sexta-feira, 17 de junho de 2016

Capítulo 49

Eu não esperava que ele retribuisse, mas também não esperava que ele iria paralisar dessa forma. Ele ficou parado me olhando tão intensamente e com medo. Eu não sabia mais o que fazer. Tentei sair de seu colo e ele não deixou.

-para de me olhar assim Luan, que coisa-revirei os olhos
-você disse-ele estava meio assustado
-sim, eu disse, mas também não digo mais, já que você fica paralisado e com essa cara de assustado como se eu tivesse cometido um crime-revirei os olhos
-me amar é um crime-ele disse firme e em seguida vi o primeiro sorriso dele depois que eu falei
-eu falei por impulso, não precisa ficar tão assim-cutuquei sua costela e ele me olhou de uma forma que eu não soube decifrar, talvez de maneira triste
-então não me ama?-perguntou baixo
-amo sim e muito, mas não queria que soubesse assim, você mesmo me disse pra não se apaixonar
-as coisas mudam-ele arrumou meu cabelo pra trás da orelha
-então não tem importância?-perguntei seria
-não, eu vou adorar ouvir o quanto você me ama todos os dias que vamos ficar juntos-mordeu meu lábio

Vi de longe o garçom vindo e mesmo contra vontade do Luan eu sai de seu colo e me sentei ao seu lado.

......

Três semanas se passaram e aqui estou eu fazendo as fotos pra campanha do Fernando e Maribel, sua esposa. Minha amiga quem estava tirando as fotos, o Luan nem sabia da existência delas, e muito menos sobre eu me encontrar quase semanalmente com Isabel, eu sempre ligava pra ela, ou dava uma passada em seu prédio de trabalho pra conversar, porém ela nunca estava lá, mas ela dava seu jeito de me encontrar "casualmente".

Nesse tempo que passou descobri que a Bruna vai abrir uma loja de roupa, e o dia da inauguração é o dia do seu aniversário. De tanto ela insistir eu e a Vê aceitamos ser uma das modelos que vão desfilar com uns look's da loja, já tínhamos provado e tudo, estava vivendo mais com a Bruna do que com o Luan. Me senti importante, porém com medo, eu nunca desfilei na vida, mas como era a Bruna eu topei.

Assim que saímos do Studio com todas as fotos feitas, só iam precisar de uma leve edição, pegamos um táxi e seguimos em direção ao nosso apartamento, já era noite e eu estava cansada, o dia tinha sido exaustivo demais. Assim que fui pra abri a porta me assustei, ela estava aberta.

-quem será?-minha amiga perguntou
-vamos ver

Abri a porta e vi que sentada estava Isabel e perto da janela de vidro estava o Luan, em pé e pelo jeito que mexia em seu cabelo, ele me parecia nervoso, muito nervoso, assim que percebeu minha presença, ele se virou e me olhou aterrorizado, o que será que aconteceu?

-não deixa ela chegar perto de mim-a Isabel disse e se levantou indo pra perto do Luan
-o que? O que tá acontecendo aqui?-perguntei
-Luan-a Isabel disse o apertando em um abraço, mas ele se soltou e se aproximou de mim
-onde estava?
-por que isso agora?-perguntei
-ta vendo, eu estou te dizendo, ela estava lá junto com essa amiga dela
-lá a onde? Para de loucura e fala algo que eu entenda
-senta aqui-o Luan me puxou até o sofá, mas me soltei
-eu não quero sentar, eu quero entender o que está acontecendo-me soltei

Ele foi até a mesinha de centro e pegou uns papéis que tinha e me entregou.

-isso é uma conta de telefone?-perguntei
-olha o tanto de ligação do seu número-me mostrou e eu não estava entendendo
-eu já contei tudo a ele-a Isabel abriu a boca pra falar novamente e eu a olhei
-contou o que?
-que você está me ligando insistentemente, me ameaçando, indo até o meu trabalho e insitindo pra me ver, que você aparece nos mesmos lugares que eu estou e que hoje passou o dia plantada no meu escritório junto com sua amiga pra me pegar e me chantagear pra ficar longe do Luan
-o que? Você ta maluca?-gritei com ela
-Luan-ela pediu socorro
-se acalma Raquel-ele me olhava decepcionado
-você acreditou no que ela disse né?-afirmei me afastando dele
-eu vim ouvir o que você tem a dizer sobre isso
-eu liguei sim várias vezes, mas foi porque ela disse que o celular dela estava com problema e quando ligava não chamava, então tinha que ligar várias vezes até que ela chegasse perto do celular e pudesse atender
-é mentira-ela retrucou
-sua vaca-vi a minha amiga avançar nela e derrubar ela no chão distribuindo tapas e socos na cara dela
-para com isso-Luan foi até ela e tirou ela de cima da Isabel

Eu estava sem reação e no olhar dele eu podia ver que ele acreditou em tudo que ela disse e que nada que eu dissesse iria mudar seu pensamento.

-ela me disse que eu podia ir no escritório quando eu quisesse e eu ia lá as vezes, porém ela nunca estava e me pedia pra voltar outro dia, sempre que eu ia lá eu levava a Verônica, pergunta pra ela-ele nem ousou em olhar pro lado ele continuou me olhando-eu passei hoje lá, mas foi por dois minutos, eu passei quase a tarde toda com a Bruna sua irmã, e depois fui fazer umas fotos-soltei
-fotos?
-sim, fotos para o Fernando, aquele da festa da Sawary
-você fez fotos?-perguntou indignado
-esse não é o assunto de agora, você precisa acreditar em mim, a Bruna pode te dizer, eu vivo mais com ela do que com você
-por que descumpriu sua promessa? Você prometeu não procura-la
-eu só queria saber sobre você o tanto que ela sabe, eu sei que fui fraca, eu sei, me desculpa, mas acredita em mim, eu nunca ameacei ela, nunca fiz nenhum tipo de chantagem pra ela e muito menos eu estava a perseguindo-ele virou o rosto-olha pra mim, vê se eu to mentindo-pedi irritada

Ele simplesmente não me olhou e de longe eu vi um sorriso no rosto da Isabel, ele me avisou e eu não escutei, agora ela tinha ganhado e ele não acreditava em mim, isso era o que mais me doía.

-não é porque ela é minha amiga Luan, mas ela está falando a verdade-minha amiga interviu por mim

Senti minhas lágrimas querendo descer, mas me fiz de forte, eu não podia chorar na frente dele, mas estava quase impossível.

-está doendo o meu coração, por que não acredita em mim? Eu amo você e tudo o que eu quero é ser feliz com você sem envolver ninguém, eu não preciso ameaçar ninguém pra isso



_________________________________

Gente que baphooooo!
A naja agiu e pelo jeito foi realmente pra fuder tudo, e agora? 😱

9 comentários:

  1. A Raquel pediu por isso, né? Porque ela não é inocente. Luan pediu, a fez prometer, dona Marizete conversou, contou e ela fez totalmente o contrário. Mereceu!
    Posta mais um hoje!!

    ResponderExcluir
  2. Falei q ela ia se fuder, acho é bom, ninguém mandou não ouvir o Luan e a Mari...
    Continua

    ResponderExcluir
  3. Essa Isabel tem probleminha. Mais bem feito pra Raquel, quem mandou ser burra? Ela não é inocente não, procurou ela porque quis agora que sofra as consequências. Quanto ao Luan, só acho que ele está chateado por ela não ter cumprido a promessa. Contínua

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de Deus deixa a Raquel da uns murro na Isabel o mulherzinha nojenta. Continua por favor

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de Deus deixa a Raquel da uns murro na Isabel o mulherzinha nojenta. Continua por favor

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA AGORA QUE EU TO MANDANDO

    ResponderExcluir
  7. Raquel é muito burra. Bem feito. Muito otaria. Trouxiane demais. Pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir