quinta-feira, 2 de junho de 2016

Capítulo 25

-eu só queria avisar que você acabou de dar piti com sua melhor amiga-o Raoni disse sem me olhar, já que prestava atenção na estrada
-acredita que ela não vai trabalhar, porque eu não vou respeitar ou ser educada com o Marlon?
-sério?-ele perguntou indignado
-sim, ela sabe que isso é anti-ético profissional, mas foda-se, depois ela se vira com o Hélio
-faz a sua parte, você ainda ligou pra tentar convence-la e ela não quis saber então se ela está cega por esse cara, e abandona até o trabalho, foda-se, estou orgulhoso de você-acariciou minha perna sem malícia, aliás é meu irmão né

A Rafaeli foi o caminho todo em silêncio, eu ri por dentro, até parecia que era a primeira vez que ela iria ver ele, ela estava tão nervosa, mas aposto que não mais que eu. O Luan é tão angelical que me transmite paz, e tudo o que eu queria agora era vê-lo e ganhar um abraço que me dissesse que vai ficar tudo bem.

Assim que chegamos lá, o Oni parou o carro perto da entrada da imprensa, peguei meu celular e liguei pro Luan, no segundo toque ele atendeu.

-oi linda, tudo bem?
-você já está no local do show?
-nossa, estou sim por que?
-já que de complo com a Rafaeli, você me fez vim, agora vem aqui e libera a entrada dela e do meu irmão
-eita que tá afiada hoje em
-anda logo, se não vou embora, porque não sou obrigada a nada, tchau

Desliguei na cara dele e fomos até o segurança que tava ali, o Oni tava levando minhas coisas e a Rafaeli quieta, se tremendo inteira.

Ficamos parados e o segurança nos olhando de cara feia. Até que vi o Rober vindo, ele me olhou e abriu um sorriso por atrás daqueles pelos todos na cara.

-pode liberar, eles são imprensa-ele disse ao segurança

O mesmo colocou uma pulseira no braço de cada um e fomos até ele, o abracei apertado e o mesmo retribuiu na mesma intensidade. A Rafaeli também o abraçou, e o Raoni apenas fez um cumprimento de mão com ele.

-vamos o Luan ta esperando-ele disse rindo

Seguimos juntos por um caminho lá e quando viramos um corredor vi o Well segurança do Luan. A Rafaeli como sempre foi até ele, o abraçou e apertou e por ai vai. Eu apenas cumprimentei com beijo no rosto, a porta tava aberta e eu entrei. O Luan tava sentado em frente a uma penteadeira, fazendo exercício de voz. Vi um sofá ali e me sentei emburrada, ele riu.

-vem cá me cumprimentar-ele disse tirando o inalador do rosto
-vai me dar um abraço apertado e dizer que tudo vai ficar bem?-perguntei
-o que aconteceu?-perguntou sério
-vai ou não?

Antes que ele respondesse a Rafaeli entrou e se jogou, literalmente, no colo dele. Nem parecia que tinha visto ele um pouco mais de dois meses.

-você ta bem?-ele perguntou pra ela quando finalmente ela o soltou
-agora sim-disse limpando as lágrimas-e você?-ela perguntou e ele me olhou
-agora sim-sorriu

Meu irmão cumprimentou o Luan também e veio sentar ao meu lado com as minhas coisas, liguei a câmera e coloquei a lente, bati uma foto do Luan pra testar a câmera e ficou maravilhosa, ele estava me olhando com um sorriso fofo, enquanto mexia no cabelo.

-sua amiga não veio dessa vez?
-não-suspirei
-vocês brigaram?
-vai fazer o que eu pedi?-perguntei mudando de assunto
-vem cá-me chamou

Me levantei e fui até ele, o mesmo me puxou me fazendo sentar em seu colo, eu o abracei e enterrei meu rosto em seu peito. Uma paz e segurança me invadiu, ele é assim, e não vai mudar.

-vamos pro hotel comigo-pediu baixinho em meu ouvido
-não-resmunguei
-por favor
-eu não estou com cabeça pra fazer o que você quer
-não estou te chamando pra transar, estou te chamando pra ir pro hotel comigo, só quero te dar carinho
-jura?-levantei a cabeça e o olhei
-juro-me abraçou de novo

A porta se abriu e em seguida uma moça linda entrou no camarim, ela olhou pra todos ali e por último pra mim e pro Luan que ainda estávamos abraçados.

-Luan, eu não acredito-ela disse irrada, já ele continuou normal e nem se movel
-o que foi?-ele perguntou tedioso
-quem é essa?-a menina perguntou
-minha namorada-ele mentiu e eu escondi meu rosto, eu não sabia mentir
-namorada?-perguntou istericamente
-sim
-mas você não namora nunca-ela disse chorosa
-agora eu namoro, né amor?-ergueu meu rosto e me deu um selinho
-sim, agora ele namora e comigo-falei pra menina que abaixou a cabeça e saiu-que maldade Luan, quem é ela?
-é uma menina que mora aqui que eu peguei, e ela fica no meu pé toda vez que venho pra cá
-pegou mais que uma vez né, porque a menina tem entrada liberada no seu camarim
-não, é que ela é sobrinha de um dos organizadores da festa, ai ela tem que ter passe livre
-legal-fiquei em silêncio e ele me olhou rindo
-ta com ciúmes?
-não, idiota-me soltei dele e me levantei-vamos lá no banner pra mim tirar umas fotos suas
-quero não-deu de ombros
-vai logo, por favor
-pedindo assim-levantou e me abraçou de lado

Peguei minha câmera que tava com o Oni, e ele estava em um papo descontraído junto com a Rafaeli e o Rober, sobre o que eles falavam eu não sei. Fomos até o banner e bati várias fotos dele, eu não podia deixar passar nenhum detalhe, nenhum sorriso, nenhuma careta, exatamente nada. O Luan percebendo que estava todo mundo distraído veio até mim e me puxou pela cintura.

-para com isso
-ah que saudade do seu beijo, desse seu cabelo preto..-o interrompi
-é do seu cheiro a música
-mas eu to com mais saudade do seu beijo

Ele grudou no meu cabelo e puxou devagar aproximando seu lábio do meu, eu não recuei, queria tanto aquele beijo como ele. Aos poucos nossos lábios foram se envolvendo no beijo, o encaixe perfeito, inexplicavelmente.

-o que você ta fazendo comigo em?-ele disse colando nossas testas e com os lábios bem perto do meu

......


_________________________________

Isso é amor, tá rolando amor, é o encontro de metades a rosa e o beija-flor🎶

Fofooos esses dois 😍❤

7 comentários:

  1. "O que você ta fazendo comigo em?"
    Eu que te pergunto!
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonado, esse amor é tão grandeeeeee 🎶
    No caso não sou eu q estou apaixonada ne, são eles..
    Contnia

    ResponderExcluir
  3. Estou apaixonado, esse amor é tão grandeeeeee 🎶
    No caso não sou eu q estou apaixonada ne, são eles..
    Contnia

    ResponderExcluir
  4. Miga sua loka o que vc tá fazendo com o luan kkkk
    Muito amor esses dois

    ResponderExcluir
  5. Esses dois de Love é tão bom. Veronica anda muito babaca. Mulher apaixonada é foda, enxerga nada na frente, affs. Eu quero é hot dos dois no hotel. To louca que ela conte logo o que aconteceu com ela. Hahahaha

    ResponderExcluir