terça-feira, 21 de junho de 2016

Capítulo 55

-por que trouxe ele?-ele perguntou muito próximo de mim e senti minha respiração ficar ofegante
-porque sim-dei de ombros
-fica comigo Raquel-beijou meu pescoço
-não Luan, sai de perto de mim-pedi tentando me afastar, mas não consegui
-você é demais pra mim, eu sei, mas não consigo ficar longe-ele segurou em meu rosto
-por favor-implorei

Mas foi impossível, ele me beijou e nem com todas as forças do mundo eu conseguia recusar um beijo dele. Eu que estava tentando me desvencilhar dele, parei totalmente ao sentir seus lábios no meu. Levei minhas mãos até seu pescoço e puxei seus cabelos da nuca, que falta seus lábios me faziam.

-que saudade-ele disse afastando nossos lábios por dois segundos, eu também estava, mas não falaria isso pra ele

Ele voltou a me beijar, me pegou pela cintura e envolvi minhas pernas na cintura dele. Ele andou comigo e me colocou em cima do balcão ao lado da geladeira, suas mãos passeavam pelo meu corpo e o mesmo ficava todo arrepiado com seus toques.

Escutei passos na cozinha, mas o Luan não me deixou afastar nós dois. Quando ele sentiu que estava seguro, ele desceu seus lábios pro meu pescoço e distribuiu beijos ali, ele sabia o quanto meu pescoço era meu ponto fraco.

-faz amor comigo-ele pediu e eu parei na hora

Ele disse fazer amor!

-você me ama por um acaso?-perguntei
-demais, muito mais que imagina-ele disse me olhando

E quando pensei em perguntar mais alguma coisa ele me beijou novamente e eu deixei, tudo que eu queria agora era fazer amor com ele.

-Raquel-escutei alguém me chamar e finalmente me afastei

Eu e o Luan olhamos em direção a pessoa e vimos o Natan que sorria, eu fiquei sem graça, já o Luan bufou e virou a cara.

-oi-respondi assim que consegui
-a cerveja-ele zuou e riu
-ta ai-apontei pras cervejas abertas
-obrigada-ele agradeceu e fez graça atrás do Luan o que me causou risadas

Ele saiu e eu olhei pro Luan que estava bravo.

-me desce-pedi
-ah não-ele bufou novamente
-é sério, só me ajuda-pedi
-tudo bem

Ele me ajudou a descer e saiu da cozinha sem dizer nada, eu fiquei sem entender nada, eu apenas pedi pra ele me descer e o mesmo desistiu de tudo, fiquei mais alguns minutos ali, peguei a cerveja e virei em uma golada só. Peguei outra e voltei pra sala que era onde todos estavam.

Procurei o Luan com os olhos e não encontrei, o Rober se aproximou da onde eu estava sentada e começou a falar comigo.

-ele não está mais aqui, ele subiu, disse que a festa acabou pra ele, ele estava triste e com os olhos vermelhos, ele não sabe mais o que fazer pra você perdoar ele-o Rober contou
-seria tão fácil se ele dissesse que me ama Rober, eu estou pensando seriamente em ir embora, voltar pro país que eu morava, desde que eu cheguei aqui a minha vida é só Luan e agora consequentemente a minha vida é só tristeza-disse sincera e ele me olhou
-ele morre Raquel, não faz isso-ele me olhou sério
-eu não sei mais o que fazer da vida, porque ele não torna tudo mais fácil, eu sei que ele me ama, mas assim como eu quebrei barreiras pra ficar com ele, ele deveria fazer o mesmo pra ficar comigo
-não fica assim-me abraçou de lado ao me ver triste
-vou ficar bem-sorri

A Bruna e a turma toda se aproximou da gente e começamos a conversar. O Luan não desceu mais e eu fiquei triste, ele disse que me amava, não com as palavras, mas ele disse, e eu queria conversar, porém ele subiu me deixando sozinha sem entender nada.

-dorme aqui-a Bruna pediu ao ver que eu não estava muito normal
-não-falei rindo-podem se pegar, eu espero, eu só preciso fazer xixi-avisei
-sobe lá no meu quarto, o de baixo ta quebrado-ela avisou
-ok

Subi as escadas quase caindo, cheguei no corredor e fui andando, porém quando percebi eu já estava no quarto do Luan.

-o que foi? Você ta bem?-ele perguntou me olhando

Ele estava deitado só de cueca na cama, era muita tentação pra mim, tirei o meu salto, fui até a cama, e me sentei em sua barriga.

-o que você pensa que está fazendo?-ele perguntou um pouco bravo
-amor com você-respondi e tentei beija-lo, mas ele se afastou e nos virou na cama ficando por cima de mim
-lógico que não, eu não quero você desse jeito-ele disse sério
-vai me renegar agora?-fiz bico pra chorar e ele respirou fundo buscando paciência comigo
-você está bêbada, eu quero muito você, mas não dessa forma-ele tentou explicar
-tudo bem Luan, você não quer, tem quem queira

Empurrei ele de cima de mim, deixei meu salto ali mesmo e me esqueci totalmente do porque eu estava ali em cima. Desci as escadas e o primeiro gato que vi na frente era um amigo da Bruna.

-oi, vou te beijar-avisei

Não esperei ele responder e beijei o mesmo que retribuiu com a mesma intensidade, porém nosso beijo não durou muito já que eu senti meu corpo ser puxado e quando olhei o Luan socava a cara do menino, que assim como eu estava bêbado e não tinha reação nenhuma.

-alguém socorre-gritei

Os meninos vieram correndo e quando viram o que acontecia tiraram o Luan de perto do menino.

-nunca mais mexe com a mulher dos outros-ele disse pro menino que estava sem entender nada
-grosso, estúpido-bati no Luan enquanto chorava de raiva-fui eu quem beijei ele, que diferentemente de você, ele não me renegou
-se você está me testando, pode ir parando porque eu estou ficando muito irritado-se aproximou de mim
-vai fazer o que? Me bater?-desafiei
-você sabe que eu jamais faria isso-ele disse sério

Sai andando pela casa procurando pela minha amiga Verônica e pelo Natan, achei primeiramente o meu primo, que estava nos pegas com a Bruna.

-desculpa atrapalhar, mas por favor me leva embora-pedi
-o que meu irmão fez?-a Bruna perguntou
-me renegou e depois bateu em uma amigo seu porque eu beijei ele
-bateu em um amigo meu?-a Bruna perguntou possuída de raiva-leva a Raquel e depois volta-ela disse pro Natan
-com certeza eu volto-ele avisou

Sai dali sem nem olhar pro lado e entrei no carro junto com o Natan, porém o Luan veio atrás, abriu a porta do carro e me tirou de la.

-ta maluco?-ainda perguntei
-com esse cara você não vai -ele falou irritado



_________________________________

Ai gente, só bapho nessa festa! Kkkkk
Que o Luan é doido todo mundo sabe, mas doido assim 👆
ALGUÉM SEGURA O XUXU QUE O LUAN TA SOLTO

10 comentários: