quinta-feira, 23 de junho de 2016

Capítulo 59

Entramos pro nosso quarto e de cara tinha uma mini sala de TV junto a uma sala de jantar com uma mesa pra quatro pessoas. Um frigobar ali, e em cima da mesa tinha vários tipos de frutas e uma cartinha de boas vindas.

Tinham duas portas, uma eu abri e vi ser um banheiro, era grande demais e parecia quase um quarto.

Abrimos a outra porta e tinha uma cama super grande de casal, com lençóis branquinhos, ao lado da cama tinha um balde de gelo com champanhe. O Luan andou pelo quarto e dali dava pra ver o banheiro que tinha a porta transparente e dentro dele tinha uma banheira grande, ali também tinha uma TV.

-belo quarto-ele veio até mim com um sorriso gigantesco
-o que acha que devemos fazer agora enquanto não dá a hora de sair?-perguntei e ele pegou na minha cintura
-eu acho que a gente tem que aproveitar essas horinhas pra fazer amor, pra selar a nossa volta e o nosso amor
-fazer amor é?-perguntei fingindo dúvida e ele assentiu-não sei se deveríamos-tombei a cabeça de lado
-por quê?-cheirou meu pescoço
-tá um pouco frio hoje sabe
-eu prometo que te esquento-sussurrou no meu ouvido e mordeu minha mandíbula
-já que é assim-beijei sua boca

Nem tratamos de começar com um beijo lento, fomos direto ao ponto começando com um beijo intenso. Tirei meu casaco sem parar o beijo e ele assim como eu tirou a blusa de frio. Ele desceu seus beijos para o meu pescoço e mordeu levemente aquela região. Levou suas mãos até meu seio totalmente coberto.

-você não tem noção a falta que eu senti de você-ele disse me olhando
-então me faz gozar-pedi e ele me olhou surpreso, porém parece ter gostado de me ouvir falar assim
-com os dedos ou com a boca?-ele perguntou duvidoso
-de qualquer maneira-respondi

Me afastei dele e tirei a blusa que eu vestia, desabotoei minha calça e também me livrei da mesma junto com a minha bota. Ele se livrou rapidamente dos seus sapatos e roupa e apenas me olhou.

-gosta do que vê?-perguntei apertando meus seios e ele me olhou embriago de prazer
-oh Raquel, você não imagina o quanto amo você-se aproximou de mim-o quanto amo todo o seu corpo, a sua pele, eu já estou duro-pegou em minha mão e colocou em cima de seu membro coberto apenas com a cueca box-isso não é normal, mas é só você se aproximar e isso acontece, ele ama estar dentro de você e fazer você gemer gostosinha em meu ouvido-apertou a minha cintura e me jogou na cama ficando por cima de mim

Eu já podia sentir a umidade entre minhas pernas. E ele sabia como fazer isso acontecer em poucos segundos. Ele começou a rebolar em cima de mim e eu sentia seu membro cada vez mais duro. Tentei tirar meu sutiã, mas ele bateu na minha mão e me olhou furioso.

-eu que vou tirar, esse trabalho é meu-sorriu malicioso

Ele beijou minha boca novamente e dessa vez desceu pelo meu corpo todo. Meu sutiã que era de abrir na frente foi aberto e ele tirou do meu corpo. Levei minhas mãos até suas costas e conforme sentia sua boca em meu corpo eu gemia e arranhava suas costas com força.

-eu amo seus seios-ele disse baixo e abocanhou meu seio direito

Eu estava delirando com seus toques. Todos os meus pelos do corpo estavam arrepiados. Minha respiração estava rápida o que denunciava o meu tesão. Ele percebendo que eu precisava de muito mais passou a ponta da  língua pela minha barriga e chegou na minha vagina coberta pelo fino pano da calcinha.

-você está muito molhada, eu posso sentir sua umidade mesmo estando com a calcinha-ele disse rouco

Eu não consegui dizer nada, ele passou a acariciar minha intimidade por de baixo da calcinha.

-por favor-implorei por mais
-o que você não me pede chorando que eu não faço sorrindo-ele riu

Passou as mãos na lateral do meu corpo e tirou minha calcinha de mim, voltou a colar sua língua em meu corpo e levou a mesma até minha intimidade.

Ele chupou meu clitóris e eu gemi alto, ali era o ponto. Ele entendeu, e não parou de me chupar, ele deslizou dois dedos pra dentro de mim, e fez um trabalho sincronizado entre sua língua e seus dedos. Eu puxava seus cabelos com força, ele não sabia a falta que ele estava me fazendo, como eu estava delirando em seus dedos e em sua lingua. Eu senti tanta falta de o sentir assim, tão entregue à mim, tão meu.

-oh Luan, eu te amo tanto, quanta falta eu senti de você-falei embolado, mas ele foi capaz de entender

Eu estava quase gozando quando ele parou e se afastou.

-eu preciso que me chupe-ele disse disse tirando sua cueca-quero gozar com você

Ele deitou ao meu lado, e eu entendi o que ele queria. Me deitei por cima dele com a minha vagina em sua cara e com a boca em seu pau, fazendo o famoso sessenta e nove. Não esperei e já abocanhei seu membro, chupando toda a sua extensão. Ele gemeu alto ao sentir minha boca nele.

-meu Deus que boquinha-ele falou baixo e eu apenas ri

Senti sua boca em mim novamente e estremessi, ele novamente deslisou dois dedos pra dentro de mim, entrando e saindo rapidamente. Eu podia sentir seus gemidos contra minha intimidade, assim como eu gemia contra ele. Eu não sabia como aquela posição era maravilhosa, mas com certeza eu iria querer repetir por várias vezes com ele.

Coloquei todo seu membro em minha boca e fiquei com a boca parada, mexendo apenas a língua nele. Eu sabia que o Luan adorava isso e que com isso com certeza ele finalmente gozaria em minha boca.

E foi o que aconteceu. Ele gemeu alto e soprou contra a minha intimidade, eu gozei em sua boca e ele gozou na minha. Eu engoli tudo como uma boa menina, mesmo não gostando tanto do gosto e levantei a cabeça. O Luan me limpou com a língua e eu me soltei dele. Sentei em sua barriga e antes que ele ficasse mole, eu me ajeitei em cima dele e sentei devagarzinho.

-porra Raquel-apertou minha cintura

Devagarinho eu fui deslizando, subindo e descendo enquanto ele gemia baixinho. Droga, ele era tão grosso, mas encaixava tão bem em mim, a gente trabalhava junto, e ficava tudo mais maravilhoso. Aumentei o ritmo e passei a sentar rapidamente, ele continuava a apertar fortemente minha cintura.

Quando pensei em sair de cima dele, ele nos virou na cama ficando por cima de mim. Ele me ajudou a ficar de quatro na cama e segurar na cabeceira, passou a bombardear com força em mim, eu sentia suas bolas baterem na minha bunda.

-eu não to aguentando-falei baixo
-então goza no meu pau-puxou o meu cabelo pra trás e mordeu minha orelha

Caralho, foi só ele falar isso no meu ouvido e minha vagina contraiu contra seu pau, me fazendo gozar muito.

Ele continuou o que fazia até que ele mesmo gozasse.

Ele saiu de dentro de mim e se deitou. Eu deitei do lado dele e fiquei tentando regular minha respiração.

-eu tava com tanta saudade de você-ele disse me olhando
-eu também estava
-minha saudade ainda não acabou-ele alisou meu seio
-você quer mais?-perguntei
-quero-me virou, me deixando de ladinho-eu ainda estou duro e posso continuar com isso por horas
-a gente vai as compras não esquece-falei fechando os olhos

Ele não me respondeu, apenas ergueu minha perna direita e foi entrando em mim, ele deslizava tão facilmente pra dentro de mim, e ver sua cara de tesão me deixava ainda mais molhada, se é que isso seja possível.

Seus movimentos eram lentos, porém precisos, ele rebolava entrando e saindo de mim, me levando ao céu. Mordi seu pescoço delirando e revirei os olhos ao sentir ele entrar por completo.

-eu vou gozar-sussurrei em seu ouvido
-então vamos juntos-ele sussurrou de volta

Não demorou e realmente gozamos. Suspirei pesado e deitei minha cabeça em seu ombro.



_________________________________

Aquele hot bem safadinho, assim como vocês kkkkkk'
Ainda bem que sou um anjo'

8 comentários: