sábado, 18 de junho de 2016

Capítulo 52

Fui até a porta e a abri, sim o Luan estava ali e assim que me viu veio em minha direção, mas eu me afastei dele.

-Luan, socorro-ela disse começando a chorar e eu ri esperando qual seria a desculpa dela
-eu escutei toda a conversa Isabel, me poupa explicação-ele disse furioso e ela me olhou surpresa
-eu não sei se você sabe, mas esse é o meu local de trabalho, então por favor retire-se, você não tem horário agendado-fui até a porta e dei espaço pra ela
-se você acha que isso vai ficar assim, você está enganada-ela levantou e pegou a bolsa dela

Antes de sair ela me deu uma olhada mortal. Minha amiga entrou na minha sala e me analisou de cima a baixo procurando um arranhão e quando não encontrou ela me olhou e sorriu, eu retribui, e ela saiu.

-o que faz aqui?-perguntei pro Luan
-eu fiquei preocupado com você, você sabe que eu me preocupo contigo
-só que você se esqueceu que eu disse que não quero mais te ver
-e você esqueceu que eu disse que não vou te deixar
-você não acreditou em mim, você me deixou aos pedaços e eu estou catando os meus caquinhos e vou tentar viver, sem você, por favor Luan não me procura mais, me deixa em paz-encostei na mesa e não o olhei nos olhos, eu não conseguia
-eu não consigo-ele se ajoelhou na minha frente-me perdoa

Me perdoa não era exatamente o que eu queria ouvir, se ele ao menos dissesse que me ama eu esqueceria tudo e estaria nos seus braços.

-eu sei que eu errei, tudo que eu queria era te proteger, mas eu não consegui, falhei-vi seus olhos lagrimejarem e fiquei com medo de não resistir caso ele chorasse
-eu te amo, porém isso não é motivo pra mim perseguir alguém
-eu sei que não-ele engasgou e engoliu em seco-porém ela tinha provas das ligações, o cara da padaria confirmou tudo, o escritório dela também
-eu só queria que confiasse em mim-só percebi que eu chorava quando uma lágrima escorreu e depois dela vieram várias outras
-eu confio-ele afirmou e vi uma lágrima escorrer de seus olhos, quem disse que homem não chora mesmo?-não me deixa, fica comigo, a gente combinou que seria pra sempre-disse baixo
-uma hora ou outra tudo iria acabar mesmo, você não é capaz de dizer que me ama e eu não sou capaz de conviver com a dúvida
-o que importa é o sentimento e não essas três palavras que todo mundo diz e muitas vezes sem sentir realmente
-porém essas três palavras é a coisa mais próxima de expressar o amor e infelizmente você não as dirá, por favor, me deixa sozinha-pedi
-eu não posso, eu não consigo, não me manda embora-ele abaixou a cabeça e começou a chorar forte
-vai embora-pedi tentando parecer firme, mas minhas lágrimas denunciavam o quanto aquilo estava doendo

-Luan Narrando-

-tudo bem, eu vou, mas quero que saiba que eu não vou desistir de você, isso nunca-me levantei e dei um beijo na testa dela

Sai da sala sem dizer nada e de cabeça baixa, eu estava me sentindo um derrotado.

Todo mundo me olhava, mas não me importei. Desci no elevador direto pro estacionamento e peguei meu carro, segui pro meu apartamento no prédio dela onde tudo começou.

-burro, eu sabia que a Isabel era capaz de tudo e mesmo assim acreditei naquela vadia, eu vou matar ela-falei comigo mesmo e taquei o vaso que tinha ao lado da cama na parede-o que eu faço meu Deus, ela é o amor da minha vida

Eu sabia que se eu a quisesse de volta eu só precisaria dizer essas três palavras, mas eu não consigo, eu preciso tentar convencê-la de outra forma, mas como?

Eu queria ela pra mim, para todo o sempre, eu queria acordar todos os dias ao lado dela e vê-la com os olhos remelados, cabelo despenteado, eu só queria ter uma crise de ciúmes dela, a gente brigar e minutos depois fazer amor.

Fazer amor com ela não tem igual, e como eu estava com saudade do seu corpo, porém depois de toda a minha burrada, tudo o que eu tinha que fazer era dar um espaço pra ela, mas sem me afastar demais, que era pra ela não me esquecer.

......

-Raquel Narrando-

Os dias foram se passando e eu não queria sair de casa nem pra trabalhar, porém isso seria anti profissional e tudo o que não sou é isso.

Hoje teria o desfile da Bruna e eu não estava nada animada, porém ela me garantiu que o Luan não estaria lá. Já fazia dias que eu não o via, e eu simplesmente não sabia como iria reagir ao vê-lo novamente depois desse certo tempo.

-anda logo amiga-a Verônica me apressava
-já to indo-falei totalmente desanimada com a vida

Terminei meu banho e coloquei qualquer roupa já que eu teria que me trocar para o desfile, peguei apenas minha bolsinha com celular, dinheiro pro táxi e documentos.

Não foi difícil achar um táxi e logo chegamos na loja da Bruna, estava tudo muito lindo a loja era ampla e espaçosa, cada estilo de roupa em determinado lugar. Eu amei ali, e com os olhos fui vendo algumas coisas que eu queria muito comprar pra mim e que depois eu veria isso.

-aleluia, minhas modelos principais chegaram-a Bruna veio até nós chamando nossa atenção
-chegamos-falei sem animação nenhuma
-nossa quanta animação-ela disse de cara feia-vamos, vou levar vocês pra se maquiar e arrumar o cabelo
-ok-concordei sem vontade alguma

Passamos algumas horas ali arrumando o cabelo, fazendo as unhas e a maquiagem, em seguida fomos colocar o primeiro look do dia. O desfile iria começar logo. Era uma coisa mais intimista, poucas pessoas, porém todas ligadas a moda.

Quando o desfile começou, eu fui a primeira, pois eu abri o desfile, coloquei uma cara de auto-confiança e fui na fé e na quase coragem.

Foi até divertido, e eu ria com as trocas rápidas dos look's.

Último desfile com a última troca de roupa, o meu era um vestido vermelho curtíssimo, justinho ao meu corpo, com um belo decote cruzado, valorizando os meus seios.

-você vai fechar o desfile-a Bruna chegou apavorada
-nem pensar que vou ficar lá sozinha de novo e todo mundo me olhando-reclamei
-por favor-praticamente implorou
-tá bom Bruna-revirei os olhos

Na hora do desfile as meninas foram entrando todas juntas e eu fiquei parada esperando anunciarem o meu look, e quando isso aconteceu eu saí de trás da estrutura montada e comecei a desfilar com um lindo sorriso no rosto, porém quando cheguei na frente da passarela, que parei pras fotos eu vi o Luan ao fundo, ele vestia um moletom qualquer, um tênis, touca, e me aplaudia com um lindo sorriso no rosto. Eu não o queria aqui, e comecei a me lembrar que a Bruna mentiu pra mim, porém ao vê-lo do palco eu passei a refletir sobre a minha saudade dele.



_________________________________

SAUDADES EU TENHO TODA HORA, QUE VOCÊ ME VEM NA MEMÓRIA EU PENSO 24H SEM VOCÊ ESTOU SEM TEMPO PRA TE ESQUECER🎶

Eu confesso não quero eles separados 😭😭😭

12 comentários:

  1. Então faz eles ficarem juntos. Simples!
    Contt

    ResponderExcluir
  2. Então faça com que eles fiquem juntos. Contínua

    ResponderExcluir
  3. Sem maldade com o meu casal favorito. Continua

    ResponderExcluir
  4. Pois não separa eles.
    Migo Luan faça alguma coisa. E agora? Como vão ficar esses dois? Quero hot dos dois😏

    ResponderExcluir
  5. A culpa é toda da Raquel q não cumpriu o q prometeu pra ele, se tivesse ficado longe da Isabel nada disso tinha acontecido...
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Continua logo que ta babadoooo!

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova! Vc posta tds os dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posto sim amor, só não posto quando estou realmente sem internet, tipo ontem!

      Excluir