domingo, 5 de junho de 2016

Capítulo 33

Os meninos ajudaram o Marlon o colocaram deitado no sofá. Minha amiga sumiu, não encontrei ela ali no apartamento nem no corredor. Fiquei preocupada, mas realmente não tinha como eu ir atrás dela nesse momento.

-o que aconteceu?-o Felipe perguntou vendo meu estado e depois de presenciar toda a briga
-mais um pouco e você ia matar o cara de tanto bater-o Leandro também se aproximou
-era o que eu queria-ele disse raivoso-pra ele aprender a nunca mais forçar alguém a fazer o que não quer
-ele te forçou a algo?-Felipe finalmente estava começando a entender a situação-pode deixar que eu termino de matar-foi indo pra cima do Marlon, mas o impedi
-parou vocês-pedi

Minutos depois vi o Marlon abrir os olhos e nos olhar, quando ele viu o Luan o mesmo levantou do sofá e se afastou.

-fica longe ou eu vou te denunciar pra polícia-ele disse com medo
-vai lá seu babaca que vou levar a Raquel na delegacia também e você se ferra
-não-ele gritou e me olhou com medo de que eu fosse-cadê a Verônica?-ele perguntou
-esquece que ela existe, some da vida da minha amiga ou ai sim eu vou até a delegacia mais próxima-falei firme

Ele entrou pro quarto da Verônica e saiu minutos depois com uma mochila nas mãos. Corri pro outro lado da sala e ele saiu praticamente correndo do apartamento.

-passou viu, tudo vai ficar bem-Luan disse e beijou minha testa

......

Estava deitada na minha cama com o Luan, ele me fazia carinho e tentava me distrair ao máximo de tudo, aos poucos o meu corpo não aguentou e eu adormeci ali nos braços dele.

Acordei minutos depois com a campainha do apartamento tocando, o Luan tava dormindo tão profundamente que nem escutou. Me arrastei da cama e fui até a porta, assim que a abri minha amiga saltou no meu colo e começou a chorar desesperada.

-me perdoa, me perdoa, me perdoa, eu estava cega por ele, ele me tratava bem, eu gostava tanto dele que não conseguia enxergar o lado mal dele, jamais imaginei que seria isso, eu achava que não confiava em mim pra me contar sobre sua primeira vez, e agora vejo que não era por isso, eu estava errada e você como sempre certa, e eu sempre te pressionando a ficar com alguém, a transar com alguém e você tinha medo disso acontecer, você tinha trauma-ela desembestou a falar
-calma Verônica, é muita coisa pra minha cabeça raciocinar, esquece isso um pouco-sentei no sofá e ela sentou do meu lado
-por que nunca me contou?
-eu tinha vergonha, sua primeira vez acontecer sem você querer não é algo agradável, quando você começou a ficar com ele, ele parecia ter mudado e quando estávamos no mesmo ambiente ele mal olhava pra mim, mas aí depois que fomos morar fora que vinhamos apenas uma ou duas vez no ano, quando ficávamos sozinho por um segundo que seja ele me lembrava de cada segundo daquele dia, ele me dizia o quanto com você tinha sido diferente, ele não perdia a oportunidade de mexer com meu psicológico
-por que não me disse pra me afastar?
-eu te disse Verônica, não foi uma, não foi duas, foram várias as vezes que eu te pedi pra deixar ele de lado, pra se afastar dele, mas você não me ouviu
-você não me deu motivos suficientes-negou
-e agora? Eu dei?-a olhei nos olhos
-claro que sim amiga, eu jamais vou perdoar ele por isso, enquanto a briga de vocês era somente por birra era uma coisa, mas ele tocou você e eu não sei o que ele teria feito se eu não tivesse chegado
-ele teria feito de novo, eu sei que sim
-só que isso jamais vai voltar a acontecer-escutei a voz do Luan atrás de mim
-obrigada por defender minha amiga-ela agradeceu ao Luan
-eu a defenderia mesmo se ela não me quisesse
-tem mel nesse priquito?-ela perguntou rindo pra mim
-acho que sim-respondi da mesma forma
-já tá tarde, é melhor eu ir embora-o Luan veio até mim e sentou no meu colo
-dorme aqui hoje-pedi
-melhor eu ir embora, você e a Verônica tem muito o que conversar
-lógico que não, fica tranquilo, tenho muito tempo ainda pra pedir desculpa-minha amiga deu de ombros sem graça
-eu fiquei e estou chateada, mas eu te amo chatinha, irmãs brigam, é normal, e depois fazem as pazes, eu só preciso de espaço e um pouco de tempo, mas agora me diz onde você estava
-na hora que vi o Luan batendo nele eu quis fazer uma loucura com o Marlon, pegar uma faca e matar ele e quem sabe depois não me matar, mas ai preferi fugir e pensar um pouco, fui pra casa do Bruno, sem chave e sem amor próprio
-você merece mais que isso, você merece ser feliz com alguém que te queira de verdade
-ta falando do Raoni?
-não, ele não te quer mais, perdeu ele, to falando de qualquer outro que gosta de você de verdade-dei de ombros
-perdeu um cara legal-Luan disse
-como assim perdi? Como assim ele não me quer mais? Ele não disse que me amava?-ela perguntou indignada e eu ri, toma distraída
-é só que ele tava lá te esperando igual um trouxa enquanto você tava pegando o Natan, o Bruno, o Leandro, fora os outros que nem sabemos os nomes, ele soube de tudo e sim foi eu que contei, ele viu que você não queria nada sério e que não respeitava os sentimentos dele, ele resolveu partir pra outra e dar chance para que outra pessoa habite o seu coração-dei de ombros
-sério?-perguntou decepcionada
-seríssimo-dei um sorriso-bom, eu estou com fome, e como a pilantra aqui é você, pode ir pra cozinha fazer o jantar
-e aquele monte de coisa gostosa que tá na cozinha?
-eu trouxe pra gente tomar café da tarde juntas e fazer as pazes, mas nada saiu como planejei
-nem as pazes?-perguntou triste
-vai cozinhar-pedi
-ta-levantou e foi
-ainda tá chateada né?-o Luan perguntou
-sim, ela foi babaca, parou de falar comigo e não foi trabalhar por causa dele, veio embora sem mim e ainda trouxe ele pra cá, eu sei que ela não sabia de nada, mas quando viu a gente juntos ela não pensou duas vezes em me acusar de ficar tentando separar eles por ser apaixonada por aquele traste
-você não é apaixonada por ele não né?-perguntou me olhando
-não fala merda Luan, é lógico que não
-e por mim?-eu gelei na hora
-por você o que?
-você é apaixonada por mim?-me olhou nos olhos, como mentir que eu não sou?
Eu sabia que sim, eu sabia que eu tinha me apaixonado por ele e por seu jeito levado em que tudo tem que ser do seu jeito, eu tinha me apaixonado por esse jeito protetor e romântico, eu me apaixonei até pelo seu lado durão que diz que não se apaixona. No mesmo momento me bateu uma dúvida. Se eu respondesse que sim, será que ele iria embora e me deixaria sem ele?



_________________________________

Seu polícia é que eu separei recentemente🎶

E agora? Ela conta ou não que ta xonada?

9 comentários:

  1. Conta uai, se joga, se o luan vazar melhor que seja no início, continua

    ResponderExcluir
  2. De paixão eu to doente🎶 Ela tem que contar.
    Continua!

    ResponderExcluir
  3. De paixão eu to doente🎶 Ela tem que contar.
    Continua!

    ResponderExcluir
  4. CONTA CONTA CONTA
    Mentira não conta.
    Eu contei e quebrei a cara!
    Mas se a intenção for ela quebrar a cara, sim, conte!
    Contt

    ResponderExcluir
  5. Seu polícia é que eu separei recentemente🎶

    VISH E AGORA ? 😱😱😱😱

    ResponderExcluir
  6. Tem q contar sim, ele não vai assumir mas tbm ta apaixonado..
    Continua

    ResponderExcluir
  7. Ela tem que contar. Conta logo mulher. Diz logo que gosta dele e acabou. Se der deu, se não bola pra frente.

    ResponderExcluir