quarta-feira, 22 de junho de 2016

Capítulo 58

Eu me virei e ele estava de joelhos, sem boné, sem nada, me aproximei dele e me agachei em sua frente.

-o que você disse?-perguntei chorando de felicidade
-foi isso mesmo, eu amo você, não me deixa-ele pediu também chorando

Algumas pessoas que o reconheceu começaram a gravar, porém ele nem se importou, e quem era eu pra me importar com isso?

-eu te amo-ele gritou e eu sorri

Me aproximei dele e o beijei lentamente, a gente explorava cada pedacinho da boca um do outro, era incrível como nos encaixavamos perfeitamente. E nesse momento eu só pensava em ser feliz com ele o resto da vida. Nossas lágrimas começaram a se misturar com o nosso beijo e eu me afastei um pouco.

-vamos comigo-eu o chamei
-ir embora com você? Assim do nada?-ele perguntou assustado
-você está tirando conclusões precipitadas-eu ri-eu não vou embora, vou apenas fotografar uma coleção de jóias em Paris-sorri e ele também
-então não vai me deixar?-ele perguntou me olhando nos olhos
-você pode cometer vários erros, mas eu sou incapaz de te deixar, e eu também errei e muito em não cumprir minha promessa, eu nem tenho o direito de te cobrar tanto, me perdoa-dei vários selinhos nele
-mesmo que tudo tenha sido um mal entendido, eu não me arrependo disso, acho que esse momento entrou pra um dos meus melhores dias da vida e eu só te perdoo se me perdoar por não acreditar em você-ele riu
-eu perdoo tudo, agora eu preciso mesmo ir, vamos comigo?-o convidei

Mesmo sem ter avisado ninguém, mesmo sem ter mala, mesmo estando apenas com a roupa do corpo, ele foi ao balcão de passagens e adquirimos uma pra ele, a sorte dele é que quando ele tirou tudo de pertence do carro, ele tirou o passaporte. Foi tudo muito corrido, ele pagou mais caro do que deveria, porem não se importou, sorte que ele estava com seu cartão de débito e a passagem foi descontada diretamente da sua conta. Já que ele não tinha dinheiro nenhum ali. E eu só tinha cartão de crédito. Que usariamos em Paris.

Ele pagou por dois assentos confortáveis e foi lá que nos sentamos, um do lado do outro.

-você tem show?-perguntei
-não, só apartir de sexta-ele avisou
-sexta já estamos de volta
-mesmo que não estivéssemos eu iria-ele disse todo amoroso
-maluco, agora me conta essa história sobre eu ir embora, quem te disse isso?
-eu tava em um churrasco na casa do Rober quando ele viu a foto que você postou e ele lembrou de uma conversa de vocês na festa da Bruna, e como ele sabe que sou louco por você, ele pensou em como eu ficaria arrasado e me contou
-o pior foi que eu disse mesmo, mas eu não consigo te deixar-me estiquei e beijei seus lábios rapidamente
-quem te convidou pra essas fotos?-ele perguntou curioso
-o Fernando da festa da Sawary e das fotos que eu fiz-dei de ombros
-essas fotos-ele fechou a cara e eu ri
-eu estava vestida, juro-falei rindo e ele apertou minha coxa com força
-to com saudade de você-ele disse baixo com a voz rouca
-eu também-respondi sincera
-me diz que não está mais de greve-ele praticamente implorou
-não estou-sorri sem graça
-vamos no banheiro comigo-ele disse com uma segunda intenção
-nem pensar, se segura até chegarmos lá-pedi
-rapidinho-choramingou
-não-eu disse firme
-ta bom então-me olhou feio e eu ri

As primeiras horas da viagem fomos conversando, porém aos poucos fui ficando cansada e dormi primeiro que ele. Quando acordei foi sentindo o avião pousar. Abri os olhos e quando olhei pro lado vi o Luan, eu pensei que tudo tinha sido um sonho, mas não, ele realmente estava ali, me olhava sorrindo o que me arrancou um sorriso sem graça.

-pegou casaco ou tá na mala?-ele perguntou
-peguei, mas um só-fiz bico preocupada com ele
-ata, se não ia te dar minha blusa-ele disse todo atencioso
-e você ia passar frio?-perguntei
-sim, o importante é você estar bem-ele respondeu

Vi que o avião já tinha pousado, me levantei e sentei em seu colo.

-não to nem acreditando que você veio pra cá comigo, assim do nada
-nem eu, mas como eu já disse, eu faço tudo por você-dei um beijo rápido nele e me levantei
-bora-o chamei
-bora amor
-temos uma evolução aqui-zuei e ele ficou sem graça
-vamos né?-mudou de assunto
-vem

Desembarcamos e depois de pegar nossas malas fomos procurar o Fernando que disse que iria me pegar no aeroporto. De longe eu vi ele e a esposa dele, o mesmo segurava um plaquinha com meu nome. Fui até ele junto com o Luan.

-olá-cumprimentei os dois-desculpa gente, tive que trazer a pessoa-falei rindo e eles também riram o que me pareceu que eles não se importaram
-Luan Santana-a Maribel disse animada-preciso de uma foto com você, minha sobrinha é apaixonada em você e vai pirar, tentei tirar uma foto com você no evento da Sawary, mas você já tinha ido embora
-a Raquel não estava bem ai tive que levar ela embora-sorriu sem jeito-leva ela em um show meu, libero camarim pra vocês-ele disse simpático
-não tem problema, mas é claro que eu levo-ela disse animada
-bom, vamos pro hotel, as fotos vão ser somente amanhã, então hoje vocês tem o dia livre-o Fernando avisou
-ok, obrigada-agradeci
-não sabia que o Luan viria, então arrumei apenas um chip de celular pra você-ele disse sem graça e me entregou
-não tem problema não cara, foi tudo de última hora e não se preocupa não, eu uso junto com ela
-então vamos?-Maribel nos chamou
-vamos-respondi

Assim que chegamos no hotel, vimos o quão luxuoso era o local, eu estava super animada. Fomos até a recepção do hotel e o Fernando resolveu tudo pra mim, eu só dei meus documentos pra ele e eles puderam confirmar minha reserva. Subimos todos juntos no elevador.

-vamos ficar no mesmo andar, qualquer coisa é só chamar-o Fernando disse atencioso enquanto andávamos pelo corredor que daria aos quartos
-obrigada-agradeci
-vamos sair mais tarde pra ir as compras novamente-já fazia dois dias que eles estavam ali pra organizar tudo-já que amanhã não vai dar, se vocês quiserem ir, saímos as quatro e voltamos só depois de jantar, vou passar aqui e chamo vocês-a Mari disse e eu gostei da ideia
-pode ser já que nem roupa eu tenho aqui-o Luan disse sem graça e os dois arregalaram os olhos
-não?-perguntaram juntos e eu ri
-como eu disse, foi de última hora a decisão dele vim comigo, nem roupa deu tempo dele trazer-falei dando de ombros
-eu te dou uma das que comprei ontem, acho que serve, depois você compra outra pra mim-o Fernando ofereceu e ele fez menção de negar
-ele aceita-falei por ele
-vou buscar

Ele saiu e eu e a Maribel começamos a conversar sobre as fotos, ela me disse basicamente como queria, mas disse que amanhã me diria tudo certinho. O Fernando trouxe uma roupa na sacola e entregou ao Luan.

-obrigada cara, eu prometo que depois eu compro outra e te dou, obrigada mesmo-ele agradeceu
-de nada, até as quatro-eles foram andando
-até-Luan respondeu e quando eles se afastaram ele se virou pra mim-agora é só eu e você



_________________________________

Merecemos uma bela comemoração né non?
Será que vem hot?
Será que vão deixar eles comemorarem?
To feliz demais, tô de férias 😁

6 comentários:

  1. O cantor tem probleminhas mesmo heim, como q ele vai pra Paris assim do nada ? Acha q ta indo ali na esquina kkkk
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Queria eu ser o Luan e do nada ir a Paris
    Tipo assim
    Rico: ah vou pra Paris rapidinho ta ?! Já volto
    Pobre: ah vou na padaria rapidinho ta?!
    Já volto

    Éh ser rico tem suas vantagens kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa agora que eu vi que ser rico é outra coisa. Luan foi pra paris sem nem planejar, se eu quiser ir no cinema tenho que me planejar uma semana antes kkkkk. Foi fofo da parte dele, contínua. Ah e acho que vai rolar hot no estrangeiro

    ResponderExcluir
  4. Rico é outro nível ne non? Quem pode, pode hahahaha
    Acho que vem hot aí, espero que ngm atrapalhe!

    ResponderExcluir