segunda-feira, 6 de junho de 2016

Capítulo 35

Ele me puxou e eu deitei novamente na cama de frente pra ele.

-eu estou te chamando pra ir em um evento público comigo, sem te esconder, sem negar algo, eu te apresentei pra toda a minha família, você ainda tem dúvidas que está rolando algo?-alisou meu rosto
-você tem razão, eu não tenho dúvidas, está sim rolando algo e eu não posso mais evitar isso
-nem tente, só vamos ser feliz

Me beijou e eu retribui, ele era tão carinhoso, fora que era gostoso, e realmente eu não podia e nem queria evitar isso, está rolando algo, mas o meu medo me perguntava, até onde esse algo iria.

Saímos do quarto só quando a Verônica chamou dizendo que o jantar estava pronto, calcei meu chinelo e seguimos em direção a cozinha, ajudei ela a colocar a mesa e fomos jantar. Diferentemente do costume o nosso jantar foi silencioso, o clima não era dos melhores. Eu evitei olhar a cozinha o jantar inteiro, pois toda hora que eu olhava pra geladeira, eu me lembrava o que tinha acontecido.

Eu devia agradecer ao Luan, ele foi fantástico, me protegeu e me cuidou de uma maneira que ninguém além da minha mãe fez. Isso só me encantou ainda mais, eu tenho certeza que ela apoiaria qualquer relação minha com o Luan e nesse momento ela estava orgulhosa, não só de mim, mas dele também.

Assim que terminamos a comida, lavei a louça com a ajuda do Luan que secava a mesma, quando terminamos fui até o quarto, escovei meus dentes e peguei meu celular, voltei pra sala e o Luan olhava as fotos na nossa estante.

-vamos-o chamei
-bora-veio até mim e pegou na minha mão
-Verônica estou indo pro apartamento do Luan, não volto hoje, tchau-gritei da porta e nem esperei sua resposta, não era necessário

Subimos pelo elevador abraçados, assim que chegamos na cobertura, entramos juntos e quando ele fechou a porta empurrei ele em direção a mesma e escutei suas costas bater na porta.

-vai com calma apressadinha-ele disse rindo
-calma não é o que eu quero-mordi sua orelha
-ta me deixando excitado
-isso é tudo o que eu quero-respondi

Ataquei seus lábios em um beijo lento e entrelacei meus braços em volta do seu pescoço. Não tinha ninguém ali e eu só queria usar todos os cômodos.

Soltei uma das minhas mãos do seu pescoço e levei até seu membro coberto, apertando com força e desci meus lábios pro seu pescoço, enquanto isso acontecia ele puxava meu cabelo com força pra que eu parasse de mordiscar seu pescoço.

-para com isso-pediu
-não

Puxei sua camiseta pela barra e tirei do seu corpo, joguei pro lado sem nem importar pra onde foi parar, desci meus lábios do seu pescoço até seu peitoral e barriga.

-o que tá fazendo?-me puxou pelo cabelo me fazendo o olhar

Apenas sorri sapeca pra ele que me olhou malicioso. Abri o botão de sua bermuda e desci a mesma junto com sua cueca. Seu membro estava duro demais, eu achei maravilhoso, mas ele me olhava nos olhos e eu estava com vergonha.

-me ensina-pedi movendo minha mão rapidamente em seu membro
-coloca na boca-ele pediu
-para de me olhar-implorei e ele riu

Coloquei apenas a cabecinha do seu pau, deixei o mesmo parado na minha boca e movi apenas a língua, ele gemeu baixinho, o que me deixou confiante, pois com certeza ele estava gostando.

Passei a mover a minha mão em sincronia com minha língua, ele jogou a cabeça pra trás e grudou em meu cabelo, ele moveu o quadril entrando na minha boca, entendi o que ele queria.

Rapidamente passei a mover minha boca em seu membro, entrando e saindo, passando a língua por toda a sua extensão.

Quando toquei suas bolas com minha língua, ele se afastou e me levantou do chão.

-por que?-o olhei decepcionada
Será que ele não gostou? Será que eu fui tão ruim assim no meu primeiro boquete?
-você foi maravilhosa, nunca ganhei uma chupada tão boa, mas eu não quero gozar na sua boca, quero gozar dentro de você-mordeu meu pescoço
-dentro de mim?-perguntei em dúvida
-sim, dentro de você, bem gostosinho, depois a gente se resolve

Ele atacou minha boca e grudou em meu cabelo, ele tirou meu vestido e desceu seus beijos para os meus seios, ele mordiscou meu seio direito e brincou com o esquerdo, estava impossível resistir de soltar alguns gemidos altos.

Pedi pra ele parar e assim ele fez, o mesmo se ajoelhou no chão e tirou minha calcinha. Me puxou pela cintura, aproximando seu rosto da minha intimidade. Ele abriu um pouco minhas pernas e passou dois dedos em minha vagina, deslizando deliciosamente pra dentro de mim.

Ele ergueu minha perna direita e colocou em seu ombro, ele me cheirou e me olhou embriagado, dois segundos depois senti sua língua em contato com meu clitóris e todo o meu corpo se arrepiou. A imagem mais perfeita da minha vida era ver o Luan com o rosto entre minhas pernas me chupando. Puxei seu cabelo levemente e ele riu de mim. Joguei a cabeça pra trás e curti o meu momento.

Eu sabia que se ele continuasse ali eu iria ter o melhor orgasmo da vida, e o primeiro da noite. Puxei seu cabelo afim de avisa-lo que isso aconteceria, e ele entendeu.

O mesmo levantou do chão se punhetando, me colocou de costas pra ele, com as mãos espalmadas na porta.

-posso?-ele pediu autorização
-vai logo

Escondi meu rosto entre os braços, e quando finalmente senti ele em minha entrada, virei a cabeça pra olhar, eu precisava ver aquilo. Seu cabelo caía sobre seu rosto, sua boca entre aberta observando o que ele mesmo fazia, seu membro parecia maior ao entrar em mim, eu arfei com o tesão que consumia o meu corpo, ele estava tão concentrado em me dar prazer, que seu rostinho lindo estava me deixando ainda mais excitada que o normal.

Aos poucos ele mexeu seu quadril fazendo um movimento de entra e sai, enquanto eu tentava reprimir alguns gemidos, mas isso não foi possível.

-nunca me senti tão completo a fazer isso-ele disse baixo com a voz rouca

Não consegui dizer nada, apenas sentir. Seus movimentos eram precisos e rápido, aos poucos fui desmoronando, meu corpo foi invadido por um orgasmo múltiplo que me fez fechar as pernas enquanto revirava os olhos.

Quando minhas pernas bambearam, senti que iria cair de verdade, ele me segurou pela cintura e bombardeou pra dentro, o mesmo só parou quando gozou dentro de mim, ele mesmo não aguentou e gemeu alto dizendo como gozar dentro de mim é bom.

-caraca-ele me pegou no colo, ainda pelada

Seguimos pelo corredor até chegar em seu quarto que eu já conhecia o caminho de cór. Ele me deitou na cama e se deitou por cima de mim.

-de novo?-perguntei abraçando seu pescoço
-você quer?-ele perguntou preocupado com o que eu queria
-se eu quero? Todos os cômodos-avisei

Desci minha boca pro seu pescoço, subi e mordi o rôbulo de sua orelha, ele desceu seu rosto até meus seios e começou a brincar com os dois, um com a língua e o outro com a pontinha dos dedos.

Quando ele finalmente parou com isso o mesmo subiu e ficou cara a cara comigo, demos início a um beijo maliciosamente rápido, ele gemeu contra o beijo quando seu pênis voltou a estar dentro de mim, me rasgando por inteira e deixando o meu corpo vibrar de tesão.

Não terminamos o beijo, continuamos ele malicioso e gostoso da mesma forma, só que agora começamos umas provocações, enquanto ele chupava meu lábio, eu passava a língua no seu.

-ah doçura, que delícia-ele gemeu com a voz rouca em meu ouvido-se doa pra mim, fica comigo pra sempre-entrelaçou nossas mãos acima da minha cabeça

Remexi a cintura e rebolei em seu membro que só faltava explodir de tanto tesão.

-oh doçura, eu não aguento mais, eu vou gozar-ele gemeu baixinho contra minha boca
-goza-pedi suspirando

Como ele conseguia eu não sei, mas ele ao terminar às nossas transar conseguia me deixar com ainda mais tesão pra continuar.

Foi pedir pra ele gozar e assim ele fez, o mesmo gozou novamente dentro de mim, o que depois de passar a sensação gostosa, me veio a preocupação.

-eu não tomo anticoncepcional-avisei quando ele saiu de mim
-vai ter que tomar pílula do dia seguinte
-tudo bem-falei sem reclamar, nem tinha o que reclamar
-mas primeiro..

Ele aproximou seus dedos de mim e juntou nossos lábios, aos poucos ele foi entrando em mim com os dedos e me beijou.

-o que está fazendo?-pedi parando a mão dele no mesmo momento
-fazendo você ter o seu orgasmo, pois sei que isso não aconteceu agora

Soltei sua mão e puxei ele pela nuca o beijando enquanto ele trabalhava pra me dar um orgasmo, o que não demorou e logo gozei.


________________________________

Exagerado, jogado aos seus pés eu sou mesmo exagerado🎶

Chegueeei e já to vazando tenho muito trabalho pra fazer 😣😭

10 comentários: