segunda-feira, 13 de junho de 2016

Capítulo 44

-vingança?-perguntei um pouco irritada
-talvez-olhou pra frente-pensando bem, já que está fazendo greve de sexo, vou fazer greve de beijo-deu de ombros
-ta de brincadeira comigo né?-o olhei
-não-sorriu
-bora-minha amiga chegou nos chamando
-vamos-me levantei irritada

Sai na frente e minha amiga veio atrás sem entender nada. Descemos e entrei atrás no carro, o Luan me olhou rindo e a Vê com cara de paisagem.

-vai na frente-disse brava e ela sem pestanejar se sentou na frente

O Luan ligou o carro e dirigiu por um caminho que eu conhecia bem. Aquele era o condomínio da minha vó, porém ele seguiu um caminho diferente, acho que algumas ruas pra cima. Assim que ele estacionou o carro em uma das vagas da garagem minha amiga desceu e eu fui logo atrás, ele veio até mim e passou o braço pela minha cintura.

-sai fora-falei brava, mas ele apenas riu e continuou ali
-vamos fazer um acordo, eu acabo com a minha greve e você com a sua, assim ficamos kits e felizes, topa?
-nem em sonho, se você quer jogar, ótimo, agora pra ter beijo meu vai ter que implorar, e não é pouco-beijei seu pescoço
-beleza então, você vai ter que implorar primeiro, aí vou pensar em dar o que você quer
-fechado-concordei
-eu não me importo, eu posso me satisfazer com a mão-ele disse com um sorriso
-e eu além da mão posso usar um vibrador, bem maior do que isso que você chama de pênis-falei irônica e ele fechou a cara

Me soltei dele e fui até minha amiga que nos olhava rindo.

-então é por isso essa cara?-ela perguntou rindo
-lógico que não, eu não preciso de homem pra ser feliz ou pra ficar irritada
-isso eu tenho que concordar, porém hoje você tá que ta
-aham-não dei atenção pra ela, que riu de mim

Voltei a andar e quando cheguei na porta parei esperando ele, que abriu e entrou gritando.

-família, cheguei-ninguém nem veio até onde a gente tava

Ele pegou na minha mão, mesmo sem eu querer, e me arrastou até a parte externa da casa.

Sua mãe estava deitada em uma espreguiçadeira, sua irmã estava na piscina, e o seu pai na churrasqueira externa, o som estava ligado e um pouco alto.

-oi família-ele chamou atenção e todos olharam
-olá filho-veio até a gente e o cumprimentou-oi Raquel, tudo bem?-perguntou simpática
-tô bem e você?-fiz a íntima e chamei de você já que ela tinha dito que não gostava de que a chamasse de senhora
-estou bem também, quem é essa linda?-foi até a minha amiga e a cumprimentou
-essa é a Verônica, ela é minha amiga e mora comigo-apresentei
-duas mulheres juntas devem dar um trabalho na TPM-ela zuou e a gente riu
-o pior é que dá mesmo-minha amiga disse rindo
-fiquem a vontade vou servir o almoço agora aí a gente passa a tarde na piscina-avisou e saiu

O Luan me puxou até seu pai que me olhava sorridente.

-olha quem apareceu, minha norinha número um e única-falou zuando e foi impossível não rir

Seu Amarildo era muito engraçado e não tinha como ser triste perto dele. Depois de bater um papo descontraído com ele e apresentar minha amiga, a Marizete apareceu com a comida, fui até a Bruna que tinha acabado de sair da água e falei com ela também que estava super feliz de me ver ali.

Me servi em um tanto que eu sabia que iria encher completamente e que não precisaria de gula e repetir, assim que acabei toda a comida que estava no meu prato, bebi meu suco natural e fiquei prestando atenção na conversa de todos ali na mesa.

-come mais-a Mari disse chamando a atenção de todos para a minha direção
-não Mari, já estou satisfeita, mas muito obrigada
-você ta tão magrina, não comeu quase nada, tem que ter sustância, não precisa de vergonha
-isso ai Xumba, bota ordem-Luan disse rindo pra mãe e eu me irritei ao ouvir a voz dele
-tenho que comer pouco agora Mari, tenho que ficar bem magrinha pra poder estrelar uma campanha de roupa íntima que fui convidada

Eu menti lógico, eu não sabia qual marca de roupa o Fernando tinha, eu só queria mesmo era atingir o Luan, e deu certo já que ele se engasgou com a comida que tinha acabado de colocar na boca.

-o que foi filho? O que houve?-a Mari o perguntava enquanto ele tomava a água
-você não é nem louca-ele disse me olhando e ignorando totalmente a mãe dele

Apenas revirei os olhos pra ele, enquanto todo mundo ao redor ria da gente. Inclusive a Mari que tinha entendido a situação.

-ta brincando né?-ele perguntou meio que afirmando e eu apenas ri
-não estou mesmo-falei firme

Ele voltou a comer agora em silêncio, quando todo mundo acabou, ajudei a Mari a tirar a louça e levar pra dentro.

-você não estava falando sério né?-ela riu
-eu não sirvo pra ser fotografada, apenas pra fotografar, eu falei pra irritar o Luan, eu nem sei que tipo de roupa o homem que me chamou tem-dei de ombros
-nunca vi meu filho assim-seus olhinhos brilharam
-assim como?-perguntei surpresa
-amando alguém-disse toda feliz
-você acha que ele me ama?
-eu não só acho, como tenho certeza-deu de ombros

Fiquei muito feliz em ouvir isso dela, mãe sabe o que diz e ela disse isso pra pessoa certa.

-Mari posso te fazer uma pergunta?-falei enquanto lavava a louça e ela pegava a sobremesa pra levar
-claro
-qual a relação do Luan com a Isabel?



_________________________________

Eita! Será que a Mari sabe da existência da Isabel? Será que ela sabe a relação dela com o Luan? O que será que ela vai dizer?
Tudo isso e muito mais você vê sexta-feira no Globo Repórter!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

8 comentários: