terça-feira, 14 de junho de 2016

Capítulo 45

-eu e o Amarildo somos amigos dos pais dela, ela antes era uma menina doce, simpática, a primeira a perceber que ela tinha mudado foi a Bruna, mas nós não levamos fé, porém ela se apaixonou pelo Luan, e o Luan nunca foi uma pessoa que acredita em amor, sempre foi esse menino pegador que nunca namorou sério, comecei a perceber tudo, quando vi que ela sabia cada detalhe do Luan, o que ele gosta, que número de roupa ele usa, que número de sapato ele calça, quais os horários que ele acorda e que vai dormir, qual a sua expressão pra cada sentimento, ela sabia exatamente tudo, um dia que fomos passar o ano novo juntos, só a minha família e a dela, ninguém mais, o Luan se sentiu sozinho e queria alguém pra se satisfazer, como ela estava apaixonada por ele e não negaria, foi nela que ele chegou, e ela óbvio cedeu, mas foi somente aquela noite e ele deixou claro que nada mais aconteceria, porém ela achava que poderia acontecer e foi guardando toda essa esperança, quando o Luan saía com alguma mulher ela dava barraco e simplesmente destruía os encontros dele-respirou fundo-ela não é mais uma boa pessoa, ela viu que o Luan te ama e que ele fará qualquer coisa por você, ela vai agir logo, tome cuidado com ela, ela vai tentar algo simples, mas que pode ferrar tudo, apenas faz o que o Luan te pediu, ele sabe o que diz-ela praticamente implorou pra que eu cumprisse a promessa que fiz ao Luan, e quando eu a ouvi falar eu fiquei com medo e realmente pensei nessa possibilidade-me ajuda com a sobremesa-ela pediu mudando de assunto
-espera só eu terminar de enxaguar esse resto de louça-pedi
-claro

Terminei o que eu fazia, sequei as mãos em um pano de prato e fui até ela que me esperava, primeiramente lhe dei um abraco apertado, mas logo me afastei.

-obrigada por me alertar sobre ela, a gente se encontrou no evento da sawary e ela me parecia tão gentil, me contou coisas do Luan que eu jamais imaginaria, o Luan deu tanta atenção pra ela quando ela chegou que eu fiquei deslocada e chateada sem saber qual a real situação dos dois, e a cada dia a minha insegurança só aumenta, quando o Luan me disse pra ficar longe dela eu achei que era por medo que eu descobrisse que eles têm algo, mas agora ouvindo de você me deixou aliviada
-não tem o que agradecer, eu preciso te alertar, o Luan quando a vê em qualquer evento tem que cumprimenta-la e dar no mínimo vinte minutos de atenção, se não ela faz barraco-ela revirou os olhos
-sério?
-super, ela é louca, e faz de tudo pra ter o Luan nas mãos dela, mas agora ela sabe que o ponto fraco dele é você por isso ela vai tentar te atingir de alguma forma, escute ele, sempre, ele não fala as coisas por mal, ele fala pra te proteger
-eu vou escutar Mari, obrigada

Antes que pudéssemos pegar as coisas e sair dali o Luan apareceu e me abraçou pela cintura.

-o que as mulheres da minha vida tanto conversa?-perguntou me olhando, seus olhos tinha alívio e eu sabia que ele tinha escutado toda a conversa
-nada demais, apenas falávamos de você filho-a Mari respondeu
-ele escutou toda conversa Mari, não dá explicação não, ele é um cara de pau-dei uns tapa nele
-filho-a Mari disse surpresa e ele riu
-eu vim ver se precisavam da minha ajuda e escutei a Raquel te perguntar da Isabel, então fiquei ouvindo, isso mesmo mãe aconselha ela a ficar bem longe daquela mulher
-você escutou a parte que eu disse que você ama a Raquel?-ela perguntou séria
-querem ajuda?-ele desviou o assunto
-o Luan te ajuda ai Mari, obrigada por tudo

Sai dali, odiava quando ele mudava de assunto assim, ainda mais quando era relacionado a mim e ele, eu sei que jamais ouviria um "eu te amo" dele, mas isso era tudo o que eu queria pra me sentir segura.

Fui pra mesa novamente e a Bruna puxou papo comigo sobre ser modelo fotográfica e tal. O Luan apareceu com a travessa de pavê e a Mari com a sua linda louça de sobremesa.

O Luan sentou do meu lado e me deu um beijo na cabeça. Comi a sobremesa em silêncio até a Bruna me chamar pra subir, eu estava me sentindo sufocada, era muita informação pra um final de semana só.

-você ficou estranha-ela disse assim que fechou a porta
-só não tô me sentindo bem de coração
-o que tá sentindo?-minha amiga perguntou e veio até mim me abraçando de lado

E do nada eu desabei a chorar, finalmente eu estava podendo aliviar a minha insegurança.

As duas me deram apoio, da minha amiga eu sabia que teria, mas não imaginaria isso vindo da Bruna também. Contei pra elas tudo o que estava sentindo e o que estava acontecendo, eu precisava desabafar e seria com elas mesmo.

-o Luan é sim impossível e quando ele quer alguém ele vai atrás, mas quando ele é renegado ele desisti, porém o mesmo não aconteceu com você, foi sim amor a primeira vista e eu confio nele e na promessa que ele me fez de te fazer missão da vida dele-a Bruna disse
-ele te prometeu isso?-perguntei limpando as lágrimas
-sim, eu não quero que ele fique com você se ele não vê um futuro pra vocês, e ele vê isso, ele nunca mentiu pra mim e não mentiria agora, fica bem, ele tá com você não só de corpo-ela limpou minhas lágrimas
-obrigada-abracei ela
-não tem o que agradecer lindona, só faz ele feliz ta?-concordei-agora limpa essas lágrimas e vamos colocar uns biquínis pra gente ir pra piscina
-a gente não trouxe-minha amiga disse sem graça
-ah não tem importância, eu empresto pra vocês, eu tenho tantos
-então fechou-minha amiga se animou

Fui até o banheiro da Bruna e lavei meu rosto, voltei pro quarto e na cama dela já tinha uma porção de biquínis, ela me entregou um vermelho paixão e eu vesti. Me olhei no espelho e ficou lindo em mim.

-bora?-ela chamou quando nos viu prontas
-bora-peguei a toalha que ela me deu

Assim que aparecemos na porta que dava pra parte da piscina o Luan me olhou da cabeça aos pés e mordeu os lábios. Ele fez uma cara tão sexy que eu parei pra me perguntar, até onde eu conseguiria ir com essa greve de sexo.

Em vez de andar até ele eu fui até a piscina, me sentei em uma das espreguiçadeiras e as meninas nas outras. Passei o protetor onde consegui, porém nas costas eu não conseguia.

-uma das duas passa protetor nas minhas costas-pedi
-claro que..-a Vê começou a oferecer a ajuda, mas foi cortada
-deixa comigo-o Luan disse

Dei de ombros e me deitei na espreguiçadeira, ele me olhou e se aproximou. Passou o protetor nas minhas costas e em seguida desceu suas mãos pra minha bunda.

-tu é sensacional-ele disse com um sorriso safado
-e sua, é só pedir com carinho-avisei
-nem pensar, você quem vai pedir arrego
-então ta-dei de ombros

Deixei ele terminar de passar e me levantei.

-oh mulher-ele disse olhando minha bunda e eu sorri
-quero ver se tu aguenta-falei perto da orelha dele

Me aproximei da piscina e me joguei, eu já estava quente demais, só precisava esfriar as coisas.

Vi o Luan sair disfarçadamente de perto da piscina escondendo sua ereção, ri da situação, porém isso só me deixou com mais vontade dele.

Estava na água quando vi o Luan aparecer na porta apenas de sunga preta, caralho não teve como não olhar, ele também sabia como provocar.

Ele se jogou na água e nadou até mim, abracei ele pelo pescoço e rocei nosso nariz.

-nem passou protetor né? Depois vai ficar parecendo um camarão de tão vermelho-zuei
-esqueci-fez careta
-pega lá que passo na suas costas

Ele saiu da piscina e pegou o protetor, fui atrás dele e passei o protetor nele. Voltamos pra piscina e passamos a tarde inteira ali nos provocando.

Foi divertido passar o domingo com a família do Luan, só me deu ainda mais saudade da minha família.

Quando chegamos em casa minha amiga foi direto ligar em um lugar que vende de tudo e pediu panquecas de frango com catupiry pra gente. O Luan resolveu ficar pra jantar com a gente e eu gostei disso, porém quando estávamos comendo o celular dele tocou e na tela apareceu "Bebel" e a foto da Isabel.

-com licença-ele levantou e se afastou pra atender o celular

Se antes eu já estava com minhocas na cabeça, depois de ver que a Isabel tem um apelido um tanto carinhoso, eu fiquei ainda mais encafufada.



_________________________________

Que ironia do destino não poder tocar você🎶
Marizete dando ótimos conselhos, será que a Raquel vai seguir?
Esses dois são safados demais pra fazerem greve kkkkk
Bebel Luan? Como assim? E esse apelido?
Acho que alguém vai surtar!

6 comentários:

  1. Uai tem que colocar Bebel mesmo pq se não a Isabel surta kkkk

    ResponderExcluir
  2. Bebel ? Bebel o caralho, vou dar na cara dela e do Luan..
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  3. A Raquel tinha que dar uns tapa na Bebel kkkkk continua

    ResponderExcluir
  4. ARRRRG que raiva, a Raquel é muito insegura credo alguém da um chá de confiança pra ela por favor? Só quero saber até onde vai essa greve. Contínua

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que Mari aconselhou ela e deu tudo certo, pelo sie parece. Mas depois desse apelido, nao sei não. Acho que alguém vai surtar mesmo hahahah

    ResponderExcluir