sexta-feira, 17 de junho de 2016

Capítulo 51

Foi divertida a noite na casa da minha vó, todo mundo me distraiu e não me deixou pensar no ocorrido. Porém quando eu e minha amiga ficamos sozinhas no quarto, eu senti a dor voltar, todo o acontecimento voltar e com isso as lágrimas voltaram, mas minha amiga foi capaz de me fazer dormir e tentar esquecer quem não me merece.

Acordei cedo no outro dia, por mais que tudo tenha acontecido, eu preciso ser profissional e trabalhar. A Verônica também acordou, apenas jogamos uma água no rosto e descemos, minha vó já tinha preparado o café da manhã pra gente.

-eu sabia que não iria deixar de ir trabalhar, agora tomem café, que já já o táxi chega pra levar vocês
-não precisava se preocupar vó-fui até ela e a abracei
-lógico que precisava, você sabe o quanto amo você, e eu vou fazer tudo pra te ver bem, tudo mesmo-apenas assenti

Nos sentamos na mesa e tomamos um café da manhã bem farto. Estava uma delícia. Não demorou e escutamos o táxi buzinar.

-vó, obrigada por tudo, você sabe que é meu anjo e que quando eu tiver dúvidas sempre será a senhora que eu irei procurar, obrigada por me ouvir, me aconselhar e me dar colo, eu amo você-me despedi dela

Minha amiga também se despediu dela e fomos pro táxi, minha vó fez questão de pagar a corrida e deu um dinheiro pro motorista dizendo pra ele ficar com o troco, como sempre generosa.

Assim que chegamos no prédio subimos pro nosso apartamento e graças a Deus não tinha ninguém, tranquei tudo pra que ninguém pudesse chegar e fui me arrumar.

Quando chegamos no Studio fiquei boba, no nosso andar estava lotado de buquê de rosa e óbvio que eu sabia de quem era, afinal ele já fez isso na casa dos meu país quando eu nem estava mais lá.

-isso é tudo pra você, a sua sala tem um monte e você tem uma visita-eu que estava andando enquanto escutava os recados da Bea, paralisei na hora
-visita?
-sim, é uma moça bonita, se eu não me engano o nome dela é..
-Isabel-completei abismada
-isso, é esse nome
-obrigada Bea, depois leva minha agenda
-tem um cartão das flores o que eu faço?
-rasga e joga no lixo

Fui pra minha sala e minha amiga ficou conferindo a agenda dela na mesa da secretária dela, aproveitei isso pra trancar a porta, queria falar com a Isabel sozinha. Isabel estava sentada na minha mesa olhando uma foto que eu tinha ali, minha com o Luan.

-eu sabia que você era doente, mas não ao ponto de vim aqui-falei

Ela se levantou sorrindo e saiu da minha mesa. O telefone começou a tocar e eu atendi.

-fala Bea
-Raquel, o senhor Luan insisti em falar com a senhora, ele disse que se você não atender pelo menos o telefone ele vai ficar ocupando a linha e vai ficar plantado aqui na frente, o que eu faço? Posso trasferir?-ela perguntou
-faça isso Bea, obrigada

Fingi colocar o telefone no gancho, mas isso eu não fiz, eu queria tirar dessa cachorra a sujerada que ela fez e esfregar na cara do Santana, ele merecia.

-você me parece bem-ela disse rindo
-eu estou ótima, quem não vai ficar bem é essa sua cara com esse sorriso debochado
-bom, o Luan é o homem que eu amo, e sempre vou amar, não adianta nenhuma mulher entrar na vida dele porque eu vou tirar, nem que pra isso eu tenha que inventar mentiras, assim como eu fiz com você, ele acreditou direitinho-ela sorriu grandiosa
-só sinto lhe informar uma coisa, eu não vou sair da vida dele-sorri e ela fez cara de irritada
-como não?-perguntou brava e eu ri mais ainda
-na nossa relação tem uma coisa que com vocês não existe, nós nos amamos, com você foi apenas uma noite onde não tinha mais ninguém e ele pensou, ah vou pegar a apaixonadinha mesmo-sorri
-ele nunca vai ser capaz de dizer que te ama-ela disse séria e isso me afetou, mas eu não demonstrei
-eu nunca precisei correr atrás dele, ele sabe que eu o amo e também sabe que me ama, e eu sei que por mim ele será capaz de dizer isso um dia-ela riu
-tenho dó de você
-eu que tenho dó de você, você é uma mulher amarga que usa a beleza e a simpática para conquistar os outros, mas você nunca será amada por ninguém, todos vão querer você apenas nas horas boas, e logo caíram fora, eu tenho dó de você por ter que inventar tanta mentira pra ter um homem que nunca foi seu, eu tenho dó de você, porque por fora você é um rostinho bonito, mas por dentro você é um lixo-falei tudo que queria, até respirei fundo
-eu vou te matar-ela avançou em mim e eu a empurrei com tudo fazendo a mesma bater as costas na minha mesa
-não ousa encostar em mim
-e se você tocar em mim mais uma vez, eu vou na delegacia fazer um boletim contra você e fazer com que eles me dêem uma ordem judicial pra que você ficar metros de distância de mim-ela disse irritada
-você não vai não-neguei sorrindo-sabe porque? Porque eu ando colada com o Luan, e se você pedir isso, você sabe que além de me afastar, vai afastar o Luan também-me aproximei dela e puxei seu cabelo com força pra trás
-ai-ela gemeu de dor
-isso é pelas mentiras-tentei dar um tapa, mas quando percebi eu já tinha dado um soco na cara dela-isso é por estragar tudo-dei um tapa do outro lado do rosto-e esse-puxei o cabelo dela com força o que a fez cair no chão de joelhos e lhe dei um tapa na cara enquanto ela gritava de dor-é por mim mesmo

Eu tentei parar, mas não consegui, continuei a estapear ela, eu escutei alguém forçando o trinco da porta, mas não conseguiram abrir. Quando consegui parar eu me afastei e ela sentou no chão.

-eu vou contar tudo pro Luan-ela disse com raiva enquanto o canto da sua boca sangrava
-pode contar-dei de ombros
-ele vai acreditar em mim e ainda vou mentir dizendo que você que me procurou, ele acredita nas minhas mentiras, sempre acreditou e nunca descobriu
-eu acho que você poderia contar pra ele daqui uns minutos, eu não o conheço como você, mas pelo pouco que o conheço sei que ele deve estar lá fora ou chegando aqui-dei um sorriso e ela me olhou assustada



_________________________________

Foi mais que merecido essa surra que essa bruxa tomou! Merecia mais 👊

7 comentários:

  1. Nossa até q ela não foi tão burra dessa vez...
    Proximooo

    ResponderExcluir
  2. Raquel foi esperta dessa vez hahaha. Milagre ne?kkkk
    Pq a bicha é muito burra. Vamos ver agora o que vai se suceder.

    ResponderExcluir
  3. Nossa finalmente a Raquel foi inteligente. Contínua so quero ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
  4. Arrasou na surra👊👏👏👏👏Continua

    ResponderExcluir
  5. Arrasou na surra👊👏👏👏👏Continua

    ResponderExcluir
  6. Eitaaaaa
    E agora o luan vai ficar do lado de quem ?

    ResponderExcluir