terça-feira, 21 de junho de 2016

Capítulo 57

-cadê ela? Me diz que ela não viajou, me diz que ela não fez isso comigo-eu pedi
-calma Luan, respira
-me responde, cadê ela?
-ela está no aeroporto, saiu daqui faz uns minutos, se tivesse chegado uns dez minutos antes, vocês teriam se cruzado no caminho-ela disse e meu coração se partiu, ela não podia me deixar
-qual é o horário do vôo dela?
-pra que isso tudo Luan? Eu não to entendendo nada-ela perguntou brava comigo
-eu preciso ir atrás dela, eu preciso convencê-la a ficar comigo, ela não pode ir embora e me deixar assim, ela é tudo que eu sempre quis pra mim, eu vou atrás dela, por favor Verônica me ajuda
-ta Luan, o vôo dela sai às dez da noite, se você correr pega ela antes de embarcar, mas por favor não faz burrada, e nem pense em falar o que não deve-ela disse
-obrigada-dei um beijo na bochecha dela que riu
-só fazer minha amiga feliz e estamos kits, agora corre, ou não vai conseguir encontrar com ela antes que ela embarque, boa sorte-ela avisou

Desci novamente e voltei pro meu carro. Dirigi apressado, pelas ruas, porém dessa vez eu não avancei nenhum sinal vermelho. Quase chegando no aeroporto um trânsito me parou legal. Se eu esperasse o trânsito andar eu não iria conseguir vê-la antes que ela embarcasse, e assim eu a perderia pra sempre.

-droga-bati no volante e uma ideia me veio a cabeça

Peguei um boné no porta luvas, um óculos de sol, estava muito sol, mas procurei uma blusa de frio no banco de trás e achei uma com capuz.

Peguei todos os meus pertences e liguei pro Rober avisando onde eu estava pra ele vim urgentemente buscar meu carro. Joguei o mesmo pro acostamento, tranquei ele e deixei ele ali. Segui o resto do trajeto até o aeroporto correndo. Eu precisava convencer a Raquel de ficar. E pra isso eu precisava chegar a tempo, não estava me preocupando com as loucuras que eu estava fazendo.

Quando finalmente cheguei, comecei a procura-la por tudo quanto era lugar e não encontrava. Subi pro andar de cima e sai procurando ela, até que a encontrei sozinha, sentada em um banco, e falava ao telefone. Me aproximei dela e me ajoelhei em sua frente. Quando ela viu que era eu, ela se despediu rapidamente da pessoa enquanto me olhava assustada.

-o que faz aqui?-ela perguntou baixinho
-eu vim te convencer a ficar, eu não posso te deixar ir sem antes a gente conversar
-primeiro levante do chão que ta todo mundo olhando, tá chamando muita atenção
-eu não me importo, eu já tomei multa, já peguei trânsito, larguei meu carro na marginal e alguém me reconhecer agora não vai ser nada
-isso é sério?-perguntou assustada
-sim, por favor, não vai, fica comigo, eu vou te fazer feliz, mas você não pode ir, não pode me deixar aqui sem você
-e por que eu não posso ir?-ela parecia não compreender a situação
-porque eu não posso mais viver sem você na minha vida, eu não posso te deixar ir, porque eu quero ser ainda mais feliz do que já sou, porque eu adoro o seu sorriso, porque eu amo tudo o que você faz, amo cada detalhe seu, eu não posso nem imaginar a minha vida sem você que meu coração se despedaça, por favor, fica comigo, sem você a vida é tão sem graça
-passageiros do voo BG-312 com destino a Paris por favor comparecer ao portão de embarque número 8-a moça chamou e ela me olhou séria

-Raquel Narrando-

-eu não posso perder o vôo Luan, eu preciso ir-me levantei e ele grudou em minhas pernas
-não faz isso comigo, eu faço tudo o que você quiser, eu viro um submisso seu, não vai embora, não me deixa, diz que vai ficar comigo pra sempre
-Luan, levanta-o puxei
-por favor, se você me ama como diz, não vai-ele começou a chorar e eu não sabia o que fazer

Eu não estava entendendo o motivo de tanta prestação, será que ele estava pensando que eu iria deixa-lo pra sempre?

O puxei para um canto reservado.

-olha Luan, vai pra casa, e reflete sobre a sua vida, sobre o que você realmente quer..-ele me cortou
-não me fale adeus, eu não vou aceitar o fim, não importa o que você fez, o que eu fiz, me diz onde eu errei, eu concerto, por favor não vá, não dá pra continuar sem voce, eu quero ser feliz com você, eu quero casar, eu quero ter filhos, quero envelhecer ao seu lado, quando te conheci algo mudou em mim e foi pra melhor, você é o melhor pra mim, você é o melhor de mim-alisou meu rosto-sem você a vida é tão sem graça e o meu coração já percebeu, e não quer saber mais de nada, se for sem você-ele cantarolou enquanto acariciava meu rosto me arrancando um sorriso bobo
-você não errou Luan, eu sou egoísta, insegura, eu sei, a minha vida amorosa nunca foi muito boa, eu sempre tive medo de tentar e com você eu quis, mas eu fiz tudo errado e se você já tivesse me deixado de lado eu iria entender perfeitamente, ninguém nunca fica comigo, vamos fazer assim eu vou refletir sobre isso, e você faz o mesmo, ver se eu sou o que você realmente quer, se voce me quer mesmo com toda a minha insegurança, com toda a minha teimosia, quando isso acontecer, você me liga, ou eu te ligo

A moça anunciou novamente meu vôo. Eu precisa ir agora mesmo, mas ele não queria deixar, e eu só queria entender o seu medo.

-eu preciso ir-avisei tentando me afastar
-eu não vou saber viver sem você Raquel, não faz isso comigo e com o meu coração, não me deixa assim aos pedaços, você é tudo pra mim
-me desculpa, mas eu preciso mesmo ir-dei um beijo na testa dele

Me afastei dele e virei as costas, apenas escutei ele ir ao chão novamente.

-não vai-ele disse alto o suficiente pra chamar a atenção de quase todo o aeroporto-eu te amo-ele finalmente disse e eu paralisei sem acreditar que isso tinha mesmo acontecido



_________________________________

É QUE EU TE AMO E FALO NA SUA CARA, SE TIRAR VOCÊ DE MIM NÃO SOBRA NADA🎶

EU SEI QUE TÁ PEQUENO, NA VALEU A PENA FALA AÍ!
ELE DISSE EU TE AMO, FINALMENTEEEEEE! 🙏
EU PARTICULAMENTE ACHEI FOFO E VOCÊS?

8 comentários:

  1. ELE FALOU. Porém ela não merece essas três palavras enquanto não parar de ser egoísta haha. Contínua

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo, beirando a viadagi
    Continue

    ResponderExcluir
  3. PQP ELE FALOU! AMÉM
    Ela não merece muito não, mas gostei q ele falou kkk
    Continua

    ResponderExcluir
  4. Raquel minha filha larga de frescura e fica com esse homem pelo amor de Deus, Tati continua

    ResponderExcluir
  5. OMG! TO CHO-CA-DA PQP! ELE DISSE GENTEEE! ELE FEZ UMA DECLARAÇAO E TANTO PRA ELA. MIGA LARGUE DE SER EGOÍSTA.

    ResponderExcluir