sexta-feira, 1 de julho de 2016

Capítulo 65

Depois de nos vestir, descemos as escadas e a comida estava toda no balcão da cozinha. Nossa sorte é que tinha o balcão ali ou a comida ficaria no chão.

-vamos ter que sentar no chão mesmo-ele avisou
-eu não me importo-beijei sua boca

Nos sentamos no chão com as nossas marmitinhas e comemos exatamente tudo, estava uma delícia.

Assim que acabamos ficamos conversando sobre o casamento. Ele estava mais empolgado que eu, o que me causava risadas bobas.

A van buzinou do lado de fora e nós dois subimos correndo pra pegar nossas coisas. Depois de tudo na mão descemos, mas quando chegamos na sala ele me parou.

-eu volto segunda ta?-alisou meu rosto-ai a gente vai começar a ver os preparativos pro casamento e vamos as compras pra redecorar toda essa casa
-eu vou te esperar ansiosa-sorri
-marca com teu pai, não vai esquecer
-quarta feira vamos jantar lá, já está tudo organizado
-tudo bem
-e na terça a gente janta com a minha família e na quinta a gente anuncia o casamento
-tem certeza que quer anunciar assim tão rápido?-perguntei
-absoluta, eles sempre serão os primeiros a saber da nossa evolução-me beijou-mamusca tem uma chave daqui ai depois ela vem buscar as coisas e dar uma arrumada, vou deixar uma chave com você, e você pode vim aqui tirar foto dos cômodos e depois a gente decidi tudo ok?
-e o carro?
-mamusca vai levar-deu de ombros
-eu amo você-falei sem conter minha felicidade
-oh doçura, eu te amo em primeiro lugar-me beijou novamente

Seguimos até a van e eles me levaram até meu prédio. Chegando lá me despedi do meu moreno com muito custo e subi. Minha amiga estava deitada no sofá e assim que me viu me atacou de perguntas.

Conversamos por muito tempo, até que me cansei e me despedi. Fui pro meu quarto, tomei um banho rápido, afinal eu e o Luan tínhamos suado bastante. Deitei na minha cama e depois de receber uma mensagem do Luan dizendo que tinha chegado na cidade do show eu adormeci.

......

Estava na minha sala conversando com a minha amiga sobre o show do MC Biel que a gente iria cobrir, quando minha sala foi invadida pela Isabel. A Bea veio logo atrás com uma cara de assustada, como se quisesse me dizer que ela tentou impedir.

-tudo bem Bea-agradeci e ela saiu cabisbaixa-o que veio fazer aqui?-perguntei pra ela
-fala pra esse projeto de amiga se retirar-ela disse se referindo a Verônica
-primeiro você fala direito da minha amiga, e segundo se quiser falar algo, fala na frente dela, nós não temos segredos
-então ela sabe sobre o seu casamento com o Luan?-ela perguntou e eu fiz cara de assustada, não por ela pensar que eu não tinha contado, mas sim por ela saber
-como sabe sobre isso?-perguntei irritada
-acho que a amiguinha não sabia né?-ela sorriu
-não só sabia, como estará ao meu lado no altar, como minha madrinha-foi a minha vez de sorrir ao ver o sorriso dela se desfazer
-você acha que vai ser feliz com ele né? Mas não vai, ele vai fazer com você como ele faz com todas, ele vai te dispensar na primeira oportunidade, fora que ele nunca vai dizer o que você tanto quer ouvir, que ele te ama-ela riu
-achei que você estava bem informada sobre a nossa relação, o Luan já disse que me ama, aliás ele disse isso chorando, de joelhos em um aeroporto cheio de gente, inclusive pelo que fiquei sabendo tem vídeos circulando ai na internet, ele disse e não foi por obrigação, foi porque ele quis, foi porque ele realmente me ama
-você é maluca-ela retrucou
-depois de dizer que me ama ele largou tudo aqui e depois de pagar uma fortuna na passagem, ele viajou comigo pra Paris sem nenhuma mala, sem nenhuma roupa, e sabe por que? Porque ele me ama, eu posso sim estar maluca, mas o fato de que ele me ama não vai mudar, se conforme, ele nunca te quis, ele nunca te amou e nunca vai te amar, não nos culpe por isso, o amor é assim meio louco, e é com esse amor que vamos casar, e se não acredita em nada do que eu digo, vai atrás dele e ele te dirá porque iremos nos casar-sorri vitoriosa
-por que a casa está vazia?-ela perguntou bufando-tenho certeza que isso é armada sua-ela estava muito brava
-na verdade eu também fui surpreendida com isso, ele me levou lá ontem e estava tudo vazio e sabe o que ele me disse-dei uma pausa-que ele tirou toda a decoração por que ele quer uma vida completa comigo e isso incluí redecorar a casa que será o nosso ninho de amor, que será o nosso cantinho, vamos escolher cada móvel cada papel de parede juntos pra ficar com a nossa cara-dei de ombros
-isso não é verdade, o Luan não é desses-ela me olhava furiosa, eu via ódio em seus olhos
-faz o seguinte, vai atrás dele e conversa com ele, você está só tomando o meu tempo e eu não estou afim de te dar uns tapa novamente-falei e ela arregalou os olhos
-acho que você não deveria confiar tanto nele assim a ponto de me mandar ir atrás dele, ele pode querer relembrar os velhos tempos
-sonha querida, foi pra mim que ele comprou esse anel e colocou no meu dedo-mostrei o anel-vaza-pedi irritada
-se eu não sair, vai fazer o que?
-eu mesmo vou te tirar daqui a força-minha amiga levantou da mesa e se aproximou dela que no mesmo momento se afastou
-eu vou, você ganhou a batalha, mas não a guerra, ele ainda vai ser meu
-vai sonhar pra lá querida, a eternidade é nossa, e você não está incluida nela-pisquei pra ela

A mesma deu meia volta e saiu da minha sala. Eu e minha amiga nos olhamos e morremos de rir. A situação foi bem divertida e pela primeira vez eu me sentia leve e não com medo de perder o Luan pra Isabel, afinal, ele me ama e agora isso é tudo o que importa.



_________________________________

É Isabel, sinto lhe informar, maaaaas....Se fudeeeeu! Kkkkk
Essa Isabel é um encosto credo, espero que ela não apronte mais nada.

5 comentários:

  1. Espera bosta, eu sei que vc só quer treta😌

    ResponderExcluir
  2. Pois eu espero q a Isabel ainda apronte mais um pouco, pq adoro tretas kkkk

    ResponderExcluir
  3. Haha, so sei que isso ainda vai dar merda. E Isabel sinto informa-lá que ele não gosta nem um pouco de ti, contínua.

    ResponderExcluir
  4. Essa Isabel é um pé no saco. Affs!
    E o que foi dito pra ela foi pouco ainda hahahaha
    Ameeii!

    ResponderExcluir