quarta-feira, 8 de junho de 2016

Capítulo 37

Peguei meu vestido e vesti rapidamente enquanto levantava apenas a bunda do Luan para que ele subisse sua cueca e sua calça rapidamente, abrimos o vidro do carro e em seguida desci na frente, logo depois o Luan, os dois com as mãos pra cima como se fôssemos algum bandido, mas o nosso único crime era não resistir um ao outro.

Chegamos no apartamento quase uma hora depois do mal entendido. Eu e o Luan levamos uma bronca por ter parado pra namorar na rua. Eu escutei tudo calada, sabia que a culpa era minha por ter atiçado o Luan a me tomar por completa novamente.

-me desculpa-fui logo falando e ele me olhou sem entender-a culpa foi toda minha por não ter resistido a você e seu carro malditamente sexy-ele riu
-a culpa é nossa, eu também não resisto a você e faço o que quer, ainda mais quando é o que fazemos de melhor-sorriu safado-se eu não quisesse nada teria acontecido lá, mas eu quis, e muito, eu amo ver e te sentir excitada, agora para de bobagem, vem

Seguimos pro banheiro e tomamos um banho sem malícia, agora mesmo que eu estava com vergonha dele. Quando eu me solto somos pegos pela polícia, que vexame.

......

Acordei cedo no outro dia, tinha que ir trabalhar, peguei a pílula e tomei, o Luan dormia profundamente e eu estava me arrependendo de ter saído da nossa conchinha, era tão bom dormir assim com ele.

Desci pro meu apartamento e tudo estava quieto, ainda era cedo e demoraria pra Verônica acordar. Eu achei ótimo já que não queria ver ela agora. Antes de ir pro meu banho liguei em uma padaria que a gente adorava pedir café da manhã e pedi tudo o que queria comer hoje.

Fui pro meu banho e terminei rapidamente, vesti qualquer roupa apenas pra atender a campainha que já tocava. Depois de pagar deixei as sacolas em cima da mesa e fui me arrumar.

Depois de comer, vi que estava quase na hora da Verônica acordar, escovei meus dentes, peguei minhas coisas e sai de casa quase correndo. Peguei um táxi e segui pro Studio.

Passei duas semanas evitando bastante a minha amiga, que a cada manhã me dava o mesmo bom dia.

-"Me perdoa?-dizia manhosa-bom dia"

Eu estava com saudade daquela nossa amizade e resolvi deixar tudo pra trás e dar um basta nessa briguinha, o Marlon não merecia isso, ele jamais seria capaz de acabar com essa amizade de anos que a gente tinha.

Hoje a noite seria o tal evento do Luan, eu estava mais que nervosa, ele me disse que se perguntarem é pra mim responder a verdade, somente a verdade e isso me assustava a cada minuto que se passava.

-me perdoa?-minha amiga chegou na mesa do café com a carinha triste, acho que estava cansada de tentar-bom dia
-bom dia, e sim eu te perdoo, não pense que vai ser fácil se livrar de mim, ninguém jamais vai conseguir acabar com nossa amizade, eu amo você poía-dei de ombros e ela me olhava desacreditada do que ouvia
-você é maravilhosa-veio até mim e me abraçou
-ta, mas pra o perdão ficar completo você tem uma missão-disse normal e ela se sentou novamente me olhando
-qual missão?
-ir ao shopping comigo e me ajudar a escolher uma roupa boa pra ir a um evento com o Luan
-evento?
-sim, ele quer tornar nosso "relacionamento"público-fiz aspas ao falar do compromisso que temos
-então vocês estão sérios a esse ponto?-ela me olhou triste
-desculpa não dividir as coisas que aconteceram nessas últimas semanas, eu só precisava de um pouco de espaço
-você não está errada, e eu não te culpo, eu culpo a mim que fui tão idiota, tão trouxa
-vamos esquecer isso tudo, vamos ao shopping e te atualizo sobre tudo-falei animada e ela bateu palminhas
-bora as compras porque hoje você tem que estar linda
-ainda mais com aquelas modelos todas lindas, eu preciso chamar mais atenção que elas
-concordo, vamos comer

Tomamos café, pela primeira vez em duas semanas, falando muito, contei tudo sobre o meu lance com o Luan e ela me contava como estava animada com o Leandro que vinha dando bastante investidas nela, mas deixou claro que não tinha relacionamento nenhum com ele.

-eu queria mesmo era o Raoni, mas eu o decepcionei, nunca mais ele vai me querer-disse tristonha
-acho que tudo na vida tem um porque e se não era pra você ficar com meu irmão também tem, então fica tranquila que tudo que for pra ser seu, será-pisquei pra ela

Terminamos de comer juntas e deixamos a louça na pia. Corri pro meu quarto, tomei um banho rápido e me arrumei. Sai e ela tava me esperando no sofá.

-bora-chamei
-com certeza

Depois de conseguir um táxi graças ao Paulo o porteiro que estava de plantão seguimos até o shopping, raxamos a corrida e seguimos shopping a dentro. A cada loja que passávamos eu me encantava por uma coisa diferente, mas nada que eu achasse que seria apropriado para ir ao evento com o Luan. Passamos por todas as lojas do primeiro andar.

-bora subir porque aqui eu não gostei de quase nada que eu ache que rola ir pro evento-a chamei
-vamos subir, aposto que lá a gente encontra

Assim como foi dito subimos pro segundo andar e continuamos a caça. Estávamos passando por uma loja cheia de coisas lindas, mas nada que me agradace, porém minha amiga achou e me arrastou loja a dentro. Enquanto a mesma conversava com a atendente e pedia pra experimentar o vestido eu passei a olhar as araras e foi em uma delas que achei uma roupa que pra mim seria esplêndida e o Luan amaria tirar do meu corpo quando voltassemos pro apartamento dele.

Chamei uma nova atendente e ela me disse que foram poucos os vestidos daquele modelo e ela não sabia se acharia o meu tamanho, mas a mesma se prontificou a achar um que coubesse em mim. Fui até os provadores e me sentei no sofá, rezando para que o meu tamanho fosse encontrado.

Quando a atendente chegou com o vestido na mão eu sorri aliviada, aquele era o vestido e tinha que dar certo. Ela me entregou sorrindo.

-esse foi o último que encontrei, foram feito poucas peças, você deu sorte
-você que é foda e procurou direitinho, obrigada, vou experimentar

Entrei no provador já tirando minha roupa, me olhei no espelho e me senti um pouco gorda, mas o Luan gostava do meu corpo, ele amava os meus seios e a cada elogio dele eu só tinha vontade de mudar pra melhor.

Provei o vestido e quando me olhei no espelho fiquei admirada em como ele caiu perfeitamente em mim, valorizou os meus seios e a minha bunda, eu não sabia como um vestido podia fazer um milagre tão grande assim.

Eu amei o vestido, porém quando olhei a etiqueta me assustei, vestido caro, porém foi o único que eu gostei.

-é só dividir em cinco vezes sem juros no cartão, fica sossegada-falei comigo mesma olhando meu reflexo

Tirei o vestido e novamente coloquei minha roupa, assim que sai minha amiga me olhava animada.

-e aí? Achou algo?-perguntou curiosa
-sim, aliás-me virei pra atendente-vou levar e dividi esse vestido em quantas vezes puder e sem juros-falei rindo e ela riu também
-pode deixar, vou te dar um descontinho-ela piscou pra mim

Seguimos e depois de pagar saímos da loja, eu não me arrependi de ter comprado, porém o valor daquele vestido me faz refletir um pouco a situação atual do país que agora eu morava.



_________________________________

Eu apronto, ela perdoa e eu vou pegando todo mundo, nessa história ela é a dama e eu sou o vagabundo🎶

Fizeram as pazes ae 👏
E esse evento? 🙊

9 comentários: