mulheres e o Rober que mexia no celular me olhou estranho.

-o que foi?-perguntei interrompendo o que eu mesmo falava
-viu a foto que a Raquel postou?
-não-respondi sincero
-então dá uma olhada-me entregou seu celular

Olhei a foto e nela aparecia apenas duas malas e a legenda era

"Malas prontas, não vejo a hora de respirar novos ares e poder colocar o meu Francês em prática"

-no dia da festa da Bruna, ela me disse que estava com vontade de desistir de tudo e voltar pro país que ela morava-ele contou
-por que não me disse isso antes?-perguntei nervoso com a possibilidade dela realmente me deixar
-porque eu não pensei que ela levaria isso a sério, mas agora vendo essa foto me caiu a ficha
-porra Rober

Peguei a chave do meu carro e desci as escadas correndo. Até me esqueci do elevador, ele iria demorar demais.

Acho que tomei umas três multas por ultrapassar o sinal vermelho, mas finalmente cheguei no nosso prédio, como o andar era longe peguei o elevador mesmo e esperei apreensivo até ele parar no nono andar. Fui até o seu apartamento e nem toquei a campainha, bati foi na porta mesmo. Quem me atendeu foi a Verônica.



_________________________________

É agora que o Luan pira de vez tadinho kkkk
Será que ele vai atrás da Raquel?
Que baphooooo

10 comentários:

  1. Aff ele tem que parar de correr atrás dela e deixa-la sentir falta dele!

    ResponderExcluir
  2. Esse menino tá ficando louco acho que ele tem que ir atrás dela

    ResponderExcluir
  3. Luan ta muito carrapato. Ele tem que ir atrás dela só mais uma vez. Se ela não ceder, já era. Ela quem vai ter que ir atrás😴

    ResponderExcluir
  4. Raquel muito chata. Luan meu fi se for atrás só essa vez. Agora ela que corra atrás!

    ResponderExcluir
  5. Agora o cantor pira, e a Raquel nem merece, tem q deixar de ser sonsa kkkk

    ResponderExcluir
  6. eeeitaaa mdss. Continuaaaa!

    ResponderExcluir
  7. EGOÍSTA, ISSO QUE A RAQUEL É UMA EGOÍSTA. O CARA FAZ DE TUDO PRA ELA DESDE O PRIMEIRO MOMENTO QUE A VIU, QUER TER UM ROMANCE COM ELA E ELA NÃO DA VALOR. ESPERO QUE ELE DESENCANE DEA PRA ELA VER O QUE PERDEU, PORQUE ELA É UMA MIMADA QUE SO PENSA EM SI. É BOM QUE ELA ENCONTRE UM IDIOTA QUE TRATA ELA MUITO MAO PRA ELA DAR VALOR AO LUAN. PRONTO, FALEI!!! contínua

    ResponderExcluir