sexta-feira, 10 de junho de 2016

Capítulo 41

-Raquel narrando-

Seguimos o caminho em silêncio absoluto, eu não entendi porque o Luan ficou tão bravo, eu e a Isabel estávamos apenas conversando sobre ele. Ela sabe muito sobre sua personalidade e gostos, ela começou a me contar coisas do Luan que eu não sabia, mas adoraria saber.

Conversamos pouco, mas já tinha descobrido até o prato preferido dele. Guardei o cartão, eu ainda queria falar com ela.

Quando o carro parou eu me senti meio deslocada, não sabia onde a gente tava, era uma casa grande com um jardim bem feito e bem cuidado, a casa era maior que a da minha vó.

-vem-o Luan me chamou

Desci do carro com a ajuda dele e o Rober e o Well se despediram, seguimos até a porta e o Luan abriu a mesma, aquela decoração era maravilhosa, ou ele contratou alguém ou tinha sido uma das mulheres da sua família que decorou aquela casa.

-é sua?-perguntei
-sim, eu te disse que iria trazer você pra minha casa-deu um sorriso sem jeito
-você mora aqui?
-sim, eu moro aqui desde que comecei essa vida de pegar várias, eu nunca trouxe nenhuma mulher aqui, mas eu podia chegar a hora que eu quisesse e ninguém me impediria, mas depois que te conheci e descobri onde você morava aqui em São Paulo eu comprei a cobertura pra ficar mais perto de você-ele confessou e fiquei sem palavras
-eu estou com fome-avisei e ele riu
-vou pedir alguma coisa pra gente comer, quer escolher?
-por mim seria pizza, mas você está em dieta constante
-feito, será pizza

Ele discou os números e começou a falar enquanto eu olhava cada detalhe dali. Eu estava encantada com aquela casa.

-o que tanto olha?-ele perguntou me abraçando por trás
-quem decorou essa casa?-perguntei e me virei pra olha-lo
-quer conhecer o andar de cima? Tenho uma biblioteca maravilhosa

Ele saiu me puxando e fomos até a parte superior, ele me mostrou os cômodos até que chegamos na biblioteca, ela não tinha muitos livros, mas tinha bastante prateleiras e quase todas vazias, apenas uma que não. Tinha uma mesinha pra ler e logo no fundo outra mesinha de computador. A sala tinha um papel de parede diferente e que dava um ar de antigo.

-você não lê muito-afirmei
-não mesmo, comprei esses livros recentemente quando você me disse que gosta de ler, tem mais alguns pra chegar-me virei pra olha-lo
-você já queria me trazer aqui?
-sim, desde o momento em que eu te vi e quando tivemos a oportunidade de conversar aquela vez no hotel e você me disse que ama ler eu resolvi ocupar essa biblioteca
-fofo-sorri-mas isso é tudo muito bem decorado, quem fez a decoração?
-foi a Isabel-respondeu me olhando sem expressão alguma
-ah-perdi as palavras

Ele tinha me dito que nunca tinha trazido nenhuma mulher aqui e agora ele me diz que ela quem decorou sua casa.

-não temos nada ver, eu já te disse
-ok-não respondi mais nada

Sai da biblioteca e ele veio atrás, desci as escadas e me sentei no sofá, ele veio e sentou ao meu lado.

-por que ficou muda?-perguntou fazendo careta
-é fome-dei de ombros
-eu sei que não é-suspirou-quem é aquele cara que você tava conversando lá na festa?-me olhou nos olhos-o que ele queria?
-ele se chama Fernando, foi a Sabrina que nos apresentou-fiquei quieta por dois segudos-caraca nem me despedi da japa
-não muda de assunto-revirou os olhos-o que vocês conversaram e o que ele queria?
-ele é dono de uma marca de roupa, ele primeiramente perguntou se eu não tinha intesse em ser modelo da nova coleção, depois que eu disse que sou fotógrafa, ele se lembrou de mim e disse que já tentou me contratar pra ser fotógrafa deles e eu neguei, ele me pediu pra pensar na possibilidade de ser fotografada ou de pelo menos fotografar a nova coleção e depois ligar pra ele, fim-dei de ombros
-você não vai ligar né?-deu um sorriso nervoso

No começo eu não estava pensando em aceitar, mas só de ouvi-lo falar como se eu já tivesse negado e como se isso fosse uma vontade dele eu resolvi pensar bem melhor.

Quando fui pra responder a campainha tocou, ele me olhou tentando decifrar o que significava o meu silêncio.

-acho que é nossa pizza, vai logo que to com fome-empurrei ele do sofá

O mesmo se levantou, pegou a carteira e seguiu em direção a porta. Ele demorou um pouco mais logo colocou nossa pizza na mesinha de centro da sala.

-vou buscar a louça-ele disse educadinho e foi pra cozinha

Voltou com o prato, talheres, ketchup e azeite, ele não sabia o que eu comia então optou por trazer os dois. Nos sentamos no chão mesmo, mas ele levantou e saiu, voltou com uma garrafa de vinho antigo, nos serviu em taça e voltou a sentar no chão.

Enquanto comíamos confesso que por diversas vezes me peguei olhando o Luan de uma forma diferente e eu não sabia o porque e nem o que eu sentia realmente por ele, conversamos bastante coisas agradáveis até ele tocar no assunto Isabel.

-o que vocês conversaram?-ele insistia
-nada demais-dei de ombros
-eu já te disse que essa conversa não me agrada Raquel, aquela carinha de santa não engana ninguém
-não te entendo-balancei a cabeça
-não precisa me entender, apenas me prometa que não vai falar mais com ela, que não vai ligar pra ela-ele me olhou profundo
-tudo bem, eu prometo-suspirei-ela sabe tudo sobre você, ela sabe desde seus gostos à sua mudança de personalidade, eu só queria saber tudo que ela sabe sobre você-abaixei a cabeça e ele se aproximou e ergueu a mesma
-você pode me perguntar tudo o que você quiser, você não precisa dela-beijou minha boca-só fica longe, ela não é uma boa pessoa, ela é traiçoeira
-ta bom-foi a única coisa que respondi, mas eu não sabia se conseguiria manter a minha promessa, a Isabel me interessava e muito
-eu só quero o seu bem, o nosso bem, eu sei bem de quem estou falando, eu só preciso que confie em mim e me deixe cuidar de você

Ele se aproximou e eu não recuei, sua língua explorava cada canto da minha boca de maneira lenta, eu arfei com o beijo maravilhoso que ele me deu e voltamos a nos beijar, suas mãos estavam na minha cintura e ele foi me deitando no tapete, suas mãos rapidamente subiram pros meus seios e eu me virei ficando por cima dele. Ele merecia um castigo por me deixar de lado pra conversar com a Isabel, e não tem castigo pior pra um homem do que uma greve de sexo por tempo indeterminado.



_________________________________

Eita gente, e essa greve?
Só acho que o tempo vai ser maior do que imaginam kkkkk'

8 comentários:

  1. Eita giovana, ele vai sofrer, a Raquel é burra em querer saber coisas sobre o Luan

    ResponderExcluir
  2. Falo nada 😒😒😒
    Sobre a Isabel ? Tambem não falo nada 😒😒

    ResponderExcluir
  3. Digo é nada pra Raquel. Que diaxo ela quer com essa demoníaca?😒
    Escuta Luan pra depois não se arrepender viu?!
    E essa greve? Pode nao kkkk
    Luanzinho vai pirar hahahahaha
    Será que vai colocar galhas?kkk🐴
    Pode não hein?!

    ResponderExcluir
  4. Prevejo varias Tretas por aí
    Continua

    ResponderExcluir