quarta-feira, 1 de junho de 2016

Capítulo 23

-aleluia, eu já não me aguentava de saudade-o Raoni disse assim que me viu desembarcar

O abracei apertado, ele estava sozinho e eu agradeci, queria pedir conselhos pra ele. Minha amiga o abraçou assim que eu o larguei e meu irmão agiu naturalmente, até estranhei.

Fomos pro carro e seguimos até a casa dos pais da Verônica, ela iria ficar lá, assim que nos despedimos eu olhei pro meu irmão que dirigia concentrado.

-você agiu tão naturalmente com ela, nem parece que gosta da mesma
-ela nunca vai ser minha pra namorar, casar e ter filhos, então resolvi partir pra outra-deu de ombros
-cadê o meu irmão?-falei zuando
-continuo aqui, mas depois que descobri que ela está se divertindo lá em São Paulo, resolvi deixar de ser trouxa, eu preciso encontrar alguém especial que goste de mim e ser feliz-deu de ombros
-ele cresceu, que fofo-apertei as bochechas dele, e o mesmo me bateu
-to dirigindo, para de loucura

Dei muita risada com ele no caminho, assim que chegamos em casa, que eu entrei minha família me esperava com festa, festa mesmo, com salgadinho, bolo, guaraná e muitos docinhos, tinha até bexiga.

-o que ta acontecendo aqui?-perguntei espantada
-a gente ta tão feliz que está aqui que resolvemos te receber com festa-meu pai deu um sorriso fofo
-ai gente, melhor família não tem

Fui até eles e os abracei, já estava morrendo de saudade de todos. A Rafaeli estava tão animada com a minha presença, e eu sabia bem o porque. Fui direto nos docinhos primeiramente e comi três, o que fez eles zombarem de mim, depois fui pro salgadinho e fomos comer do lado de fora. Foi maravilhoso ficar com eles, eles são um combustível pra minha vida seguir.

Depois de "comemorar" a minha chegada subi junto com o Raoni que levou minha mala, demorou nem dois minutos e a Rafaeli estava no meu quarto.

-estava morrendo de saudade-me abraçou
-sei, você só me quer aqui porque vou te levar no tal show dele
-nada a ver, eu só uni o útil ao agradável
-chatinha-abracei ela de lado
-também amo você mana-riu

O Raoni saiu e ela sentou do meu lado e começou a contar sobre o primeiro beijo, pelo jeito foi fofinho e foi bom, parece que ver tanto as pessoas beijarem, deu a ela uma experiência que nem a mesma sabia.

-mas você não ta namorando esse menino não né?
-não, a gente só tá ficando quando tem vontade
-ta ficando-olhei pra ela debochada-vai com calma viu mocinha, você ainda está muito novinha pra namorar, e por favor, não saia dos beijos, você não pode, é muito nova
-eu sei, e quando fico com ele, as mãos tem que ficar na cintura, não desce nem sobe
-acho bom viu mocinha
-mas me diz, e você e o Luan? Vocês foram pros finalmente?
-não vou te contar essas coisas Rafaeli eu já disse
-se não quer contar é porque foram, pois se não tivesse acontecido você responderia de boa
-ta Rafaeli, aconteceu, foi maravilhoso e eu não vou te contar detalhes do corpo dele, apenas que ele é gostoso
-eu tinha certeza que tinha acontecido-se jogou em cima de mim-só aconteceu uma vez?
-sim-menti, ela iria surtar se eu contasse que foi duas
-ta mentindo-ela me olhou de boca aberta
-quem disse?-dei de ombros
-eu sei quando está mentindo mocinha, eu não to acreditando, vocês estão tendo algo?
-não Rafaeli
-ah bom, porque eu ficaria muito chateada se soubesse disso se não fosse por você
-eu sei que ficaria e eu não quero perder sua confiança, por isso eu te diria se tivéssemos algo, mas eu te juro que não tem, ele só me persegue, mas não temos nada, nem responder ele eu respondo
-eu preciso te contar uma coisa-me olhou sapeca
-o que? Conta logo
-ele arrumou meu número e me mandou mensagem, na verdade ele ligou primeiro pra que eu pudesse acreditar que realmente era ele-ela disse meio contida
-isso é bom, seu ídolo quer contato com você
-na verdade o contato que ele quer é com você, ele me fez te trazer aqui hoje-ela disse sem graça
-o que?-perguntei indignada-me conta essa história direito Rafaeli
-ele me pediu ajuda com você, disse que gosta de você, ai ele me disse sobre o show, e pediu pra que eu te convencesse a vim e me levar, assim ele poderia te encontrar, pois ele sabia que você não negaria esse pedido a mim
-eu não to acreditando no que estou ouvindo-neguei-então isso tudo é uma armação sua com ele, porque não me disse Rafaeli?
-ele disse que iria me liberar pra entrar no camarim com quem eu quisesse, e disse que eu estaria fazendo ele feliz e você feliz, eu não podia negar um pedido desse ainda mais pra ele
-eu não to acreditando, me deixa aqui sozinha vai
-vai ficar chateada comigo? Eu não fiz por mal
-pode não ter feito por mal, mas você me fez um mal, eu to me apaixonando por ele a cada vez que o vejo, e você melhor do que ninguém sabe como ele é, sabe que ele não é de compromisso sério, que ele não se envolve, ficar longe dele é o melhor que eu faço, eu não quero sofrer de novo por alguém que não ta nem aí para os meus sentimentos
-me desculpa, eu não tinha pensado nisso, se quiser a gente não vai
-não pensou, mas deveria, e agora eu vou ter que ir de qualquer maneira
-por que?
-eu disse ao Hélio, meu chefe que eu viria pra cá, pro show dele, e como ele é um dos que mais vende, ele me pediu pra fazer as fotos do show
-a Vê não pode ir sozinha?
-pior que não, a gente se reveza, porque tem revistas e sites que preferem os clicks dela, e tem outros que preferem os meus, temos que ter duas visões diferentes da mesma coisa
-me perdoa
-ta Rafaeli já entendi que não fez por mal, mas me deixa sozinha
-não, você ainda está chateada comigo-fez bico
-não estou, eu juro, só quero ficar sozinha e tomar um banho, já eu desço
-jura mesmo?
-juro-abracei ela
-ta bom, me desculpa mesmo ta-beijou meu rosto e saiu
-droga-falei alto minutos depois



_________________________________

Eu não tomo vergonha na cara, eu te amo e assumo, pois você também não vale nada🎶

Essa Rafaeli não vale nada também kkkkk

8 comentários: