sexta-feira, 24 de junho de 2016

Capítulo 60

Não falei mais nada, apenas continuei deitada enquanto ele fazia carinho em meu cabelo.

-eu preciso ligar pro Brasil pra avisar que estou bem-ele disse
-pega meu celular e coloca o chip que o Fernando me deu-pedi
-ta bom

Ele fez o que eu pedi e ligou pro pai dele e em seguida pro Rober. Liguei pra minha amiga e avisei que estava tudo bem. Olhei a hora e faltava meia hora pras 4.

-eita porra-falei alto e o Luan me olhou
-o que foi?
-olha a hora-mostrei pra ele
-eita bora tomar banho

Tomamos um banho rápido e juntos, saímos e vesti uma calça, uma bota e um casaco de frio bem grosso. Uma touca e luvas, tava bem frio. O Luan vestiu a roupa que o Fernando deu pra ele e ficou certinho. Ele estava lindo. Dei um sorriso pra ele que retribuiu. Ele só ficou bravo, pois teve que passar o meu desodorante, com cheiro de mulher e ficou sem perfume.

-você continua cheiroso-dei um cheiro no pescoço dele

Bateram na porta, peguei meu celular, minha bolsa com cartão de crédito e dinheiro.

-preciso de algum lugar pra tirar dinheiro, será que consigo?
-vamos usar meus cartões depois você paga a fatura, você é rico-dei um beijo na boca dele que riu
-pago mesmo, pago tudo, faço tudo o que quiser-me jogou na cama e eu ri
-não doido eles tão esperando a gente
-ave Maria, posso nem te namorar mais, vamos logo-me puxou pela mão
-pensei que não iriam-o Fernando disse
-temos que ir porque esse ser está sem roupa-rimos
-então bora que o táxi já está nos aguardando-a Maribel avisou

Descemos juntos depois de trancar o quarto. Seguimos pro táxi e ele nos levou até um shopping.

Passeamos muito, deixei um cartão meu com o Luan e o outro fiquei com ele. O Luan estava empolgado com o Fernando, eles tinham assuntos e interesses iguais, até pareciam amigos a muito tempo, eu ria deles.

Eu e a Maribel vimos uma loja linda de roupas e ao lado tinha uma loja de jóias, o Luan parou ali, e eu continuei com a Maribel, enquanto o Luan ficou conversando com o Fernando.

-ei-chamei a atenção dele que me olhou-vamos ver umas roupas aqui, quer vim?-perguntei
-já já eu vou, to conversando aqui com o Fernando
-então ta-dei de ombros

Entramos na loja e pegamos várias roupas pra experimentar, eu amei um vestido que encontrei ali, ele estava bem barato e quando experimentei não pensei duas vezes antes de dizer que levaria. Vi algumas roupas pro Luan e deixei separadas pra ele experimentar. Ele demorou um pouco, mas logo apareceu com uma cara de quem tinha aprontado. Assim como o Fernando.

-o que você fez?-perguntei
-nada, por quê?
-e essa sua cara de quem aprontou-o olhei desconfiada
-não aprontei nada não, juro-beijou minha boca rapidamente

Resolvi deixar esse assunto pra lá e o levei até os provadores, dei todas as roupas que escolhi pra ele e mandei ele experimentar. O mesmo gostou de tudo, porém teve umas que ficaram largas. Ele escolheu as melhores e disse que levaria.

Confesso que estava sendo melhor do que eu pensei, e se o Luan não estivesse aqui comigo, eu não sei se teria sido tão divertido assim.

Depois de gastar muito, fomos pra um restaurante jantar. Estava tudo gostoso e maravilhoso. Eu registrava tudo no meu snap, e tirava muitas fotos com o Luan, eu não consiga parar de sorrir sabendo que ele me ama, que ele quebrou todas as barreiras dele por mim.

Quem pagou o jantar foi o Fernando que não aceitou nossa ajuda, disse que era um presente pra nós dois, não entendi, mas ok.

Quando a gente foi pro hotel de volta, já era tarde, estávamos muito animados, porém amanhã teria que acordar cedo. Nos despedimos e entramos pro quarto. Deixei as compras de lado, liguei o aquecedor e comecei a me desfazer das minhas roupas.

-sabe o que a gente podia fazer agora?-ele disse mordendo meu ombro
-o que?-perguntei inocente
-amor
-amanhã eu tenho que levantar cedo, temos que dormir-eu disse sem ter certeza do que eu queria, já que ele subiu seus lábios pra minha orelha
-só um pouquinho vida, prometo fazer você gozar gostosinho-mordeu o robulo da minha orelha
Como negar algo pra ele assim?
-como te negar algo falando assim?-perguntei me virando pra ele
-não nega não doçura-me deitou devagar na cama e se deitou por cima de mim

Fechei meus olhos e fiquei sentindo seus lábios que estavam em meu pescoço.

-eu prometo te fazer missão da minha vida-sussurrou no meu ouvido

Puxei seu cabelo da nuca e colei nossos rostos.

-eu amo você Luan, amo muito-rocei meus lábios nos deles

Ficamos alguns segundos assim, mas não consegui mais segurar, aprofundei minha mão em seus cabelos e iniciei um beijo, doce, calmo, a gente só queria se amar e ser feliz, e eu esperava que nada pudesse nos atrapalhar.

Separei nossos lábios e tirei a camiseta dele, olhei todo seu corporal e arranhei levemente sua barriga.

-gostosa-sussurrou me olhando

Ele tirou a blusa que eu estava e em seguida minha calça. Ele me deixou nua e ficou nu, se deitou por cima de mim e voltou a me beijar nos lábios. Aprofundamos o beijo e ele aos poucos foi entrando em mim, devagar.

Conforme ele entrava em mim eu arranhava suas costas com força. Ele desceu sua boca até meu pescoço e deixou uma chupada de leve ali. Em seguida passou a morder meu ombro enquanto alisava minha coxa.

Em nenhum momento ele fez menção de aumentar o ritmo. Ele estocava devagar e profundamente, me fazendo senti-lo pulsar dentro de mim.

Ele saiu de dentro de mim e me virou na cama. Voltou a entrar em mim e a morder meu ombro. Suas mãos passeavam em minhas costas me deixando arrepiada.

-diz que é minha Raquel-ele suspirou contra o meu ouvido-diz que vai ser minha pra sempre-puxou levemente meu cabelo-diz pra mim-sussurrou contra o meu pescoço
-eu sou e vou sempre ser sua, sempre-gemi baixinho sentindo meu orgasmo chegar

Todo o meu corpo se arrepiou em seus braços.

-eu estou quase-gemeu em meu ouvido

Eu apenas gemi baixinho e todo meu corpo extremesseu, o meu orgasmo chegou. Ele continuou o que fazia até que sentir ele gozar dentro de mim.

-eu nunca vou me cansar de fazer isso com você-saiu de dentro de mim

Ele se deitou ao meu lado e me deu um beijo nas costas. Ele ficou acariciando meu cabelo enquanto eu permaneci do mesmo jeito, até que o meu sono foi maior que eu e eu dormi, pelada mesmo.



_________________________________

Te ensinei certinho, te ensinei certinho🎶
Fofinhos, adorando essa fase Love deles, espero que quando voltarem pro Brasil eles permaneçam assim kkkkk'
Um mini hot pra animar vocês!

8 comentários: