quarta-feira, 8 de junho de 2016

Capítulo 36

-vou sair quer ir?-ele perguntou levantando da cama minutos depois
-pra onde vai?
-comprar a tal pílula pra você
-não quero ir não, mas tenho, você não é uma pessoa normal pra entrar em uma farmácia e comprar assim
-então vamos comigo, vem-estendeu a mão e eu peguei-eu não esqueci essa história de todos os cômodos não, vamos apenas dar uma pausa ok?-ele falou baixo na minha orelha
-ok-respondi da mesma forma e mordi seu pescoço em seguida

Sai andando até a sala onde estava minha roupa, vesti minha calcinha e meu vestido, sentei no sofá e fiquei esperando, o Luan apareceu vestindo apenas uma bermuda de algodão da Sumemo, ele estava lindo. Pegou a camiseta que estava jogada ali perto da porta e vestiu.

-bora?-me chamou
-bora-levantei

Fomos pro elevador de mãos dadas e assim descemos até a garagem, ele apertou o aparelho pra desativar o alarme e vi qual o carro que iríamos usar, a Ferrari Branca.

-sério que vamos com esse?-o olhei
-sim-deu de ombros
-me deixa dirigir-pedi
-nem pensar, é melhor você no banco do passageiro mesmo-riu e entrou no carro
-tudo bem viu, tudo bem

Entrei no carro e ele era ainda mais perfeito por dentro, quando me sentei no banco eu só senti tesão, esse carro é tão excitante, não conseguia explicar a sensação que ele me causou, mas com certeza iríamos parar no caminho de volta, hoje eu só precisava disso, hoje eu estava com um fogo e ninguém iria me parar, a não ser o meu Luan.

Segui o caminho até a farmácia em silêncio, apenas olhando cada detalhe daquele carro, enquanto o Luan ria e cantarolava as músicas que estavam tocando no rádio.

Quando ele finalmente parou eu nem tinha percebido, só me toquei porque ele tirou as mãos do volante e me olhou, virei pra frente e vi o letreiro da farmácia.

-quer que eu vou junto?
-não precisa-dei de ombros-é melhor você ficar
-tem certeza?
-sim, é melhor
-ta bom

Ele pegou a carteira e me deu, eu desci com a carteira na mão e entrei na farmácia, fui direto no balcão onde tinha uma mocinha, jovem até, olhei pra ela e ela me olhou sorrindo, parecia que ela já sabia o que eu tinha feito e o que eu iria comprar.

-em que posso ajudar?-ela perguntou
-pode me ajudar com um remédio, isso um remédio-falei sem graça
-remédio pra que?
-pílula do dia seguinte-falei rápido e baixo
-não compreendi, pode falar mais devagar?
-preciso de uma pílula do dia seguinte-falei devagar, porém baixo, mas ela escutou

O senhor que estava em outro caixa me olhava parecendo querer saber o que eu comprava, ainda bem que não fui atendida por ele, ele tinha uma cara de tarado.

A moça logo voltou com a pílula e me explicou tudo certinho, perguntei o valor e ela disse, abri a carteira peguei uma nota de cem, pois não tinha nota menor ali e estiquei pra ela.

-pode pagar ali no caixa, com aquele senhor-apontou pro velho com cara de tarado
-ah claro, obrigada-falei sem graça com a situação

Assim que cheguei no caixa o homem ficou me olhando da cabeça aos pés em seguida parou em meus seios sem sutiã, e que estavam assesos graças ao Luan e seu carro fodidamente excitante.

-moço, o senhor pode cobrar, eu estou com um pouco de pressa-chamei sua atenção que não saiu dos meus seios
-claro-ele disse sorrindo

Dei a pílula pra ele e o dinheiro, só ai ele tirou os olhos de mim e prestou atenção no que fazia. Ele cobrou, me devolveu a pílula e o troco, eu agradeci, peguei a notinha e sai dali quase correndo, chegou no carro e o Luan ficou me olhando.

-que foi?-perguntei
-o que foi pergunto eu, você veio praticamente correndo pro carro
-ah, não foi nada-tentei dar fim ao assunto, mas Luan é Luan né?
-foi sim, fala logo-ele disse bravo
-o cara que tava no caixa ficou olhando meus seios, olhando meu corpo, ele tem cara de velho tarado e pelo jeito é, credo fiquei com medo e sai praticamente correndo
-ele te olhou com malícia?-perguntou irritadinho e eu me segurei pra não rir
-sim
-porra-deu um soco no volante

Ele desceu do carro e eu desci rindo e fui até ele.

-para com isso-empurrei ele pelo peito
-para de rir-me olhou bravo
-você não vai brigar com um velho somente porque ele me olhou-revirei os olhos e ele me deu um tapa na bunda
-não revira os olhos pra mim
-então para de graça, vamos embora que eu tenho que dormir amanhã eu acordo cedo pra ir trabalhar
-e aquela história de todos os cômodos?
-deixa pra outro dia, agora entra no carro e vamos embora

Entramos novamente no carro e ele seguiu emburrado o caminho todo, eu já estava excitada com o carro e agora vendo ele emburrado por puro ciúmes me deixou ainda mais molhada, eu não sabia o que estava acontecendo comigo e com meu corpo, mas eu não queria que essa sensação parasse. Quando estávamos chegando perto do prédio vi uma rua escura, tinha algumas casas, porém não dava pra ver nada na rua.

-vira aqui-pedi
-pra que?
-vira logo-mandei e ele fez

O mesmo foi andando até chegar no final da rua, não tinha saída, ele virou o carro e ia voltar a andar, mas o impedi.

-para aqui-pedi

Ele parou e me olhou sem entender nada, ergui o quadril e tirei minha calcinha, ele continuou me olhando e não disse nada, passei pro banco ao lado e sentei em seu colo.

-o que ta querendo em?-ele perguntou colocando a mão em minha cintura
-você-falei beijando sua boca de maneira urgente

Peguei sua mão da minha cintura e levei até minha intimidade totalmente úmida o querendo dentro de mim.

-porra Raquel-ele começou a mexer os dedos em mim

Coloquei meu rosto em seu pescoço e distribui beijos ali enquanto sentia seus dedos se moverem dentro de mim.

Ele passou a acariciar meu clitóris com o dedão, remexi meu quadril em cima dele e gemi um pouco alto. Cansei da demora dele e abri o botão de sua calça descendo o mesmo junto com sua cueca de seu corpo, tirei seus dedos de mim e ergui meu quadril, me posicionei em cima de seu membro e me sentei devagar, fazendo ele suspirar em meu pescoço.

Senti seu membro duro dentro de mim, a vontade de gemer era tanta, mas me controlei beijando sua boca e puxando seu cabelo da nuca. Ele super carinhoso alisou minha cintura. Tirei sua camisa e joguei no banco de lado. Ele ficou parado me ajudando com o movimento de sobe e desde com a mão na minha cintura, eu subia e descia devagar torturando ele.

-tira isso, quero ver seus seios, eu os amo-ele sussurrou

Tirei o vestido ficando nua, totalmente nua, sentia meu corpo implorar cada vez mais pelo dele. Joguei o corpo pra trás e sem querer apertei a buzina, o Luan me olhou rindo enquanto eu o olhava assustada, com medo de alguém sair pra fora e nos pegar, mas como o carro tinha sufilme em todos os vidros, me deixou a vontade.

-vai com calma-eu pedi ao ver que ele queria acelerar meus movimentos
-não consigo controlar

Ele agarrou meus seios com as mãos e passou a chupa-los, me levando a loucura.

-eles são grandes e firmes, são tão duro como meu pau quando to perto de você-elogiou da sua maneira

Eu estava quase e sentia que ele também, aumentei o ritmo dos movimentos e passamos a gemer um tanto quanto alto, até que bateram na janela no carro, olhei e era um policial com uma arma apontada pro carro.

-saíam do carro com as mãos pra cima-ele disse alto
-fudeu-falamos juntos


_________________________________

Deixe que digam, que pensem, que falem, deixa isso pra lá vem pra cá o que é que tem, eu não to fazendo nada nem você também, faz mal bater um papo assim gostoso com alguém🎶

Cheguei pessoal, sentiram minha falta ontem né?
Bom eu estava sem internet. Meu roteador queimou devido a muita chuva, e eu estava esperando mamãe receber pra comprar outro e agora estou aqui 😌✌

10 comentários: