quinta-feira, 9 de junho de 2016

Capítulo 39

A Rafaeli sabia que estávamos ficando e que eu viria pro evento com ele, porém ela me fez prometer que se tivesse algo a mais ela seria a primeira a saber e eu prometi. Ela deve estar querendo me matar nesse instante.

Entreguei o celular do Rober e me levantei me afastando, rapidamente eu atendi, e quando ela começou a falar eu suspirei sabendo que tinha a decepcionado.

-você prometeu-ela chorava
-me desculpa Rafaeli, eu não sabia que ele ia postar foto, não aconteceu nada a mais do que você sabe, a gente tá no evento e do nada ele postou isso
-você disse que contaria, e você não cumpriu sua promessa, você sabe que eu amo ele, você sabe que tudo relacionado a ele é do meu interesse, você não pensou em mim, eu queria saber por você
-saber o que Rafaeli? Nós não estamos namorando, nós não temos mais nada além do que você sabe, eu estou te dizendo, eu te fiz uma promessa e eu jamais deixei de cumprir uma promesa que fiz pra você
-eu não acredito-fungou
-eu te juro pela minha mãe-eu disse séria, ela sabia que eu jamais mentiria e colocaria o nome da minha mãe em uma mentira
-jura mesmo?-fungou novamente
-eu juro Rafaeli, eu não sei o que deu nele pra postar, nem perto dele eu to, ele está fazendo umas fotos e eu estava conversando com o Rober e a Arleyde, o Rober que me mostrou a foto, se não eu nem teria visto
-me desculpa te julgar assim-falou manhosa
-eu amo você, eu não quero te magoar jamais, ainda mais quando o assunto é o Luan, eu prometi a você que você seria a primeira a saber caso acontecesse algo mais sério, e eu vou cumprir minha promessa
-obrigada por ser assim, eu prometo que não vou mais tirar conclusões precipitadas, vai curtir o evento, e me desculpa
-tá desculpada, beijo

Voltei pra perto do Rober e agora o Luan estava lá, ele me olhou preocupado quando eu me aproximei de cara feia.

-o que foi?-me abraçou pela cintura
-por que você é assim?-fiquei de braços cruzados
-assim como?
-impulsivo, a foto que postou me gerou uma pequena discussão com a Rafaeli-ele me olhou chateado
-você não gostou? Ela não gostou?-alisou meu rosto
-ela pensou que estávamos namorando e eu não contei pra ela-ele me olhou cabisbaixo-mas eu amei a foto e principalmente a legenda-alisei seu rosto
-me desculpa, eu só queria que elas soubessem por mim, que estamos juntos
-tudo bem-descruzei os braços e o abracei, ele beijou minha cabeça

Ficamos ali até que a moça veio dizer que iam liberar os repórteres. Tentei me soltar do Luan, mas ele não deixou e me arrastou com ele pro banner.

A maioria dos jornalistas vieram tudo em cima dele, consegui me afastar um pouco, mas ele não tirou sua mão possessivamente da minha cintura. Começou a falar sobre como era bom tirar as fotos com a Sabrina e ser garoto propaganda da marca. Falou da qualidade das roupas, falou sobre a carreira até que chegou ao assunto coração.

Todos viram que estávamos juntos e começaram a falar de mim como se eu não estivesse ali. Perguntaram se estávamos juntos e ele me olhou, me abraçando ainda mais apertado.

-estamos juntos sim-respondeu normalmente me olhando com os olhinhos brilhando

Ele estava assumindo isso não só pra mim e pra ele, mas pra todos aqueles que o acompanham, aos críticos, aos apoiadores, a toda a imprensa, e aquele medo que eu estava foi embora quando vi ele sorrindo pra mim de forma amorosa.

-obrigada-sussurei

Depois de todo o procedimento fomos pra festa onde todos estavam, teve um pequeno desfile, e o Luan apareceu no final da ala masculina e depois desfilou junto com a Sabrina.

Estávamos sentados em uma mesa conversando com a Sabrina quando uma moça muito bonita apareceu no salão e olhou nossa mesa, ela sorriu ao ver o Luan e começou a se aproximar, ela era linda, elegante e impossível de ser comparada.

O Luan assim que percebeu sua presença apertou a minha mão que estava em baixo da mesa entrelaçada na sua.

-ferrou-escutei o Rober falar quando a viu

A Arleyde também não fez uma cara agradável quando a viu, pelo jeito ninguém ali gostava ou ia com a cara dela.

A mesma logo chegou em nossa mesa e se jogou nos braços do Luan, o mesmo soltou minha mão e retribuiu o abraço, eu só tinha vontade de ir embora nesse instante.

-olá Luan, quanto tempo, eu não te vi mais, fui na sua casa e fiquei sabendo que não estava mais indo lá, tudo bem?

Ela parecia tão íntima e eu só consiga olhar pra ela com um sorriso irônico, eu não conseguia mais que isso.

-eu comprei uma cobertura em um prédio, estou ficando mais lá, ou na casa dos meus pais
-entendi, eu vi a Bruna esses dias no shopping gastando o seu dinheiro-disse toda divertida e riu
-eu não me importo e ela sabe-deu de ombros

Eles começaram a conversar e eu voltei a minha conversa com a Sabrina, mas sem deixar de prestar atenção na conversa ao lado.

-se controla-ela disse baixo pra mim quando eu virei mais uma vez pra olhar o Luan
-eu não consigo, a única coisa que eu consigo pensar é em matar ela e arrancar o pinto dele-falei baixo pra Sabrina que riu
-vamos dar uma volta?-me chamou
-bora

Ela levantou na frente e eu fui atrás, assim que levantei também o Luan parou de conversar e me olhou.

-onde vai?
-procurar alguém que me dê atenção-falei baixo só pra ele escutar e beijei sua boca rapidamente
-o que quer dizer com isso?
-já volto-falei com um sorriso irônico



_________________________________

Por enquanto, vamos deixar tudo do jeito que tá🎶

Cheguei mozamô!
Esses dois em!
E essa criatura que chegou na fic? Ela veio pra fazer estrago 🙊

8 comentários: