domingo, 5 de junho de 2016

Capítulo 34

-ai Luan, nem começa com palhaçada que pergunta boba, é lógico que não

Ele parecia decepcionado com a minha resposta, e no mesmo momento eu quis voltar no tempo e responder que sim. E se eu dissesse que sim e ele dissesse: eu também?

Preferi não arriscar, tirei ele do meu colo e me levantei do sofá, fui pro quarto, ele veio atrás.

-o que foi? Ficou chateada com a minha pergunta?
-eu nunca sei o que falar pra você, não sei se posso dizer os meus sentimentos ou se é melhor mentir, não sei tanta coisa sobre você como você sabe tudo de mim, falando nisso me conta como me descobriu?
-você sabe, foi no banheiro do aeroporto-disse desviando o assunto
-não se faça de besta senhor Luan, sabe muito bem do que eu to falando
-o que você ta falando?
-descobriu meu nome, minhas redes sociais, as redes sociais da minha família, descobriu meu endereço, coisas que eu gosto, meu número de telefone, onde trabalho, tudo da minha vida, você deu um jeito e descobriu, como pode isso?
-eu tenho meus meios
-quais são eles?
-na verdade é um só, Roberval
-o que tem ele?
-ele primeiro descobriu seu nome no aeroporto mesmo, graças aos nomes dos vôos e desembarque, ele conversou com o contratante do show de fim de ano e perguntou se conhecia alguém com esse nome, ele disse que conhecia seu pai, porque ele tem uma empresa lá se eu não me engano, ele pesquisou sobre seu pai e achamos as redes sociais dele, através das fotos que ele postava achamos do seu irmão, aí achei da sua irmã, e no dela encontrei você, aí te segui e depois sai seguindo toda sua família e sua amiga, seu número foi fácil, perguntamos nas operadoras e conseguimos, sobre os seus gostos foi pelas suas redes sociais, graças as coisas que você posta e tal, seu endereço em Brasília descobri por causa do seu pai, e o de São Paulo, descobri porque eu te segui e quanto ao seu trabalho a mesma coisa
-você é louco mesmo, eu só não entendo porque eu
-nem eu entendo, não será você que entenderá-deu de ombros
-grosso-reclamei
-desculpa, mas é sério ué, eu não entendo também, mas desde o momento que trombamos naquele aeroporto minha vida parou de fazer sentido sem você, eu não quero outra pessoa a não ser você, eu só quero ficar com você e pensando agora, hoje eu quero dormir de conchinha-disse sério
-também quero-concordei

Me deitei na cama e ele deitou ao meu lado de frente pra mim, o mesmo ficou acariciando minha cintura e eu apenas o olhando enquanto trilhava uma linha imaginária em seu lábio.

-você é tão lindo-falei me aproximando
-você também é, você é maravilhosa-subiu sua mão pra minha bochecha

Fiquei o olhando, a forma como ele me trata, a forma como não desiste de mim e me faz sentir especial. Será que ele estava apaixonado por mim, mas não conseguia admitir pra ele mesmo?

-vamos subir-pedi chupando seu lábio inferior
-subir pra onde?-ele perguntou mordendo meu lábio
-pro seu apartamento
-pra que?
-pra você fazer o que você sabe de melhor, me fazer mulher, me deixar satisfeita
-tem certeza?
-absoluta
-mais doçura a sua amiga está fazendo janta pra gente, vamos deixar ela de cara? É chato
-ela não tá merecendo que eu pense nela agora, mas ok minha barriga ta roncando mesmo-dei de ombros
-posso te fazer um convite?-se afastou um pouco de mim
-claro que sim
-comecinho do próximo mês , vou ter um evento de lançamento da coleção Outono/Inverno da Sawary jeans, eu queria que fosse comigo
-jamais
-por que?-fez cara de pidão
-primeiro que vai ter imprensa, vai estar lotado de gente, vão perceber que estamos juntos e vai estar lotado de modelos femininas com aquelas calça justas você vai ficar olhando pra bunda delas e eu vou ser obrigada a dar na sua cara-falei séria
-na minha opinião a única coisa real dos seus argumentos é esse ciúmes
-ciúmes onde? Você ta vendo coisa onde não tem-me soltei dele e sentei na cama
-tem certeza?
-absoluta
-então eu posso olhar pras modelos né?-disse pra me provocar
-claro que não, cala a boca-dei uns tapas nele que ria
-to brincando, eu não vou olhar, juro, se eu disse que estou com você significa que eu quero estar com você e que pra isso eu não preciso olhar qualquer uma outra, pois você me satisfaz da melhor maneira, e assim como eu te quero, eu te respeito
-e eu acho bom me respeitar mesmo, porque eu te respeito sempre
-eu sei que sim, tirando a parte que vi você pegando aquele cara na balada, isso não teve muito respeito comigo
-você também não teve respeito por mim quando eu acabei de sair do seu apartamento e você colocou outra pra dentro-fiz cara feia e ele riu-e não teve porque ter respeito, eu sou solteira, não estava rolando nada entre a gente então eu podia
-e agora está?-perguntou com um sorrisinho lindo
-está o que?
-rolando algo entre a gente
-me responde você, está rolando algo?-perguntei o olhando


_________________________________

Isso é amor, tá rolando amor🎶

Luan e seus jeitinhos 😌👌

8 comentários:

  1. "Me responde você"
    Toma luanzera
    😂😂😂
    Contt

    ResponderExcluir
  2. Isso é amor, tá rolando amor🎶

    Não sou capaz de dizer nada 😱😱😱😱😱😱

    ResponderExcluir
  3. Dois apaixonadinhos a não assumem..
    Continua

    ResponderExcluir
  4. Isso é amor, tá rolando amor🎶🎶 e aí qual vai ser a resposta do Loam? Contínua

    ResponderExcluir
  5. Com todas essas pequenas declarações, é claro que está rolando algo!

    ResponderExcluir
  6. Migos se assumam logo, vcs estão apaixonados e acabou hahaha.

    ResponderExcluir