terça-feira, 28 de junho de 2016

Capítulo 63

Agradeci os dois pela ajuda que deram ao Luan e contamos que eu aceitei e que agora estávamos noivos.

......

Chegamos no Brasil era de manhã, tive que ligar pro Rober ir nos buscar e ele foi. Com a ajuda dos seguranças do aeroporto conseguimos despistar todo mundo e fomos pro carro.

-você é maluco Luan, sumiu por um dia e deixou todo mundo preocupado com você, seu maluco-o Rober começou seu sermão pro Luan
-relaxa cara, fui atrás da minha felicidade-falou todo fofo-ah e estou voltando noivo-ele contou e o Rober que já andava com o carro deu uma freada
-QUE?-gritou
-Rober seu maluco, podia ta vindo um carro atrás-briguei com ele e ele voltou a andar
-isso é sério mesmo?-ele perguntou e eu ri
-super sério, já vou avisar a Lelê pra ela começar a preparar os fãs, eu quero casar logo-ele disse e dessa vez eu o olhei
-logo tipo quando?-perguntei
-tipo logo, tipo daqui uns três meses, será que vocês conseguem organizar tudo pra daqui três meses ou menos?
-ta doido?-perguntei e ele me olhou sério
-to sim, doido pra acordar todos os dias do seu lado-acabei me derretendo
-ou quase todos né? Não vai esquecer que tem sua carreira-Rober estraga prazer
-pode deixar Rober eu não vou deixar ele esquecer disso
-que bom-sorriu

Chegamos no nosso prédio, o Rober quem levou minhas malas. Fui pro meu apartamento e a Verônica estava lá com o Leandro, engraçado é que eles não estavam fazendo nada de mais além de assistindo um filme.

-aleluia, pensei que não ia voltar nunca mais-ela disse assim que me viu
-mas eu voltei, você sabe, eu sempre volto
-vi uns snaps estranhos, preciso de respostas-ela disse rindo
-depois amiga-mandei beijo
-bom, eu vou pra casa dos meus pais, minha mãe deve ta querendo me matar e eu preciso começar a preparar as novidades pros meus pais e pra Bruna-o Luan alisou meu rosto
-tudo bem, vai lá, eu vou aproveitar pra editar as fotos e já mandar pro Fernando e pra Maribel
-faça isso, mais tarde eu te ligo-ele pareceu pensar em algo importante-a gente precisa marcar de ir em Brasília-ele disse me puxando pela cintura
-pra que?-perguntei séria
-quero fazer tudo certinho, quero pedir sua mão pro seu pai-falou baixinho no meu ouvido pra ninguém escutar
-eu vou marcar com eles em um dia de semana e a gente vai, assim você estará na sua casa e poderá ir normalmente
-combinado

Dei um beijo nele, um beijo sem malícia. Escutei o Rober dar tchau e o mesmo desceu, em seguida nos separamos. Ele se virou e estava indo em direção ao elevador quando ele voltou a me olhar.

-hoje a tarde antes que eu vá viajar, vou te levar pra uma surpresa, aproveito e pego minhas compras-ele disse sorrindo
-qual?
-se é surpresa né doçura-me mandou beijo-te pego as quatro, não esquece-avisou
-não vou esquecer

Ele foi até o elevador e quando ele desapareceu das minhas vistas eu me afastei da porta e entrei. A Vê e o Leandro estavam me olhando.

-não me olhem assim, não digo nada

Levei minhas malas pro meu quarto, peguei um vestido qualquer e entrei no banheiro, tomei um banho gostoso e relaxante me lembrando de tudo que aconteceu nessa viagem.

Depois de me trocar, me sentei na cama com meus equipamentos e o not, porém antes de qualquer coisa, disquei o número da minha irmã. Ela atendeu no segundo toque.

Conversamos sobre várias coisas, até que contei tudo pra ela, desde o eu amo você, até o meu sim para o pedido de casamento. Ela ficou em silêncio e eu fiquei com medo dela me odiar.

-fala alguma coisa-pedi
-eu estou processando tudo, ele, você, vocês, caralho-ela voltou a ficar em silêncio
-você está me odiando agora né?-falei triste e ela ficou em silêncio por mais um tempo
-eu não sei o que te dizer, mas não, eu não estou te odiando, na verdade eu estou muito feliz, muito mesmo, ele disse que te ama, ele pediu você em casamento, vocês vão se casar e só dele ter dito que ama você já prova o quanto ele realmente te ama e quer ser feliz ao seu lado-suspirei ao ver que ela estava ao meu favor, ao nosso favor
-obrigada por não me odiar e por me apoiar, a sua opinião sobre tudo isso é a que mais me importa e vendo que você nos apoia é muito gratificante, obrigada de verdade-agradeci-ta com saudade dele?
-como você sabe eu falo com ele direto, mas to morrendo de saudade de dar um abraço apertado nele
-você vai matar essa saudade semana que vem-avisei
-jura?
-sim, vamos jantar ai ele quer pedir minha mão oficialmente
-olha, romântico a moda antiga-ela riu e eu também
-o melhor é que ele é mesmo, ele sabe a hora de se portar como um romântico a moda antiga

Nos falamos mais um pouco, porém logo me despedi, se eu quisesse mesmo ver meu amor hoje eu precisava trabalhar.

Editei todas as fotos e mandei pro e-mail do Fernando. Alguns minutos depois ele respondeu amando tudo, Maribel estava louca com a edição e de como as fotos ficaram maravilhosas. Depois de falar com ele e com a Maribel por um tempo decidi arrumar minhas malas, separei tudo que era compras do Luan e deixei em uma mala pra ele levar, coloquei perto da porta e ali deixei. Depois de arrumar tudo e deixar meu quarto organizado, fui tomar um banho. Como eu não sabia qual era a surpresa, me vesti simples. Coloquei apenas um vestido justo no busto e mais larguinho no quadril, uma sandália sem salto, deixei o cabelo solto e passei uma maquiagem simples, coloquei apenas uma pulseira, o meu anel de noivado e passei um perfume. Sai com meu celular na mão conversando com o Raoni que me perguntava sobre os meus snaps estranhos. Eu disse que logo ele saberia e ele brigou comigo.

-ei-escutei minha amiga chamando minha atenção



_________________________________

Luan quer tudo muito rápido, senhor amado, acho que uma hora essa rapidez dele não vai agradar muito 🙊

8 comentários:

  1. Alguém da um calmante pro Luan? Parece que nasceu de sete meses, vai casar e vai querer ter filho uma semana depois do casamento eu ein?! Contínua.

    ResponderExcluir
  2. Luan, vai com calma meu filho kkk
    Luan ta muito apressado, será q ta com medo da noiva fugir ? Kkk
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Tá querendo as coisas rápidas demaiss.. Calma aí seu Luan! Continuaaaa Tatiana💕

    ResponderExcluir
  4. Senhor amado continua Tati
    ❤❤❤
    Amando cada vez mais essa fic

    ResponderExcluir
  5. Luan ta muito apressado e essa rapidez pelo que vi nao sei não kkkkkk

    ResponderExcluir