sábado, 4 de junho de 2016

Capítulo 30

Depois que almoçamos ele me chamou pra ir conhecer a casa e eu fui. Ele me mostrou todos os cômodos, por último os quartos, quando chegamos no último ele trancou a porta e se jogou na cama.

-me diz que vamos dormir um pouco-implorei deitando ao lado dele
-vamos sim, liga o ar aí-ele apontou pro controle

Fiz o que ele pediu, tirei meu vans e me deitei de costas pra ele. O mesmo me abraçou pela cintura e assim dormimos de conchinha.

Acordei com batidas fortes na porta, o Luan ainda dormia e balbuciava algumas coisas. Tirei seu braço da minha cintura e fui até a porta, abri a mesma e vi os gêmeos Breno e o Caio, os cantores e amigos do Luan, um outro amigo do Luan que me disseram, que se chama Marquinhos e um tal de Douglas.
-ai estão vocês, só no futrico né?-o Marquinhos disse rindo
-olha pra minha cara e vê se to com cara de quem tava fudendo?-perguntei tentando abrir os olhos, os meninos riram do jeito que eu falei
-realmente não-ele respondeu rindo-mas agora precisamos acordar o Luan
-ta, mas antes me diz, onde tem um banheiro?-perguntei séria
-no quarto-um dos gêmeos apontou pra uma porta dentro do quarto, eu não me lembrava de ter visto a mesma
-obrigada

Segui em direção ao banheiro enquanto os meninos foram acordar o Luan. Fiz xixi e depois lavei o rosto me olhando no espelho, eu estava acabada e não sabia nem onde tava minha mala com as minhas maquiagens pra que eu pudesse passar. Sai do banheiro depois de secar o rosto e o Luan estava sentado na cama com o rostinho inchado, um nenis.

-por que deixou eles me acordar?-perguntou me olhando
-sei lá, eu só fui no banheiro e eles entraram
-sacanagem doçura-me puxou pra sentar em seu colo
-mas já ta mais que na hora, escutei sua mãe dizer que hoje vai entrar ao vivo no Faustão
-vou mesmo, mas to acabado
-Toma uma que passa, vai lá lavar o rosto e vamos pra onde todos estão, hoje é seu dia e você tem que se divertir
-eu já estou me divertindo desde ontem-cheirou meu pescoço, deu uma leva mordida e puxou meu cabelo pra trás
-pode parar-pulei do seu colo-vai lavar o rosto logo, vou avisar minha irmã que você vai estar ao vivo no Fausto
-ta bom-falou bicudo

Falei rapidamente com a Rafaeli, que disse que ia me matar, pois fui embora sem me despedir dela e o Luan foi até lá e ninguém a acordou. Ela estava realmente puta comigo. Tive que fazer várias promessas. Depois de avisar sobre o Faustão pra ela, eu desliguei e fiquei esperando o Luan que saiu nos segundos seguintes.

-bora?-me chamou
-bora-levantei

Antes de sair ele me deu um beijo e saímos juntos de mãos dadas. A produção do Faustão já tinha chegado e ele foi até lá, eu fui até onde a Bruna estava com o Matheus, a Jéssica e outra prima do Luan que eu não lembrava o nome.

Me sentei ao lado do Matheus que era onde tinha uma cadeira e comecei a conversar com todos. O Matheus me deu mais tereré, tomei dois copos e deixei de lado, queria mesmo era uma cerveja bem geladinha, já que estava muito calor.

-cansei de tereré, vou buscar uma loira-o Matheus disse animado e a outra prima do Luan levantou e saiu
-quero também-pedi
-eu vou lá buscar-a Bruna levantou
-a gente podia bater aquela vodka com morango e leite condensado né?-a Jéssica deu a ideia pra Bruna
-ai eu topo bora lá-ela se animou-trago a cerveja já viu-ela saiu com a Jéssica

Fiquei sozinha com o Matheus e começamos a falar da família dele, ele me contou algumas histórias. A Bruna trouxe a nossa cerveja e voltou pra dentro da casa. Me enterti com o Matheus, ele era engraçado, ri muito com ele. O mesmo me contou umas histórias do Luan e eu estava gostando de ouvir e saber um pouco mais dele.

-eita o que é isso?-ele perguntou e colocou a mão na minha coxa

Olhei pra mesma e eu estava arranhada, tinha um vergão, eu não me lembrava de ter arranhado ou algo do tipo, nem doeu.

-caraca, onde fez isso?-ele alisou o local
-sinceramente eu não sei-dei de ombros olhando o local enquanto ele passava a mão inocentemente

Senti meu braço ser puxado possessivamente, olhei pra pessoa e vi o Luan me olhando furioso, ainda bem que estávamos afastados da família e a única pessoa que viu foi o Matheus que o olhou sem entender.

-depois eu me resolvo com você-disse pro Matheus e me puxou pro lado de dentro da casa

Assim que entramos no quarto, que estávamos dormindo a alguns minutos atrás, ele bateu a porta e trancou a mesma. O olhei assustada, nunca tinha o visto assim. Fiquei com um pouco de medo, mas eu não iria baixar a guarda, eu nem sabia porque ele estava assim.

Me sentei na cama esperando ele começar a falar algo, mas nada saía, ele parecia tentar se acalmar, mas não conseguia. Parei pra pensar no que eu tinha feito pra o deixar tão bolado assim, passei a mão na minha coxa e senti o vergão do arranhão, óbvio que era isso. Fui até ele e peguei em sua mão, mas ele se soltou. Voltei a pegar na sua mão e dessa vez segurei com força e ele não conseguiu soltar, coloquei a mesma no machucado e ele me olhou.

-ele tava me mostrando isso, eu não tinha visto que eu tinha machucado, ele percebeu e me mostrou, ele não estava me acariciando ou algo do tipo, era inocentemente-soltei sua mão e ele continuou sentindo o vergão

Me afastei dele e voltei a sentar na cama. Eu estava besta, ele não tem o direito de dar uma crise de ciúmes dessa por causa do primo dele, quem ele pensa que sou? Uma qualquer que estando com ele vou me oferecer pra alguém da família dele. Eu estava chateada, de verdade.

-tem certeza que é só isso?-sentou ao meu lado
-você ta pensando que eu sou quem? Se eu vim aqui com você é porque eu to com você, eu não vou me oferecer pra alguém aqui, ainda mais sendo um parente seu, para de graça, eu simplesmente não acredito que deu essa crise na frente do seu primo e por causa dele
-eu não suporto a ideia de ver outro homem te tocar, não importa como seja, você é minha, somente eu posso tocar você, somente eu posso ter você



_________________________________

Criminosa, não posso olhar dentro do seu olhar, bala de prata certa pra matar, virei seu refém e não quero escapar🎶

Você é minha!
Luan botando ordem na porra toda kkkkk'

9 comentários:

  1. Criminosa, não posso olhar dentro do seu olhar, bala de prata certa pra matar, virei seu refém e não quero escapar🎶
    CARACA QUE MÚSICA ANTIGA 😱😱😱 FAZ ANOS QUE NÃO OUVIA 😱😱😱


    VISH VISH VISH
    QUE ISSO LUAN, QUE ISSO ? CRISE DE CIÚMES 😂😂😂

    LUAN XONADÃO

    ResponderExcluir
  2. MIGO LUAN DANDO CRISE KKKKK
    QUERIDO SEJA MENAS KKKKK
    RAQUEL DAR NA SUA CARA KKKKK
    MENINO SE CONTROLE. NEM COMEÇOU DIREITO E JA ESTA ASSIM KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Querido Luan
      NINGUEM É DE NINGUÉM
      Beijos e até mais.
      Kelly

      Excluir
  4. Que crise de ciúmes ein? Continua

    ResponderExcluir
  5. Uiuiui ficou nervosinho kkkk
    Isso é pq ele não se apaixona, imagina só se ele se apaixonasse kkk

    ResponderExcluir
  6. Eu bem mandava a básica, só sou sua quando tiver uma aliança no dedo e nem por isso sou tua propriedade kkkkkk continua

    ResponderExcluir