sábado, 4 de junho de 2016

Capítulo 31

-eu não sou sua, eu nunca fui, e nem por isso eu saí me oferecendo por aí, eu não faria isso agora-falei irritada e ele se ajoelhou na minha frente
-você é minha sim, sempre vai ser, você me deixa maluco, você me faz sentir ciúmes, coisa que nunca aconteceu antes, eu fico possessivo com você, você me fez mergulhar na sua vida de cabeça, você me fez te seguir por dias apenas pra ter a certeza que você estava bem, você me fez virar dias sem dormir pensando em você, você me deixa duro e morto de vontade de ter seu corpo nu colado ao meu em todos os momentos da minha vida, você me tem de um jeito que nunca ninguém teve, me dói te ver ir embora, me dói ser ignorado por você após as nossas noites, eu te quero como nunca quis um dia alguém, então por favor não diz que não é minha porque eu sou totalmente seu

Como continuar brava com ele? Eu não consegui continuar irritada, dei um sorriso sem graça e o levantei do chão, me deitei na cama e ele deitou por cima de mim.

-por favor, diz que é minha-ele pediu alisando o meu rosto
-por favor, se não for pra ser pra sempre me deixa ir, não me prende em você-pedi agoniada
-eu quero pra sempre-roçou seu nariz no meu

Colei nossos lábios e começamos a nos beijar, puxei seu cabelo o puxando mais pra mim, eu nunca o quis tanto como eu o queria agora.

-a gente não pode-ele disse tentando se afastar

O puxei pra mim novamente e voltamos a nos beijar, eu não queria ouvir suas explicações, eu só o queria.

-é sério, tem o Fausto pra gravar-ele disse rindo e finalmente se afastou e ficou de pé
-droga-resmunguei
-depois eu deixo você usar do meu corpinho
-que usar corpinho o que rapaz, depois eu tenho é que ir embora, amanhã eu tenho que levantar cedo pra ir trabalhar
-você podia dormir aqui, amanhã a gente acordava cedo e voava pra São Paulo, ai iamos juntos
-melhor não, eu e a Vê não estamos nos falando, seria bom conversar com ela pra ver com o fica nossa amizade, ela sempre foi e é como uma irmã pra mim, eu só quero ficar bem com ela, assim como todos os finais de brigas nossas
-tudo bem então, não vou insistir
-ta, mas agora você tem algo muito importante pra fazer
-o que? Gravar?-perguntou
-não, pedir desculpa pro Matheus
-por que?-fez bico
-não se faça de bobo queridinho
-Luan Rafael-escutamos a voz da Bruna enquanto batia agressivamente na porta
-ele deve ter contado pra ela-ele disse revirando os olhos

O mesmo foi até a porta e abriu a mesma, a Bruna entrou furiosa, pronta pra dar o bote nele, mas ele foi mais rápido e começou a falar.

-eu sei que fui um babaca por ter ciúmes de algo nada a ver, a Raquel já me disse tudo o que houve e percebi o quão escroto eu fui e relaxa que eu já vou pedir desculpa pra ele
-eu acho é bom viu, porque não tem nada a ver você ter ciúmes do Matheus, você sabe que ele namora, e que jamais ele desrespeitaria você dessa forma
-eu sei Bruna, e já falei com a Raquel o que to sentindo e tudo o que ela deveria saber
-até que está loucamente apaixonado por ela?-ela perguntou cruzando os braços e o Luan suspirou
-não começa
-sabia Raquel que o Luan nunca disse eu te amo pra uma mulher-ela me contou e eu o olhei no mesmo momento
-isso são apenas três palavras que não servem pra nada, qualquer um diz, eu não quero dizer, eu quero sentir e demonstrar no dia a dia-ele deu de ombros

Eu achei fofo, mas ao mesmo tempo fiquei com um pouco de pânico. Se eu queria ficar com ele pra sempre, eu queria que um dia ele pudesse ao menos dizer que me ama, mas pelo que vejo isso não será possível, ao menos não por enquanto.

Voltamos pra festa e como prometido o Luan chamou o Matheus pra conversar, e quando voltaram, os dois vieram rindo animados, o que dizia em forma de gestos que tudo estava bem entre eles.

O Luan entrou ao vivo no Fausto e eu fiquei afastada do pessoal e das câmeras, eu não queria aparecer de forma alguma, por isso evitei postar fotos no insta, e entrar no snap.

Sai de Campo Grande já já dar onze da noite. Me despedir do Luan não foi nada agradável, mas era preciso. Fomos nos falando o caminho inteiro. Como eu estava sozinha, peguei um táxi no aeroporto e fui pra casa. O porteiro me ajudou a subir com a mala e quando entrei dentro de casa ele desceu pelo elevador. Entrei e estava tudo um silêncio, ninguém falava e nem havia vestígios da Verônica.

-apartamento só meu? Será?

Fui pro meu quarto com a mala, larguei ela lá, tirei o sapato e fui até o quarto da minha amiga, ele estava aberto e não tinha ninguém, também não tinha ninguém no banheiro dela, e nem ninguém no closet. Voltei pro meu quarto, tranquei minha porta, tomei um banho rápido e depois de falar com o Luan por alguns minutos eu adormeci.

Acordei no outro dia com meu celular despertando, fui pro banheiro, tomei um banho rápido e sai. Me arrumei toda e quando cheguei na sala vi que a Verônica estava na cozinha, prontinha. Deixei minhas coisas em cima do sofá e fui até ela.

-bom dia-falei educada, ela não respondeu-podemos conversar?-tentei novamente
-mudou de ideia?-ela perguntou me olhando
-lógico que não-disse firme, eu não iria mudar minha opinião por puro capricho dela
-ótimo, então não temos nada pra falar

Ela terminou o que fazia, e saiu da cozinha, fui atrás, mas ela saiu pela porta da frente sem nem me esperar.

-já vi que a coisa ta é pior-falei irritada

Fiz café pra mim e comi tranquila, ainda estava na hora e se eu desse sorte, eu pegaria carona com os meninos.

Quando finalmente sai de casa encontrei os meninos saindo do apartamento deles, os mesmo me viram e sorriram. Nos cumprimentamos e eles ofereceram carona, é óbvio que topei, era tudo o que eu queria.

Passei o dia todo na agência, não sai nem pra comer, preferi fazer horário direto, estava irritante estar na mesma sala que a Vê e não trocar uma palavra se quer com ela, ou muito menos contar os babados do fim de semana.

Quando deu três horas, arrumei minha coisas, desliguei meu computador, deixei minha mesa arrumada e sai da sala escutando reclamações da minha amiga.

Estava saindo quando o Luan me ligou e disse que estava no ap dele lá no meu prédio e que queria me ver, nós combinamos de jantar juntos.

Fui direto pro shopping, eu estava precisando dar uma relaxada e esquecer um pouco as loucuras que o destino estava colocando em minha vida.

Quando estava quase dando a hora da minha amiga sair do Studio, resolvi que não queria ficar brigada com ela, e deixaria o meu orgulho de lado para que ficássemos bem.

Ao lado do shopping tinha uma padaria, fui até lá e comprei bastante coisa gostosa pra gente comer. Assim que cheguei em casa, deixei meu salto preto da porta e minhas coisas em cima do sofá, preparei um café do jeito que ela gosta e esquentei o leite pra ela, faltavam poucos minutos e logo eu tentaria me resolver com minha melhor amiga. Estava colocando a mesa quando senti uma presença na cozinha e quanto me virei e tentei me defender ele veio pra cima de mim e me agarrou me prendendo entre seu corpo e a geladeira.

-o que você pensa que faz aqui Marlon?-perguntei furiosa

_________________________________

Oh baby me leva🎶

Já falei que os próximos estão babados? Kkkkk

8 comentários:

  1. Alguém da um tiro nesse Marlon por favor ?
    Continua vacuda

    ResponderExcluir
  2. Bem capaz de Verônica chegar, achar que a Raquel estava se agarrando com o Marlon, ficar de mal com ela (mais do que já está). E Verônica falar merda pra Luan e Luan ser grosso com a Raquel. Contínua

    ResponderExcluir
  3. Puta que pariu 😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱

    ResponderExcluir
  4. Babado, confusão e gritaria né amiga kkkkk continua

    ResponderExcluir
  5. Sera que esse Marlon pode parar de ser idota? Obgd, dnd.
    Contt

    ResponderExcluir
  6. Vixxxii! Agora deu. Vai dar rolo isso hein?!

    ResponderExcluir