quarta-feira, 1 de junho de 2016

Capítulo 24

Depois de tomar meu banho bem demorado, desci as escadas, não tinha ninguém ali, fomos até o lado de fora e todos estavam lá, inclusive a Verônica e o Marlon. Até paralisei quando os vi ali, que eu saiba a Verônica não estava mais com ele. Assim que me viu, ele me olhou e sorriu diabolicamente. Mesmo receosa eu segui até a mesa.

-boa tarde-falei séria e minha amiga me olhou, como se pedisse desculpa
-boa tarde-o Marlon respondeu

Me sentei ao lado do Raoni que me olhou estranho, eu podia ver tristeza em seu olhar e um pouco de decepção, eu não conseguia controlar a minha raiva quando estava perto do Marlon, ele não era do bem e minha amiga não merecia ele, aliás ninguém o merece.

-tudo bem?-o Marlon e sua cara de pau perguntou
-estava melhor antes de ver você-falei o olhando e ele deu um sorriso debochado
-Raquel-minha amiga me repreendeu
-você melhor do que ninguém sabe que eu não o suporto, então não venha me pedir pra fazer a educada com ele, porque eu não vou
-seja menas Raquel-ela disse brava
-curtam a tarde de vocês, eu vou ser menas e subir com toda a minha educação, assim eu não preciso olhar pra cara desse ser

Me levantei e todo mundo começou a falar ao mesmo tempo, não me importei e subi pro meu quarto, eu não sou obrigada a suportar esse monstro na minha casa, eu não sou obrigada a ver que minha amiga descumpriu a promessa de nunca mais ficar com ele, eu não sou obrigada a ver a tristeza no olhar do meu irmão. Assim que cheguei no quarto me deitei encolhida na cama, eu estava com a respiração ofegante e de repente todas as lembrar vieram a minha cabeca.

-NÃO-gritei em voz alta, eu não queria essas lembranças, minhas lágrimas já escorriam pelo rosto
-não o que? O que aconteceu? O que foi?-meu irmão veio até mim e me abraçou, eu o apertei no abraço
-não é nada, só fica um pouco aqui, não me solta
-claro-ele me abraçou ainda mais forte e me colocou em seu colo como se eu fosse um bebê e ele quisesse me proteger

Fiquei ali por um tempo, eu precisava liberar essa sensação, deixar as lágrimas lavar a minha alma. Quando finalmente me acalmei, o Raoni percebeu e afrouxou o abraço, ficou me olhando com medo de perguntar o porque da minha crise de choro. Ele demorou tanto pra perguntar, que eu achei que a pergunta nunca chegaria, mas ela chegou.

-o que aconteceu pra você ficar assim?
-eu já estava acumulada com alguns assuntos no Studio, ai hoje vi que a Verônica descumpriu uma promessa que me fez, e eu me senti enganada acabei soltando tudo-menti descaradamente, como eu estava com o rosto no peito dele, ele não podia saber se eu estava mentindo ou não
-tem certeza que é só isso?
-sim, é só isso, me desculpa por te preocupar por nada
-tudo o que tiver a ver com você ou a Rafa me interessa sempre, não importa o que seja, eu sempre vou tentar fazer de tudo pra te ver feliz-limpou umas lágrimas que ainda escorriam
-obrigada Tato-o chamei pelo apelido que eu dei pra ele quando pequena
-não tem o que agradecer minha bebê

Ele ficou mais um tempo comigo, até que resolveu descer pra ir até o pessoal, eu não entendia como ele era tão forte assim, eu não conseguiria ficar ao lado da pessoa que eu amo com ela estando acompanhada.

Fiquei deitada e quando olhei no relógio já era noite, separei a roupa que eu iria no show e fui pro banheiro, tomei um banho rápido e sai enrolada na toalha, dei de cara com a Verônica e o Marlon sentados na minha cama.

-SAI DO MEU QUARTO-gritei com ele e abri a porta
-calma-ele disse irônico
-vai gastar sua ironia com outra, sai do meu quarto-eu disse raivosa
-para de tratar ele assim-minha amiga disse brava
-eu não quero ele na minha casa, muito menos no meu quarto, sai daqui-pedi outra vez
-ok Raquel, ele vai e eu vou junto, quando aprender a ter educação com ele eu volto
-então nunca vai voltar?-perguntei séria
-depende de você-ela disse irritada e saiu puxando ele
-eu não to acreditando nisso, será que tem como piorar o dia?-perguntei pra mim mesma

Me maquiei, e o cabelo já estava seco do outro banho que eu tomei, liguei o baby liss e fiz uns cachinhos na ponta, passei creme no corpo e vesti toda a minha roupa, um macaquinho todo preto com um decote generoso nos seios e super justinho, simplesmente lindo. No pé calcei uma sandália não muito alta, de duas tiras apenas, na cor bege, quase a cor da minha pele. Peguei tudo que eu usaria, todas as coisas que eu precisava e desci. O Raoni tava sentado no sofá junto com a Rafaeli e os dois me esperavam.

-Raoni vai também?-perguntei, pois dessa eu não sabia
-eu não ia, mas mereço me divertir, vamos?
-cadê o papai e a Linda?
-eles foram jantar fora já que vamos sair
-a sua namorada vai também?-perguntei séria
-ela não é minha namorada ainda, apenas estamos começando algo e não, ela não vai
-ata, então vamos

Fomos até o carro do meu irmão e eu logicamente fui na frente com ele e a Rafaeli atrás.

Lembrei que eu estava com a credencial da Verônica e eu nem sabia se ela iria,resolvi deixar o orgulho de lado e ligar pra perguntar, quase no sexto toque ela atendeu.

-mudou de ideia?-perguntou ironicamente
-vai no show?-perguntei ignorando a pergunta dela
-mudou de ideia ou não?
-eu não vou respeita-lo ele não é digno de respeito
-pois então eu não vou
-você está misturando a vida profissional com a pessoal, isso não é legal e nem certo
-não quero saber, vou voltar sem você
-então volta Verônica, vai pro inferno com esse cara, ai quando descobrir quem esse cara é eu vou estar aqui te esperando pra dizer que eu avisei, vá a merda-desliguei o telefone



_________________________________

Eita gente, tem alguém estressadinha aqui em kkkkk

5 comentários: