sexta-feira, 17 de junho de 2016

Capítulo 50

-a gente vai procurar um psicólogo juntos, isso tem tratamento e eu vou estar o seu lado-veio se aproximando
-não tem porra de tratamento nenhum-o empurrei-você está pensando que sou louca?-ele ficou em silêncio-me responde-gritei com ele que me olhou
-é só uma mudança de comportamento, eu não sei, mas eu pago tudo o que precisar, eu vou ficar do seu lado, você vai ficar bem
-não-neguei-se você não acredita em mim não precisa ficar ao meu lado, sai do meu apartamento
-não vou sair daqui, eu tô com você
-não está não, você não acreditou em nada que eu disse aqui, mesmo sabendo exatamente como a sua amiguinha é, você simplesmente preferiu acreditar nela, tudo bem, eu errei em esconder as coisas de você, de não ter escutado as coisas que vocês disseram, eu descumpri minha promessa, mas eu jamais faria isso, eu nunca iria tentar ferir alguém por causa de você, por mais que eu fosse insegura, eu sei que você estava do meu lado, pode ficar chateado, magoado, e bravo por eu ter me encontrado com ela mesmo quando eu prometi que não o faria, pode até me deixar, mas achar que estou mentindo é demais, chega-senti as lágrimas descerem
-não chora-veio até mim e tentou me abraçar, mas eu o empurrei
-não toca em mim, sai daqui
-não saio-ele disse me olhando com medo, ele sabia que se ele saísse seria pra sempre
-então fica, quer saber, fica com a sua Bebel que enquanto você está aqui não acreditando em mim, ela está com um sorriso de vitória no rosto, eu estou jogando a toalha, ela ganhou, eu te amo, mas pra mim já deu, eu não quero mais te ver
-para, você quer sim
-EU NÃO QUERO-gritei-sai daqui-abri a porta e o empurrei
-não faz isso-ele tinha os olhos vermelho o que denunciava que ele não queria que chegasse aquele ponto
-foi você quem fez

Ele tornou a entrar no meu apartamento, eu dá mesma maneira que estava, sai do meu apartamento, vi uma pessoa entrando no elevador e fui atrás, entrei e assim que ele ia fechando vi o Luan aparecer, mas não dava mais tempo de entrar.

Olhei pro lado e vi que era o Felipe, ele me olhava estanho e quando viu que eu chorava abriu os braços. Me enfiei ali e fiquei, o elevador parou em um dos andares e eu o puxei pra fora, queria despistar o Luan, peguei outro elevador, o de serviço e descemos até o estacionamento.

Ele me levou pro carro dele e continuou em silêncio, ele não tinha o que dizer.

-pode me levar em um lugar?-pedi
-claro, é só me falar que eu sigo pra lá
-vamos indo e eu vou te explicando, é no Alphaville-expliquei
-sei onde é

Ele ligou o carro e começou a andar enquanto eu chorava a minha dor. Quando finalmente ele parou na frente da casa da minha vó ele desligou o carro e eu continuei chorando.

-quer conversar?-perguntou e eu neguei-quer um abraço?-assenti

Ele se aproximou e me abraçou, ele me acalentou até que me acalmei e parei de chorar.

-obrigada-agradeci me afastando
-de nada Quel, sabe que pode contar comigo-sorri
-sei sim, obrigada mesmo e desculpa por ter feito você deixar seus compromissos pra resolver os meus
-não tem problema, o meu compromisso podia esperar um pouquinho-deu um sorriso
-obrigada viu, vai lá pro seu compromisso que eu vou curtir minha bad no colinho da vovó-dei um beijo no rosto dele
-qualquer coisa só ligar

Desci do carro com a minha bolsa na mão, e toquei a campainha, quem atendeu foi a Nathy, cumprimentei ela rapidamente.

-cadê a vó?-perguntei
-ta lá em cima, ta tudo bem?-me olhou nos olhos
-não-sorri triste-só preciso de colinho
-então aproveita e vai logo, ela tá pensando em sair porque não aguenta mais ficar em casa
-to subindo então, depois a gente conversa, e se alguém ligar perguntando se estou aqui diz que não, mas se for a Verônica pode dizer a verdade
-ta bom, pode deixar

Subi correndo e fui pro quarto dela, ela não estava ali, escutei um barulho no banheiro, me sentei na mesa e fiquei esperando ela sair, coisa que não demorou.

-ei minha linda, o que que aconteceu?-ela perguntou me olhando e eu dei um sorriso triste

Ela se aproximou da cama e sentou perto da cabeceira, me chamou e eu deitei em seu colo. Ali eu desabafei, eu precisava disso. Ela me apoiou, me deu conselhos, broncas e o melhor de tudo, ela me cuidou como se fosse minha mãe, o meu melhor colo nesse momento era o dela.

Já era tarde da noite quando saímos do quarto e descemos as escadas, assim que cheguei no último degrau dela vi minha amiga sentada no sofá com a minha prima e as duas conversando.

-Vê-a chamei
-Raquel-levantou e veio até mim-nunca mais faça isso comigo, mas tipo, nunca mais mesmo-me abraçou
-ta tudo bem amiga, não se preocupa não
-e tem como não me preocupar senhorita?
-te amo amiga, obrigada por me defender
-não é de hoje que eu queria dar na cara dela, ainda bem que meu desejo se realizou-agradeceu e todo mundo riu
-vou preparar um jantar ótimo pra gente
-vó se você quiser pedir eu não me importo-falei seria
-mas eu me importo-ela saiu

Me sentei no sofá e comecei a contar toda a história pra minha prima que ficou maluca da vida com a cara de pau da Isabel, mas assim como eu e a Verônica, estava indignada pelo Luan ter acreditado nela e não em mim.

-ele fez a escolha dele e quando ele confirmar com a Bruna e com o Fernando ele vai ver que eu não estava mentindo e ai já vai ser tarde demais
-ou não-minha amiga disse rindo
-só não vai ser tarde se ele quebrar todos os conceitos dele e me dizer as três palavrinhas e como sei que ele não vai dizer, vai ser sim tarde demais mesmo
-como pode ter certeza?-a Nathy perguntou
-tendo-dei de ombros
-vem comer-minha vó nos chamou

Fui até a sala de jantar e jantei, estava sem fome, mas minha vó me obrigou a comer uma pratada.

-hoje vocês dormem aqui-minha vó avisou depois que terminamos de comer
-não queremos incomodar-a Verônica disse tentando parecer educada, coisa que não me convenceu
-vocês não incomodam meus amores-minha vó como sempre gentil

Fomos pra sala, estávamos conversando quando o Natan desceu às escadas sem camisa e com uma cara de sono.

-trocou a noite pelo dia?-chamei sua atenção e ele me olhou
-oh minhas baixinhas-ele zuou e veio até a gente
-quanto tempo a gente não se vê? Você ta mais gostoso-ri e ele também
-acho que umas três semanas-me abraçou-oi amor-abraçou minha amiga que riu



_________________________________

Moreninha linda do meu bem querer é triste a saudade longe de você!🎶
Fudeu de vez essa relação 🙊

6 comentários:

  1. Que babado, preciso de mais um ainda hj trata de postar agr

    ResponderExcluir
  2. Mds! Fudeu tudo mesmo. Essa Isabel é uma cobra. Raquel uma abestada.

    ResponderExcluir
  3. Mais esse Luan é um trouxa. Continua por favor

    ResponderExcluir
  4. So acho que ela não deveria ficar brava com o Luan, ok que ele acreditou na louca lá. Mais ela traiu a confiança dele. Contínua

    ResponderExcluir