domingo, 12 de junho de 2016

Capítulo 43

Acordei com beijinhos no rosto todo, já sabia que era o Luan e foi simplesmente maravilhoso acordar assim.

-bom dia doçura, hora de acordar
-que horas são?-perguntei perdida no tempo
-são onze horas, precisamos ir pro seu apartamento
-por que?-me virei assustada com o que pudesse ter acontecido
-pra você trocar de roupa e chamar sua amiga, vamos almoçar nos meus pais
-lógico que não, ta doido?
-você já conhece eles, pode parar de graça
-mas é diferente-tentei buscar uma desculpa, mas não encontrei
-não é nada diferente, vai se vestir logo
-ta bom Luan

Ele me deu um beijo rápido e saiu do quarto. Eu me sentei um pouco assustada, ele não me parecia bravo nem irritado como ontem a noite.

Será que estava mesmo tudo bem e ele tinha se conformado? Ou será que ele estava tramando algo pra se vingar de mim?

Fui pro banheiro, fiz minha higiene e passei apenas uma água no rosto. Arrumei o cabelo, sai do banheiro e troquei a camiseta do Luan pelo meu vestido de ontem, passei apenas meu batom, desci com meu salto em uma mão e na outra o meu celular e minha bolsa.

Eu tinha recebido várias ligações da minha amiga, e aí me lembrei que ontem recusei a sua ligação e nem retornei, fora que eu me esqueci completamente de avisa-la que eu iria dormir fora, ela deve estar preocupada e querendo me matar. Decidi deixar pra falar com ela quando chegasse em casa.

Assim que cheguei na sala da casa escutei de longe a voz do Luan meio irritado, procurei sua voz e encontrei ele no mini escritório que ele tinha ali em baixo. A porta estava entre aberta e daria pra mim escutar a conversa dali. Me aproximei da porta e fiquei escondida, ele deu um grito e em seguida falou o seu nome.

-Isabel-ficou em silêncio-cala a sua boca, fica longe da Raquel ou eu mesmo vou tratar de te afastar dela-novamente ele ficou em silêncio-ela é importante pra mim, você nunca foi, eu estou te avisando, fica longe dela ou eu mesmo farei de tudo pra que isso aconteça, passar bem-olhei e ele tinha desligado

Me afastei da porta e voltei até o corredor, fingi que estava indo agora para aquele lado, ele não precisava saber que eu sou uma curiosa que escuta conversa atrás da porta e que agora eu estava ainda mais insegura que ontem.

-Luan-o chamei alto e dois segundos depois ele apareceu na porta e me olhou

Seus olhos tinha medo, mas assim que passearam pelo meu corpo ele sorriu e eu também, o mesmo se aproximou e me deu um beijo demorado, lento, quando acabou eu desci meus lábios pro seu pescoço depositando um beijo ali.

-ôh novinha, ôh novinha, cê é tudo de bom om om om om, tua boquinha, tua boquinha, me marcou com batom om om om om-cantou no meu ouvido e eu me arrepiei
-nunca imaginei você cantando isso
-nem eu, mas quando o assunto é você canto até opera-disse rindo

Me afastei dele e vi que ele estava realmente melecado de batom. Limpei onde estava sujo e ele apertou minha cintura com força.

-vamos-o chamei antes que ele começasse outro beijo e outro e outro e eu acabasse cedendo
-bora

Seguimos pelo corredor, ele pegou umas coisas e fomos pra um dos seus carros, que agora estava ali. Seguimos até meu apartamento escutando apenas o som que estava tocando no carro.

Assim que chegamos lá subimos juntos e quando entrei a minha amiga me olhou raivosa.

-desculpa, desculpa, desculpa-fiquei repetindo isso
-vou nem te falar nada Raquel-revirou os olhos e continuou olhando a TV
-vai tomar banho e se arrumar cú
-pra que?
-vamos almoçar na casa dos pais do Luan
-por que?
-porque ele quer, agora aproveita que vamos comer de graça e não vamos ter que cozinhar
-tudo bem, to indo me arrumar-ela saiu
-vou subir e tomar um banho rápido, já eu desço pra gente ir-Luan disse me puxando pela cintura
-vai lá, bom dia-dei um beijo nele

Ele saiu, fechei a porta e fui pro meu quarto, tomar um banho e me arrumar.

Tomei um banho rápido e sai do banheiro, a Vêronica estava na minha cama sentada me esperando, assim que me viu me chamou.

-ta todo mundo comentando sobre ontem
-eu sei-suspirei-ele é maluco, não me disse nada sobre assumir o nosso "relacionamento" do nada na internet-fiz aspas
-eu estava no insta quando ele postou e vi, aí imaginei a Rafaeli vendo e por isso te liguei, imaginei que você não soubesse da existência dessa postagem
-não mesmo, ela me ligou e falou um monte pra mim, achou que eu tinha mentido, ela só acreditou quando jurei pela minha mãe que não tínhamos nada além do que ela sabia
-eita, ela ficou bem bolada então?
-bolada é pouco, mas deixa eu te contar

Falei sobre tudo da festa, primeiramente falei sobre o Fernando e sua proposta.

-aceita doida, você nunca fez nenhum teste sobre ser fotografada, você pode se dar bem, fora que se o cachê for bom você já consegue bastante dinheiro pro nosso projeto
-verdade né?-concordei

Comecei a contar pra ela sobre a Isabel e a mesma só fazia careta, no final nós duas estávamos fazendo cara de nojo sobre ela. Contei também o que o Luan me fez prometer e sobre a conversa que ouvi hoje de manhã.

-isso não é bom-negou
-eu concordo com você, porém eu sei que não vou conseguir cumprir essa promessa, eu vou ter que falar com ela, saber algumas coisas
-eu acho que isso não vai dar certo, mas você quem sabe-deu sua opinião sobre o assunto

A campainha tocou e eu fui me vestir enquanto minha amiga foi abrir a porta pro Luan.

Apenas coloquei um conjunto de short e top cropped pra ficar em "casa" mesmo. Deixei o cabelo solto, passei perfume, calcei uma sandália sem salto e me senti bonita, peguei uma bolsinha e coloquei tudo o que eu precisaria ali, como não precisaria de quase nada a bolsa era pequena. Passei um batom e estava prontissima, apenas peguei meu óculos de sol e sai do quarto. O Luan estava sentado no sofá mexendo no celular, de boné, camisa azul e bermuda preta, no pé uma alpargata também preta e de óculos de sol. Me aproximei dele e funguei em seu pescoço.

-cheiroso-dei a volta e me sentei ao lado dele
-obrigada-o mesmo se aproximou e fungou no meu pescoço-você também está muito cheirosa, você não tem noção o quanto eu gosto do seu cheiro-sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei

Aproximei minha boca da sua e mordi os lábios, eu queria que ele me beijasse agora.

O mesmo aproximou seus lábios do meu e os encostaram em um selinho, ele se afastou poucos centímetros de mim e roçou nossos lábios, eu o queria, mas não podia, eu precisava apenas de um dos seus beijos pra me sentir segura naquele dia, porém quando pensei em tocar nossos lábios em um beijo ele se afastou rindo.

-vai chamar sua amiga, precisamos ir logo-me deu um beijo no rosto enquanto eu o olhava indignada



_________________________________

Prevejo uma vingança abordo kkkkk'

8 comentários: