segunda-feira, 20 de junho de 2016

Capítulo 54

Fizemos um lanche e resolvemos jogar um joguinho de tiro que tem por computador, peguei meu not e o da Vê. Nos sentamos no tapete no chão um de frente pro outro. Ele instalou tudo uns negócio lá e começamos a jogar nós dois, eu sempre era a primeira a morrer e já tava ficando com ódio.

-se eu deixar você ganhar uma, você me dá um beijo?-ele negociou
-dou sim-falei sem nem prestar muita atenção na proposta, eu só queria ganhar

Mesmo ele deixando eu demorei pra mata-lo, mas finalmente aconteceu e eu pulei de felicidade zuando ele, como se fosse a conquista do hexa do Brasil.

Quando me sentei pra jogar a próxima rodada ele ficou parado me olhando.

-o que foi?-perguntei
-faltou o meu beijo-ele disse como se fosse óbvio
-ae-me levantei e fiquei de frente com ele

Dei um selinho rápido nele e me levantei animada.

-prontinho-falei dando de ombros
-prontinho nada

Ele me puxou com tudo e eu caí deitada em seu colo, ele se aproximou e me deu um beijo de verdade, eu retribui e foi bom, porém o Natan é apenas o meu primo, e quando percebi ele se animar eu me afastei e voltei a ficar de pé.

-eu te deixo ganhar de novo por outro beijo-deu um sorriso safado
-sem negócio-falei brava e me sentei
-ficou bravinha?-ele perguntou rindo
-volta pro jogo vai-falei também rindo

Passamos o resto da tarde jogando, quando a Vê chegou ela ficou no meu lugar e ela era melhor que eu, eles começaram a jogar a valer, valendo beijo, noite de sexo, tirar uma peça de roupa, entre outras coisas. Me levantei e fui pro meu quarto.

Tomei um banho demorado e me arrumei pra festa da Bruna. Peguei minha bolsa, o vestido dela que vim embora do desfile, e seu presente de aniversário, me sentei na sala e fiquei esperando minha amiga e o Natan aparecer.

Descemos pro estacionamento e o Natan estava de carro, primeiro seguimos pra casa da minha vó, pois o meu primo iria trocar de roupa. Prefiri nem descer do carro, já que ele avisou que não tinha ninguém ali.

-a gente se beijo-contei pra minha amiga
-a gente quem?-ela perguntou assustada
-eu e o Natan, ele me roubou um beijo e eu retribui, e eu tenho que te contar sobre o Luan também, ele me pediu em casamento-falei e ela que tava no banco da frente se virou totalmente pra mim
-me conta essa história-ela pediu

Comecei a contar tudo primeiro do Natan, e depois contei do Luan. Ela ficou passada com a história, e ainda me deu alguns conselhos, quando vimos o Natan aparecer na porta, paramos de falar e ela e ajeitou no banco da frente.

-tavam falando de mim né danadinhas-ele disse com um sorriso sacana e a gente apenas riu

Chegamos na festa e a Verônica foi na frente eu fui logo atrás com o Natan. Entreguei o presente da Bruna e perguntei onde deixar o vestido dela.

-cadê o vestido? Vamos levar pro meu quarto-ela disse sorrindo
-eu busco-o Natan saiu
-quem é?-ela perguntou interessada
-meu primo, pode pegar fica a vontade
-eu tenho a impressão de já ter visto ele
-ah, é bem capaz mesmo, ele mora aqui no condomínio com a minha vó, umas duas ruas pra cima
-ah, então eu tenho certeza, ele é gato-ela disse sorrindo
-é mesmo-respondi ela, ele chegou por de trás de mim e me entregou o vestido
-fica a vontade a Verônica ta ali com o Roberval, vai lá com ela que vou levar o vestido ali-avisei
-isso mesmo, fica a vontade-a Bruna disse e ele sorriu pra ela

Eu subi na frente e ela veio atrás, estava seguindo o corredor quando a porta do quarto do Luan abriu e ele saiu dali com uma bermuda cinza, uma camiseta preta e no pé um chinelo havaianas. Ele me olhou de cima a baixo e eu fiz o mesmo com ele, eu podia sentir seu cheiro mesmo com toda a distância de mim.

-você está linda-ele disse se aproximando e me deu um beijo na testa
-obrigada-gaguejei e ele riu
-eu estou..-ele começou, mas eu o interrompi
-bom, já a gente se vê, eu preciso guardar esse vestido, né Bruna-pedi socorro e ela veio com ele
-isso, vai indo Pi, já a gente desce-deu um beijo na bochecha dele e saiu me puxando

-droga eu continuo sem saber o que fazer na presença dele
-tenta ignorar, assim ele vê o que ta perdendo-apenas assenti
-cadê seus pais? Também estão na festa?
-não, eles sairampra deixar os jovens a vontade-disse rindo

Conversamos rapidamente, e logo descemos lado a lado. O Natan já estava enturmado com os meninos e conversavam animadamente. Assim que viu a Bruna ele deu um sorriso gigantesco pra ela que retribuiu.

-ta querendo de qualquer jeito ser minha parente né?-falei baixo rindo e ele fez o mesmo
-na verdade acho que você que ta querendo, primeiro você quer namorar meu irmão e segundo trás esse primo gato pra cá, não tenho o poder de resistir assim-disse rindo

Me aproximei da Verônica e tentei ao máximo não olhar pro lado pra procurar o Luan.

-prima-o Natan falou no meu ouvido-busca uma cerveja pra mim, você já é de casa, eu não, tenho vergonha-ele falou baixo
-e desde quando você tem vergonha?-me virei pra ele
-desde sempre idiota
-Santo um clima entre você e a Bruna em, ta querendo?-perguntei
-to querendo muito, ela é muito gata, mas são essas que eu me atrapalho toda na hora de chegar
-ela também tá afim, você não precisa de cantadas baratas, apenas seja você mesmo, tenho certeza que ela vai gostar de você
-oi-ela chegou do meu lado
-oi Bruna, meu primo amou você-contei e ele me olhou com os olhos arregalados
-para Raquel, vai lá buscar o que eu te pedi vai-ele disse bravo e eu ri
-busco, mas só porque eu quero uma também
-então vai, vou te esperar

Sai em direção a cozinha, não tinha ninguém ali, peguei duas cervejas na geladeira e coloquei em cima da pia. Peguei o abridor de garrafas e abri as duas, quando fui pra pega-las, fui empurrada contra a geladeira, era o Luan.



_________________________________

Ontem não postei porque infelizmente eu estava sem internet 😭
Mas hoje o mocinho veio arrumar 🙏
La vai o Luan atacar novamente, ele não vive sem a Raquel gente kkkkk
Só não sei se isso é bom né? 🙊

11 comentários:

  1. Vixx! Será que ele atacou ela pq vau roubar uns beijos dela e vai ter pegaçao? Ou ele está com ciúmes? Huum . . . Deixou a dúvida no ar hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ja tá bom do Luan parar de ser trouxa e correr atras da Raquel feito um cachorrinho. Contínua

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A Raquel q errou e o Luan fica atrás dela, e ela ainda precisa q ele fale "eu te amo" burra de mais

    ResponderExcluir
  5. Eles ficam nesse lenga lenga
    Anda Raquel para de cu doce e fica de um vez por todas com ele

    ResponderExcluir