quinta-feira, 2 de junho de 2016

Capítulo 26

O show começou maravilhoso, em um momento dei a câmera pro Raoni tirar umas fotos e ele mandou muito bem, a concepção dele era de baixo pra cima. Sempre. Eu curti muito as fotos e com certeza eu as colocaria a disposição. No final do show a produção levou um bolo e todo mundo cantou parabéns, tive que gravar um vídeo que por sinal ficou lindo. Quando ele se despediu e foi embora, até parecia que uma parte de mim tinha ido.

-vai pra casa ou vai sair?-o Raoni virou pro meu lado e me olhou significativo
-vou sair, mas você me leva?
-levo
-vai sair com o Luan de novo?-a Rafaeli perguntou animada
-sim, ele me chamou pra ir e eu vou
-você trouxe o presente que comprou pra ele?-ela perguntou
-como sabe?
-eu vi na sua mala, tava escrito 'Para: Luan'
-eu trouxe, tá na minha bolsa-revirei os olhos pra ela
-aposto que ele vai gostar-ela me animou
-será?
-sim, ele ama cordões
-então vamos, quer ir dar tchau?-perguntei a ela
-quero-encheu os olhos de lágrimas

Seguimos até o camarim, tinha algumas pessoas ali na porta e o Well barrando a entrada de todos, mas quando ele nos viu, liberou nossa entrada, e claro, nós entramos.

-pensei que tinha ido embora-ele disse
-não, vim trazer a Rafa pra se despedir-minha irmã já chorava o que me fez rir
-obrigada por vim viu pequena, e obrigada por ter me ajudado com essa cabeça dura, eu amei o presente, e com certeza vou usar viu-ele abraçou ela que não conseguia nem falar nada de tanto que chorava
-não queria te deixar-ela disse sem graça
-mas agora você tem meu número e sempre que puder vamos nos falar e eu te ligo por chamada de vídeo assim nós matamos a saudade-limpou as lágrimas dela
-ta bom-soluçou
-valeu viu cara por tratar ela assim, você é um cara espetacular que merece meu respeito-o Oni fez um toque de mão com o Luan
-obrigada você cara, e eu sou normal-deu de ombros

Depois que todo mundo se despediu a assessora dele veio avisar que ele tinha que ir. O mesmo veio até mim e me olhou.

-você vai?
-vou, mas não vou com você, eu vou de carro com meu irmão, e ele me deixa no hotel, é melhor
-eu não acho, é menos tempo pra ficar com você-alisou meu rosto
-para, é sério, eu vou indo quando chegar me avisa pra você liberar minha entrada ta?
-ta bom né? Fazer o que?
-mesmo hotel?-perguntei
-sim, o mesmo-beijou minha bochecha
-até lá então-sorri e ele também

Sai do camarim com meu irmão e com a Rafa, fomos pro carro conversando sobre a nossa noite de irmãos maravilhosa, não teria sido a mesma se a Verônica estivesse junto, o Raoni iria prestar mais atenção nela do que no show. Os dois foram me zuando até chegar no hotel, dois palhaços, os meus palhaços.

-eu to com uma fome-a Rafa reclamou no banco de trás
-eu também-reclamei
-a gente esqueceu de jantar-ela nos avisou
-verdade, vamos no mc?-o Raoni sugeriu
-bora-fui a primeira a responder
-e o Luan?-minha irmã perguntou preocupada
-ele me espera-dei de ombros rindo
-então bora

Seguimos até o mc mais próximo, pedimos os nossos lanches e ficamos esperando na fila dos carros, quando finalmente pegamos nossos lanches e estávamos voltando, chegou uma mensagem do Luan me avisando que tinha acabado de chegar no hotel, que tinha um grupo de pessoas e primeiro ele iria atender, ai eles subiriam com os presentes e mochilas e depois o Rober vinha me buscar. Apenas mandei um Ok pra ele. Paramos perto do hotel e comemos nossos lanches. Quando fui pra dar a última mordida vi meu celular vibrar em cima da bolsa.

-é o Luan?-meu irmão perguntou
-sim-coloquei o último pedaço do lanche na boca
-vai logo então-me empurrou devagar
-nossa, isso é que é amor em
-o resto é conversa-a Rafa falou rindo
-gracinha vocês

Me despedi dos dois com beijinho no rosto, peguei minha bolsa de coisas pessoais, o Luan tava ligando de novo, até que atendi o celular.

-oi?-perguntei
-onde você ta? Te mandei um monte de mensagem e não responde, o Rober ta na recepção te esperando
-ta

Desliguei e fui até a Recepção do hotel, o Rober liberou minha entrada e seguimos juntos pro elevador. Assim que a porta se fechou me virei pra ele.

-posso te fazer uma pergunta?
-já tá fazendo-respondeu rindo
-é sério babaca-bati no braço dele
-claro que pode, pergunta ai
-você acha que ele gosta de mim?-perguntei séria
-isso é sério?-ele perguntou
-sim
-claro que gosta, você acha que não? É só olhar pra ele que percebe, se depender dele, ele não tem mais que uma noite com uma garota, agora com você, eu não aguento mais ouvir sobre como a Raquel é isso, como a Raquel é aquilo, ele tá louco por você, quando soube sobre o show daqui se animou e já correu atrás do número da sua irmã, ele ta diferente, eu acho que ele gosta de você sim

A porta do elevador se abriu e eu sai junto com Rober, ele me deixou na porta do Luan, e quando fui pra bater, a porta abriu e minha mão foi parar na cara do Luan.

-desculpa-entrei no quarto e fechei a porta-machucou?-me aproximei dele
-sim-colocou a mão no rosto
-e agora?
-da beijo que passa

Me puxou pela cintura e me deu um beijo carinhoso, sem malícia nenhuma, ficamos envolvidos naquele momento e quando percebi estávamos deitados na cama, mas continuávamos no beijo carinhoso. Quando o ar nos faltou, ele saiu de cima de mim e deitou ao meu lado.

-por que demorou?
-eu esqueci que não tinha jantado, ai o Raoni sugeriu da gente ir no mc comer e eu topei
-nossa, nem trouxe pra mim
-você nem come essas coisas, então fica de boaça ai
-de vez em quando eu como
-você quis dizer de vez em nunca né?-ri
-hoje é meu aniversário e eu não recebi suas felicitações, mas eu te desculpo e aceito um beijo como presente
-eu comprei um presente-me levantei

Peguei minha bolsa que estava no chão e tirei o pequeno embrulho e dei pra ele.

-antes de abrir, eu só queria dizer, que é algo simples, não tem valor material, o valor é emocional, eu tenho um desse e é até capaz de você também ter, a minha eu ganhei da minha mãe antes dela morrer, foram alguns dias antes, e ela me disse que quando eu me sentisse triste, incapaz, com vontade de desistir dos meus sonhos, pra mim olhar pra esse cordão e pensar em quem ou em algo que eu amo, e isso comigo deu certo, eu estou te dando pra que caso algum dia você sinta vontade de desistir ou estiver triste, olha pra esse cordão e lembra de todos os seus fãs, como eles amam você e como eles te querem felizes, eu desejo a você tudo que há de melhor no mundo e que tudo o que ainda almeja que você possa buscar e alcançar, você é capaz de tudo o que quer, como você mesmo diz, só quem sonha consegue alcançar, então não para de sonhar nunca, feliz aniversário

Ele me puxou pro colo dele e me abraçou forte, eu confesso, eu não consigo mais ficar longe, eu não quero ficar longe, se ao menos eu tivesse uma garantia que ele não está brincando comigo, tudo seria diferente, tudo seria melhor.

Ele abriu a pequena caixinha e viu o cordão preto, tirou o mesmo da caixinha e viu uma medalha feita em madeira de Nossa Senhora Aparecida, a quem ele é devoto.

-eu amei demais-me olhou todo fofo e colocou o cordão no pescoço-é totalmente o meu estilo e a quem eu sou devoto
-eu sei, a Rafaeli me disse-revirei os olhos
-obrigada mesmo-me deu um beijo rápido

Eu até tentei esquentar o beijo, mas ele fugiu de mim.

-vou tomar um banho-foi indo em direção ao banheiro
-ta fugindo de mim?-perguntei
-você me fez jurar, e eu jurei, promessa pra mim é dívida-ele entrou pro banheiro, mas não o vi trancar a porta
-você também jurou me dar carinho, e eu não posso perder a oportunidade-falei comigo mesma e me levantei


_________________________________

Ainda sou o mesmo, bobo apaixonado, se eu estou errado não quero nem saber🎶

Vem hot kkk

6 comentários: