sexta-feira, 3 de junho de 2016

Capítulo 28

-lógico que não, para de graça-dei risada
-por favor, eu to te pedindo-ele implorou
-ta falando sério?-perguntei o olhando
-sim, muito, minha família vai adorar te conhecer já que eu não levo ninguém pra conhece-los
-ta falando sério, sério mesmo?-me sentei na cama
-sim doçura, diz que vai, é meu aniversário e não se pode negar isso a mim
-só vou se prometer que não vai sair do meu lado enquanto eu não estiver me enturmado
-eu prometo tudo o que você quiser-me puxou e me deitou na cama, ficando por cima de mim
-tudo bem, eu vou
-mas agora me diz, porque estava daquela maneira quando chegou no camarim?-voltou a se deitar do meu lado

Contei a ele a história meio por cima, ele me pressionou em alguns momentos, mas eu não cedi, o que o deixou um pouco bolado da vida. Mudei de assunto e ficamos conversando por tempo indeterminado. Olhei pela janela e vi o sol nascendo, eu precisava ir.

-eu preciso ir agora-avisei ele que estava de olhos fechados quase dormindo
-não vai, dorme comigo-ele pediu me abraçando pra mim não fugir
-não Luan, é sério, já que vou com você preciso ficar um pouco com a minha família
-você já ficou ontem-resmungo
-deixa de ser egoísta, eu vou indo e você fica dormindo
-eu vou te levar
-vai nada, vou pedir um táxi e você fica de boaça

Liguei na recepção e pedi o táxi pra mim, a atendente era muito gentil, enquanto eu falava com ela, eu me arrumava, não podia ir com a camiseta do Luan. Assim que terminei de me arrumar e peguei minhas coisas fui até a cama e o Luan abriu os olhos e ficou me olhando.

-você é um sonho pra mim-ele disse alisando o meu rosto

Eu me aproximei dele e o beijei, nossas línguas passeavam uma na boca do outro, de maneira com que tudo ficava excitante.

-e se a gente ficasse junto?-ele perguntou sem graça
-deixa as coisas rolarem, deixa que o destino nos faz cruzar
-nada de destino, se não fosse eu ir atrás de você, esse tal de destino nem tinha aparecido aqui nisso que temos
-como me encontrou? O que fez pra saber tanto sobre mim?-fiz a pergunta que eu mais queria

Na hora que ele ia responder o telefone tocou, era a recepcionista avisando que meu táxi chegou e que ele não podia esperar muito.

-essa conversa não acabou mocinho, eu preciso ir agora, quando acordar me avisa quando temos que ir ta?
-tá bom, mas eu acho que vamos as onze, então se for dormir, não dorme muito
-tudo bem

Dei um último beijo nele e sai dali. Eu estava tão feliz que não me cabia em mim, tudo parecia fácil, eu sabia que não seria, mas pela primeira vez na vida, eu queria tentar.

Peguei o táxi e fui pra casa, assim que cheguei lá não vi ninguém, corri pro meu quarto, vi que ainda era cinco horas e coloquei meu celular pra despertar as nove, assim eu teria um tempinho com a minha família antes de ir. Dormi tão rápido que nem percebi. Acordei com meu celular despertando e me arrastei até o banheiro, tomei um banho gelado pra despertar, me troquei, coloquei um short jeans curto, uma blusinha fininha de manga e um vans, assim eu estava pronta pra ir com o Luan. Arrumei minha mala rapidinho e desci.

-bom dia filha, como foi o show?-meu pai perguntou
-como sempre maravilhoso-dei de ombros
-chegou mais tarde que os meninos por que?-quase engasguei, mas me controlei
-eu estava com o Luan-falei e ele arregalou os olhos pra mim
-qual Luan?-ele perguntou sério
-o Santana mesmo pai
-ham?-ele me olhou estranho
-não se faça, eu estava com o Luan Santana
-filha, ele não é homem pra você, não é uma pessoa a quem você possa levar pra sua vida, não é alguém que quer realizar os seus sonhos de casar
-não pai, eu sei disso e por isso não estou me enchendo de esperança quanto a isso, mas ele me faz bem, me fazer rir, me faz feliz, eu vou saber o tempo certo de parar tudo isso
-tem certeza? Eu não quero te ver sofrer
-tenho pai, pode deixar que qualquer coisa eu venho correndo pro seu colo
-e eu vou estar esperando-tombou a cabeça de lado todo fofo

Me levantei e o abracei apertado, era difícil distinguir o que eu queria do que eu precisava, mas eu tentaria.

-te amo velho-beijei sua bochecha
-eu também amo você, muito

Terminamos o café conversando sobre coisas aleatórias, contei como tinha sido o show, mostrei umas fotos que tirei no meu celular e eles sabiam o quanto o show do Luan era bom. Contei pro meu pai que eu iria viajar com ele e o mesmo não disse nada, apenas respeitou minha decisão.

Quando deu 10:30 o Luan me ligou avisando que estava vindo me buscar, pois iriam mais cedo, já que toda a família dele estava lá já e iriam o esperar pra almoçar.

Quando ele chegou, pedi pra ele entrar e o mesmo ficou falando com meu pai e a Linda enquanto eu subi.

Fui até o quarto da Rafaeli e ela dormia como um anjinho, dei um beijo na testa dela.

-ha males que vem pro bem, e eu sei que você só queria o meu, vou tentar te proteger sempre meu anjo, eu te amo viu, e assim que suas férias chegar te arrasto pra São Paulo, fica bem-dei outro beijo nela que apenas se mexeu, mas não acordou

Segui até o quarto do Oni e ele estava acordado mexendo no celular, fui até ele e me joguei ao seu lado.

-pra onde vai toda arrumada?
-o Luan me chamou pra ir pra Campo Grande comemorar o aniversário dele junto com toda a família
-você está nervosa né?
-e se eles não gostarem de mim? Se eles não me aprovarem? O Luan nunca mais vai me procurar-eu disse descontrolada
-você quer que ele te procure?-ele deu risada
-não sei-choraminguei
-eles vão amar você, é impossível não te amar, vai dar tudo certo-me abraçou
-obrigada por tudo nesse final de semana e em todos os dias, eu te amo muito, demais
-não mais que eu-beijou minha testa

Me levantei e ele também, fomos até meu quarto e ele desceu com a minha mala, eu acho que não estava esquecendo nada, tomara. Meu pai e o Luan estavam em um papo descontraído, pareciam amigos de infância, fiquei surpresa.

Assim que me viram sorriram, pelo jeito falavam de mim. O Raoni cumprimentou o Luan e eu o chamei pra ir. Ele se despediu de todos e foi a minha vez. Primeiro abracei a Linda e agradeci por ter sido tão receptiva. Em seguida dei mais um abraço no Raoni e fui até meu pai.

-não esquece, qualquer coisinha você corre pro colo do papai, eu vou estar te esperando, e no próximo feriado prolongado venha pra cá, você está mais perto, mas continua longe, eu te amo viu
-eu também amo você e pode deixar, qualquer ferida eu corro pro seu colo

O Luan levou minha mala pra van e o Well guardou. Ele entrou na frente e foi pro fundo, eu fui atrás e sentei ao lado dele.

-seu pai é ótimo-ele disse
-o meu pai é-dei risada
-eu to acabado-deitou a cabeça no meu ombro
-por causa do meu pai?
-não, é porque eu fiquei com uma mocinha linda até as cinco da manhã e acordei as nove, não dormi direito
-estamos kits, eu também não dormi direito e acordei as nove
-no jatinho a gente dorme
-que bom, pois estou um caco

_________________________________

Eu sei que é amor e sinto pra valer, pois por você eu dou a cara pra bater, se eu te peço um beijo, mata o meu desejo e tira o meu sufoco com o seu prazer 🎶

Oiie amôzinhoos ❤
Esses dois vão acabar namorando ou não! Kkkkk
Será?

5 comentários: