domingo, 26 de junho de 2016

Capítulo 61

Acordei no outro dia com meu celular despertando, levantei e fui pro banheiro. Fiz minhas higienes, tomei um banho rápido, e sai do banheiro. O Luan já estava acordado e já tinha escolhido à roupa que iria vestir.

-você vai?-perguntei me deitando só de toalha em cima dele
-faz isso não Raquel, se tem uma coisa que não sou é santo
-ta bom momô já levantei-levantei de cima dele
-eu vou, quero ver você trabalhar-ele disse sendo extremamente fofo comigo
-então vai tomar banho, vou pedir café pra gente
-ta bom

Ele foi e eu fiquei me arrumando. Liguei no restaurante e pedi nosso café.

Estava sentada, pronta, quando o Luan saiu do banheiro só de toalha, olhei pra ele que tinha um sorriso sexy no canto dos lábios.

-para de fazer essa cara se não eu não resisto-reclamei
-resisti sim você tem que trabalhar-ele riu
-parece que o jogo virou-falei brava e ele riu
-num é mesmo-completou a frase
-palhaçada isso-revirei os olhos

A campainha tocou e eu fui atender, era nosso café, a mulher entregou, deixou na mesa e saiu assim que lhe dei uma gorjeta.

O Luan se aproximou de mim e me deu um cheiro no pescoço.

-e esse cheirinho de pão francês que acabou de sair do forno-ele disse
-to com cheiro de pão?-perguntei e ele riu
-lógico que não né? Tô falando do nosso café lerdinha, você ta com cheiro de rosas, de avelã, com um perfume doce de toda manhã
-nem vem com essas cantadinhas das duas músicas, vai se vestir

Ele foi e voltou já pronto. Tomamos o café rapidamente e logo a Maribel me chamou da porta. Peguei todos meus equipamentos e o Luan me ajudou a levar.

-dormiu bem?-ela perguntou me cumprimentando
-demoramos um pouco pra dormir, mas também quando eu dormi acordei apenas com o celular despertando-ri
-a gente também, e eu só acordei porque o Fernando me chamou, porque ele que escutou o celular despertar-rimos
-normal né, já tomaram café?-perguntei
-já sim e vocês?-ela perguntou
-também-dei de ombros-então bora trabalhar?-a chamei
-bora

Seguimos nosso caminho até um hotel inacabado e abandonado, porém o local era lindo e apropriado para as fotos. As modelos já estavam ali se aprontando junto com um cabeleireiro e um maquiador. Os locais já estavam mais ou menos marcados.

Comecei a montar meus equipamentos e o Luan que ficou com meu celular gravava snaps.

Comecei o trabalho, primeiro tirei umas fotos das jóias ainda nas caixinhas, em seguida algumas fotos da Maribel usando algumas delas.

......

O dia se passou intenso. Depois das fotos fizemos uns mini vídeos também nas ruas de Paris, algumas fotos na torre, tudo pra poder fazer propaganda pra Internet e televisão.

Quando finalmente acabamos tudo demos graças a Deus, porém o trabalho ficou maravilhoso. Seguimos pro hotel e mal deitei na cama o Luan já me levantou.

-ei, me deixa descasar, vamos sair de madrugada-reclamei
-janta comigo-ele pediu
-janto sim amor, eu já ia ligar no restaurante mesmo-fui pra pegar o telefone e ele me impediu
-não aqui, um jantar romântico, em um lugar diferente, só nós dois pra comemorar nossa volta-ele disse com um sorriso lindo
-o que você está aprontando Luan?-perguntei desconfiada
-nada bebê, só quero sair só nós dois, se divertir um pouco a sós aqui em Paris, topa?
-topo né
-então vem, vamos tomar um banho-me puxou

Fomos até o banheiro e tomamos um banho juntos, sem malícia, apenas o banho mesmo. Sai primeiro que ele depois de lavar meu cabelo, coloquei apenas minha lingerie e sequei meu cabelo. Deixei ele assim e passei meus cremes. Olhei minhas roupas e me lembrei do vestido que eu tinha comprado. Estava frio, mas já que era uma ocasião especial, eu decidi vesti-lo. Coloquei o mesmo e peguei um casaco pra colocar por cima.

Passei perfume e coloquei meus acessórios.

O Luan que se arrumava do outro lado do quarto também ficou pronto e veio até mim.

-vamos bater uma foto no espelho-me puxou

Batemos alguns snaps e em seguida alguém da recepção ligou avisando que nosso táxi chegou.

Descemos de mãos dadas e por ele não saber conversar ele entregou um papel pro cara.

-pra onde vamos?-perguntei séria
-eu não sei-ele riu e eu o olhei assustada-eu vi na Internet esse lugar, é um restaurante, fica calma-ele me tranquilizou
-ah bom

Seguimos papiando. Quando o homem finalmente parou, eu pude ver que o lugar era lindo, era um prédio de no mínimo quatro andares, o prédio tinha um estilo retrô, antigo. O cara abriu a porta e desci primeiro em seguida o Luan desceu. Entramos e ele me olhou.

-diz que temos uma reserva no meu nome-ele pediu sem graça

Falei com a recepcionista e ela nos guiou até o elevador, pediu pra que eu apertasse o quarto andar e assim eu fiz.

Assim que a porta do elevador voltou a se abrir vi um local todo aberto, com uma vista pra um tipo de parque com apenas uma mesa, um carinha bem ao fundo tocando violão e o local estava coberto por pétalas de rosas vermelhas e brancas. Tinha uma espécie de piscina toda cheia de pétalas também.


-você não arranjou isso pela internet-falei surpresa pela recepção
-não mesmo-ele respondeu rindo

Um cara vestido de garçom se aproximou e nos direcionou até a mesa, ele começou a falar e percebi que era brasileiro. Me sentei de frente pro Luan e ele segurou minha mão fortemente com medo de algo. Ele falou rapidamente com o garçom fazendo gestos e ele pareceu entender o que ele queria.

-qual o motivo verdadeiro desse jantar?-perguntei vendo seu nervosismo
-eita muié apressada-ele riu sem jeito- vamos jantar-me entregou um cardápio-escolhe seu prato que vou escolher o meu
-ta

Li o cardápio todo e depois de ajudar ele a escolher o prato dele, escolhi o meu que era uma espécie de frango com um molho doce, acompanhado de arroz com tomate ao forno.

-você está tão linda-ele me elogiou
-você também está maravilhoso-falei o olhando

Ele me deu uma rosa que estava em cima da mesa e eu a cheirei. Tinha cheiro gostoso doce de rosas.

O nosso jantar não demorou a chegar, conversávamos animados, estava sendo maravilhoso ter esse tempo pra gente fora de toda a correria do Brasil.

Quando finalmente terminados de comer, bebi um pouco de água e passei a olhar o Luan.

-que tal um champanhe?-ele sugeriu
-acho ótimo-respondi sem tirar os olhos dele
-então vou pedir

Ele fez sinal pro garçom que se aproximou, o Luan apenas disse a palavra champanhe e o moço saiu. Ele logo voltou segurando duas taças, e uma garrafa de champanhe.

Uma das taças ele colocou na minha frente e a outra na frente do Luan.
Eu nem prestei muito atenção, estava concentrada no olhar do Luan direcionado à mim.

O cara encheu nossas taças e se afastou. Eu permaneci concentrada em seu olhar.

-você tinha razão-ele começou
-razão quanto a que?-perguntei séria
-quando eu te pedi em casamento lá no dia do desfile eu não estava atrás de um desejo meu, foi por impulso, pra você não me deixar, você tinha toda razão, era um desejo seu, somente seu, mas ai quando vi que iria te perder eu passei a repensar minha vida e pensar no que eu realmente queria com você, foi difícil, me doía o coração saber que eu podia ficar longe de você e nunca mais te tocar, nunca mais te beijar, nunca mais te ter, eu amo estar com você, amo cada detalhe seu, amo quando sente ciúmes, amo quando você diz que me ama, eu amo dormir juntinho de você, de acordar e te ver ao meu lado, eu amo você, na verdade eu literalmente vivo você, eu quero te trazer pra viver a minha vida, ou eu simplesmente vou com você e passo a viver a sua, nada mais me importa, se não tiver você eu sou quase um nada, você me fez e me faz melhor a cada dia, eu quero te fazer missão da minha vida e envelhecer com você

Eu que já chorava não entendia porque de tudo aquilo.

-bebe o champanhe-ele apontou com a cabeça enquanto sorria

Eu peguei a taça e comecei a chorar ainda mais, no fundo da mesma tinha um anel, que mesmo no fundo da taça eu podia ver que era maravilhoso e lindo. O Luan se levantou e veio até mim, se ajoelhou na minha frente e sorriu.

-casa comigo?



_________________________________

Pra quem era um garranhão o Luan aprendeu direitinho em!
Esse pedido ta bem fofo né? Só não sei se a Raquel vai aceitar. Será que vai? O que vocês acham? E me digam o que acharam do pedido também 😌

7 comentários:

  1. COMO ASSIM PEDIDO DE CASAMENTO ? EU NÃO ESTAVA PREPARADA PARA ISSO...
    QUE LINDOOOOOO, Luan safadão foi romântico, ta aprendendo kkkk
    PROXIMOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Acho que aceita e que vai enrolar ele mó tempão
    Continua

    ResponderExcluir
  3. OMG! ELE PEDIU ELA EM CASAMENTO😱
    ACHO QUE ELA ACEITA! HAHAHAHA
    ASSIM ESPERO NÃO É MESMO?

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, mais acho que ela não vai aceitar não, acho que ela vai falar pra ir mais com calma e começarem a namorar primeiro

    ResponderExcluir