segunda-feira, 20 de junho de 2016

Capítulo 53

Quando finalmente sai da passarela encontrei com a Bruna que me olhava aflita.

-ele me prometeu que não viria-ela disse com sinceridade e eu acreditei
-tá tudo bem Bru, agora eu só preciso me trocar e ir pra casa-comecei a andar rapidamente
-não vai nem ficar pro coquetel? Minha mãe queria te ver-ela disse dengosa e eu parei no caminho
-com ele aqui não dá Bruna, me desculpa, a minha amiga fica e me representa
-tudo bem eu te entendo-me deu um abraço-me desculpa pela presença dele
-não tem problema-eu disse sincera-afinal ele é seu irmão né?-dei de ombros

Ela me levou até o provador, pois pra mim tirar o vestido eu precisaria da ajuda dela, já que tinha alguns alfinetes na roupa, pois eu havia emagrecido um pouco e o vestido tinha ficado um pouco largo.

-droga, esqueci e guardei a maleta no carro-ela disse assim que chegamos no provador-eu já volto pera ai-ela saiu correndo

Encostei a porta e tentei tirar o vestido me olhando no espelho, mas falhou, eu realmente precisava de ajuda.

A porta se abriu e eu pensei ser a Bruna, porém quando olhei pelo espelho vi o Luan, com uma aparência cansada e como se não tivesse mais vida pra ele.

-o que faz aqui?-perguntei surpresa com sua ousadia
-você estava linda desfilando, eu que fui contra até me arrependi quando te vi na passarela-deu de ombros
-você prometeu pra Bruna que não viria-falei a primeira coisa que me veio a cabeça

Estávamos nós dois ali, sozinhos em um espaço pequeno pra duas pessoas que se gostam tanto, e fora isso ele tinha encostado à porta novamente e estava bem na frente da mesma.

-eu prometi sim, mas quando vi que estava dando a hora do desfile eu não consegui cumprir minha promessa, eu não consigo quando o assunto é ficar longe de você-ele disse se aproximando e eu me afastei
-eu disse que não quero te ver, por que não faz o que eu te peço?
-meu coração fala mais alto, eu não posso manter distância, eu te dei uns dias, mas agora eu estou aqui e quero você de volta
-mas não vai ter, isso não vai mais acontecer, eu quero alguém que diga todos os dias que me ama, quero casar, ter filhos, quero um marido que acompanhe as minhas gravides e que realize todos os meu desejos de grávida, quero ser avó e quero morrer ao lado do meu marido-falei com um sorriso
-a parte de ser avó se nossas filhas forem meninas eu não gostei-disse ciumento e por um momento eu ri-não torna todos esses desejos banais, fica comigo e iremos realizar todos
-você não vale nada mesmo-eu disse rindo e ele se ajoelhou na minha frente
-casa comigo?
-como?-perguntei sem acreditar
-casa comigo, vamos casar onde você quiser, como você quiser, a gente organiza tudo e casa o mês que vem
-não Luan, assim eu não quero, você não está me pedindo porque quer, você está me pedindo isso só pra não me perder, e assim você vai conseguir fazer o contrário
-o que eu fiz de errado?-ele perguntou tristonho
-nem um anel você tem, você tem que entender que essa não é sua vontade, é a minha, e eu não quero passar por cima dos seus desejos pra realizar o meu-neguei
-me entende..-ele começou a falar e eu o cortei
-não-peguei todas as minhas coisas que estavam ali-avisa a Bruna que eu já fui e que eu devolvo o vestido depois

Sai daquele provador quase correndo e quando estava saindo da loja trombei com a Bruna.

-onde vai?-ela perguntou sem entender
-depois eu devolvo seu vestido, agora eu só preciso ir embora mesmo
-por quê?
-o seu irmão foi atrás de mim, e teve a ousadia de me pedir em casamento, isso pra mim é coisa demais, eu preciso pensar na minha vida, eu juro pra você que depois eu devolvo o vestido
-vai a noite lá em casa né?-ela perguntou triste por mim
-vou sim e vou levar um amigo, beijo-beijei sua bochecha e sai sem esperar sua resposta

A minha sorte foi que consegui logo um táxi e fui direto pra casa,assim que cheguei lá a porta estava só encostada, quando entrei o Natan estava deitado no sofá assistindo TV.

-oi amor, tá sozinho?-fui até ele e me deitei em cima dele
-to sim, eu sabia que hoje ia ter o desfile da irmã do babaca e queria saber se você estava bem-sim eu tinha contado pra ele, eu confio no mesmo
-bem eu não to-sorri triste pra ele
-ele foi né?
-foi sim, eu vi ele apenas no fim do desfile, aí ele foi no provador que eu estava e me pediu em casamento
-e você aceitou?-ele perguntou apreensivo
-não, ele pediu por impulso, nem anel ele tinha, mas deixa esse assunto, hoje a noite vai ter a festa da irmã dele na casa dela, vamos comigo-implorei
-eu vou-ele revirou os olhos pra mim

Me levantei e comecei a comemorar, porém a fome começou a falar mais alto.

-me ajuda a tirar esse vestido-pedi e ele se levantou ficando atrás de mim-onde eu dizer pra tirar o grampo você tira ta?
-ta ok-ele respondeu

Coloquei o cabelo pra frente e fui mostrando pra ele onde estava os grampos e ele foi tirando, quando todos acabou, ele desceu o zíper todo e me deu um beijo no pescoço, eu me arrepiei inteira.

Sai correndo pro meu quarto com o vestido aberto mesmo e me tranquei lá dentro, tirei o vestido do corpo e deixei esticado na cama. Peguei um short jeans curtinho e um top cropped e vesti, calcei meu chinelo e fui pra sala onde o Natan estava sentado de olhos fechados.

Fui até ele e dei um selinho em sua boca e logo me afastei, ele me olhou com os olhos cheios de luxúria enquanto eu ria.

-nem adianta me olhar assim, não vai rolar nada entre a gente-avisei dando risada
-poxa vida meu amor, você sabe que meu sonho é te dar pelo menos um beijo na boca você podia realizar né?-ele disse empolgado e eu ri mais ainda
-nem pensar, vem me ajudar a fazer um lanche pra gente-o puxei do sofá
-ta, mas eu não respondo por mim-ele disse sério e eu ri mais ainda

Eu poderia realizar o "sonho" dele, mas a verdade é que eu não tinha vontade alguma, eu só conseguia pensar no pedido do Luan, como ele falou dos nossos filhos, será que ele quer mesmo casar e ter filhos comigo?



_________________________________

Quer? Quer? Quer? Quer casar comigo? Ser mais que bons amigos que nem o céu e o mar🎶
Esse Luan é doidão kkkkk

7 comentários:

  1. Velho, tenho vontade de matar a Raquel, não pq ela nao aceitou o pedido de casamento. Mas sim porque ela quer ouvir um eu te amo de uma pessoa que fez tudo e que faz tudo para ela, OK que ela quer ouvir um eu te amo pra se sentir segura, mais ela deveria dar mais valor as atitudes dele, porque falar eu te amo qualquer um fala, agora demonstrar é poucos que demonstra. Contínua

    ResponderExcluir
  2. Quer? Quer? Quer? Quer casar comigo? Ser mais que bons amigos que nem o céu e o mar��

    Aff toma no cu
    Um eu te amo todo mundo diz aff

    ResponderExcluir
  3. Vontade de matar Raquel. Nossa, ele podia muito bem dizer eu te ami sme gostar dela. Será que ela não vê o quanto ele gosta dela? As atitudes dele não prova o quanto ele ama ela? Raquel me poupe. Vc é muito boba querida. E aquiete esse fogo seu com os outros😒

    ResponderExcluir