quarta-feira, 8 de junho de 2016

Capítulo 38

Chegamos em casa e corri pro banheiro eu precisava me arrumar agora. Ou eu me atrasaria. Tomei um banho caprichado, e totalmente completo, até o cabelo eu lavei. Sai já com o secador da mão, precisava seca-lo, minha amiga veio me socorrer e secou meu cabelo enquanto eu fazia a minha maquiagem. Ela ligou a chapinha e com a mesma ela pranchou minha raiz e fez uns cachos maravilhosos no meu cabelo. Quando ela acabou eu estava encantada. 

Terminei minha maquiagem e passei meus cremes de pele enquanto a Verônica escolhia os acessórios que eu usaria.

-você tem dez minutos pra ficar pronta-me avisou e eu me desesperei

Coloquei o vestido e ela me ajudou a arruma-lo atrás. Coloquei os acessórios e ela arrumou a minha bolsa de mão. Quando calcei meu salto a campainha tocou, era ele. A Vê correu pra atender e eu fiquei tirando alguns snaps pra me convencer de que eu estava linda.

Quando isso aconteceu eu fui pra sala e vi que não precisaria de snap nenhum, apenas o olhar do Luan sobre mim me convencia que pra ele eu estava além de linda e era apenas isso que importava, a opinião dele.

-você está maravilhosa-ele não sabia o que dizer e estava explícito em sua face
-obrigada-eu disse sem graça sentindo seu olhar percorrer todo o meu corpo
-vamos?-me estendeu a mão
-vamos-peguei a mesma

Dei tchau de longe pra minha amiga e saímos do prédio. Um carro estava a nossa espera e não era nenhum dos dele. Era um carro mais "simples" do que os dele. E seu segurança junto com seu secretário estava ali. Antes que pudéssemos chegar no carro ele apertou minha mão com força.

-eu não vejo a hora desse evento acabar e eu poder tirar toda a sua roupa-disse baixo e eu o olhei, o mesmo tinha fogo nos olhos
-você está maravilhoso-mudei de assunto e o olhei por completo
-obrigada, mas não adianta mudar o assunto, hoje a noite é nossa-beijou minha boca-não iremos voltar pra esse prédio hoje
-e pra onde vamos?
-pra minha casa particular-deu um sorriso de lado
-você tem uma casa?-o olhei e seu sorriso se abriu ainda mais

Ele ignorou a minha pergunta idiota e abriu a porta do carro pra mim. Sem discutir eu entrei e ele entrou logo atrás. Cumprimentei os caras sentados no banco da frente e cruzei as pernas ficando em silêncio e confortável.

-descruza-Luan pediu no meu ouvido e me virei pra olha-lo-você está me deixando maluco e se continuar de pernas cruzadas eu vou ser obrigado a mudar o trajeto graças a você

Pra que ele não cancelasse seus compromissos descruzei as pernas e sentei normalmente. Eu estava nervosa, com medo da reação dos seus fãs. Acho que se eles começarem a me atacar nas redes sociais, eu não iria saber como lidar com isso.

Quando o carro finalmente parou sai dos meus pensamentos torturadores e deixei apenas o medo, mas tentei me mostrar confiante ao Luan.

-vamos-apertou minha mão
-vamos

Não tinha mais o que fazer, eu já estava ali, e eu não queria chatea-lo. Ele me ajudou a descer e de mãos dadas começamos a andar, todos os olofortes estavam em uma modelo, mas quando viram o Luan e acompanhado os flashes mudaram de rumo, e agora éramos a atração da noite.

Meu vestido era preto , pra não chamar tanta atenção, ele era bem justo até a cintura e um na coxas era um pouco larguinho, o cinto na cintura dava um destaque ao vestido, fora que atrás ele era longo, mas na frente minhas pernas estavam de fora. Vesti aquele vestido pro Luan e ninguém mais, todos poderiam me chamar de vulgar por o vestido ser muito justo no busto e curto na parte de baixo, mas na verdade eu só queria agradar o meu homem.

Várias fotos foram tiradas inclusive pelo seu secretário, que fazia algumas fotos oficiais. O Luan passou a mão possessivamente em minha cintura, fez pose, lhe entregou o seu celular e pediu pra que o Rober tirasse uma foto nossa, e assim ele fez lhe devolvendo em seguida.

Entramos e novamente fomos o centro das atenções, na verdade a atenção de todos estava voltada à nossas mãos que estavam entrelacadas.

Depois de entrar no evento em grande estilo a cerimonialista da festa veio o chamar pra ir pro camarim e ele óbvio, me levou junto.

Chegamos lá e tinha várias meninas bonitas, e eu sabia que não poderia competir com nenhuma delas. Na mesma hora todo o meu ânimo foi embora, e passei a me sentir feia. Luan foi cumprimenta-las e eu fiquei com o Rober que me olhava rindo.

-para com isso-dei uns tapas nele
-sua cara de ciúmes é impagável-ria mais ainda e fiquei sem graça
-para Rober já já estou como um pimentão maduro
-já já? Você já está parecendo-riu e eu o olhei feio, graças a Deus ele parou-relaxa, ele costuma chegar nos eventos e encher as mulheres de olhares e elogios, hoje ele chegou totalmente na dele e apenas cumprimentou as meninas, ele tá com você de corpo e alma-falou firme e foi impossível não sorrir

Estavam esperando apenas uma das meninas que são garota propaganda da marca, quando porta se abriu, eu olhei pra Sabrina assustada, eu adorava assisti-la aos sábados, já que estava ficando em casa quase todos. Ela se aproximou do Luan com aquele jeito maluco e que chama atenção, eles se cumprimentaram e nada de olhares. Eu estava feliz, o Luan estava cumprindo sua promessa de não olhar nenhuma das mulheres ali.

Sua assessora chegou e foi falar com ele, depois veio até mim e ficamos conversando. Em certo momento vi o Luan com o celular e digitava algo, eu estava curiosa pra saber com quem ele falava.

Voltei a conversar com a Arleyde e o Rober, enquanto o Luan fazia algumas fotos. Meu celular começou a tocar, era a Verônica, cancelei a ligação e voltei a prestar atenção na minha conversa com os dois. A gente conversava sobre diversas coisas inclusive o próprio Luan, eu ouvi inclusive da sua assessora o quanto ele tinha mudado depois que me conheceu.

-to numa fome-o Rober reclamou e a gente riu
-para de ser gordo-revirei os olhos pra ele
-vai dizer que não está com fome?
-o pior é que ainda não-dei de ombros

O celular do Rober começou a apitar sem parar, ele abriu o celular e eu me virei pra conversar apenas com a Arleyde.

-puta que pariu-o Rober disse chamando nossa atenção
-o que foi?-nos viramos pra ele
-ele é doido

O Rober me entregou seu celular e vi que o Luan tinha postado nossa foto e na legenda

"Achei o que eu tanto procurava ♥"

Meu celular começou a tocar na hora, olhei na tela e a foto da minha irmã e seu nome estampou na tela.
-ferrou


_________________________________
Vem ni mim, tô facin, hoje eu to um veneno
Ferrou de vez! Será que a Rafa vai brigar com a Raquel? 

8 comentários: