quinta-feira, 2 de junho de 2016

Capítulo 27

Tirei a minha roupa toda, e deixei no quarto, deixei minhas coisas todas pelo quarto e tranquei a porta da frente. Fui até a porta do banheiro, e como eu imaginei ela estava apenas encostada, entrei no banheiro e o Luan já estava no box em baixo da água que caia do chuveiro. Entrei em silêncio total e o abracei pela cintura. Olhei todo seu corpo e o vi duro, ele percebendo meu olhar em direção a suas partes íntimas, ele ergueu meu rosto.

-ta vendo o que faz comigo?-ele disse me olhando nos olhos

Peguei uma mão dele e coloquei entre minhas pernas, ele facilmente deslizou dois dedos pra dentro de mim, e acabei soltando um gemido.

-estamos kits
-eu jurei
-você também disse que iria me dar carinho, você pode fazer isso me dando prazer-pedi envergonhada
-eu posso?-perguntou me acariciando
-pode-apertei seus braços

Seus lábios vieram até meu pescoço e lentamente ele passou sua barba ali, eu que já respirava ofegante, agora suspirava, seus dedos trabalhavam de forma rápida e eu sabia que se assim continuasse eu teria um orgasmo logo.

-você está tão pronta-sussurrou no meu pescoço
-você também está-segurei em seu membro e passei a masturba-lo
-ah que gostoso-beijou meu pescoço e subiu até minha orelha-sua mão é mágica
-a sua também-sussurrei de volta

Ele passou a gemer no meu ouvido e eu me arrepiei toda, meu corpo implorava por ele cada vez mais. Ele segurou minha mão e me impediu de continuar os movimentos que eu fazia nele.

-por que?-perguntei
-se continuar eu vou gozar
-eu quero que goze pra mim-falei manhosa e o olhei nos olhos
-não assim-ele sussurrou e atacou minha boca

Ele tirou os dedos de mim e ergueu minha perna direita, nos virou e me prensou na parede.

-eu tento, mas não consigo-sussurrei
-não consegue o que?
-ficar longe de você
-então não fica, não foge, não se afasta-ele pediu entrando em mim deliciosamente e carinhosamente
-eu não consigo e nem quero, mas eu tenho
-curte o que nós temos, eu só quero te fazer feliz

Não disse mais nada, não tinha o que dizer, sentir ele entrando em mim, sem proteção sem nada, pele na pele era bom demais pra mim. Eu puxei seu cabelo e pra não gemer alto beijei sua boca e assim ficamos, suas estocadas eram lentas porém precisas, ele enfiava tudo me fazendo suspirar ou morder seus lábios.

-você pode sentir isso o que temos?-perguntou me olhando nos olhos
-posso, eu sinto-ele mordeu meu queixo

Abaixei a cabeça e mordi seu pescoço, a minha bunda encostada na parede gelada, eu queria meu orgasmo, eu precisava, comecei a rebolar e nossos movimentos passaram a ser cincronisados.

Arranhei suas costas com as unhas e mordi a pontinha da sua orelha, ele do nada saiu de dentro de mim e me virou, espalmei as mãos na parede e empinei a bunda, ele entrou em mim novamente dessa vez um pouco mais rápido, ele estava tentando ser carinhoso, mas eu não queria assim, queria velocidade.

-mais rápido-virei o rosto e pedi a ele
-carinho-ele falou mais pra ele que pra mim e jogou a cabeça pra trás
-rápido, anda-pedi
-não

Levei minha mão até meu clitóris e passei a me acariciar, assim que ele percebeu o mesmo bateu em minha mão e aumentou o ritmo. Suspirei pesado a água batia em nossos corpos de maneira deliciosa, eu não consegui segurar e quando vi eu já revirava os olhos com o prazer que consumia todo o meu corpo junto com o meu orgasmo, no mesmo momento escutei o Luan xingar alguma coisa e bater na minha bunda, ele gemeu alto e suspirou da mesma forma, sentir ele sair de mim e em seguida gozar na minha bunda.

-gostoso demais-ele disse ofegante

Me escorei na parede, eu não consiga me segurar em pé, o meu orgasmo foi muito intenso.

Depois de um tempo quando consegui ficar de pé sozinha, peguei o sabonete, o Luan estava afastado e de olhos fechados. Comecei a me ensaboar e ele abriu os olhos e me olhou profundamente.

-deixa que eu faço isso-se aproximou e tirou o sabonete da minha mão
-eu ainda estou sensível-avisei
-não se preocupa, vou apenas te dar banho mesmo-sorriu

E assim ele fez, me deu um banho e ainda lavou meu cabelo. Fiz o mesmo com ele e quando terminamos nos enrolamos cada um em uma toalha.

Seguimos até o quarto e vesti apenas minha calcinha. E o Luan foi até a mala e colocou apenas uma cueca. Procurei a camisa dele pelo quarto, mas não encontrei, fui até o banheiro e lá estava. Vesti a mesma e voltei pro quarto, o Luan estava lá sentado na cama com meu macaquinho na mão.

-isso aqui é muito pequeno-levantou a cabeça e me olhou da cabeça aos pés-isso ta bem mais curto
-to cansada, então nem começa
-mas eu nem fiz nada-fez bico pra mim
-não se faça mocinho
-acho que esse foi o melhor presente que eu ganhei de aniversário na vida

Ele jogou tudo o que tinha na cama no chão, menos os nossos telefones. Me aproximei dele e apenas sentei na cama.

-deita aqui-me chamou
-não
-vem logo-se sentou na cama e me puxou
-chatinho-apertei seu nariz

Nos deitamos abraçados na cama eu estava com um pouco de vergonha dele, mas ele me deu um beijo carinhoso, me deixando totalmente a vontade.

-amanhã vai ter festa lá em Campo Grande com a minha família e amigos, vamos comigo?


_________________________________

E o que que eu faço agora?🎶

OPAAAAA! CHAMOU PRA CONHECER A FAMÍLIA TODAAA!!! 😱

6 comentários:

  1. Eita q a porra ta ficando seria, chamou até pra conhecer a família 😱😱

    ResponderExcluir
  2. Eita poxa, a coisa tá ficando séria pra ele querer levar ela pra conhecer a família 😱😱 continua ❤

    ResponderExcluir
  3. Dois safados kkkk
    E aí será que ela vai?

    ResponderExcluir