sexta-feira, 10 de junho de 2016

Capítulo 40

A Sabrina era um pouco maluca, falava com todo mundo e me apresentava, alguns homens, bonitos até, eles olhavam disfarçadamente pros meus seios, eu não estava me importando mais, quer olhar? Olhe, já que me arrumei tanto pra uma pessoa que simplesmente me deixou de lado quando a diferentona chegou em nossa mesa. Se ele soubesse o ódio mortal que estou dele, o mesmo jamais faria isso. Se ele estava pensando em me levar pra casa dele, agora o mesmo podia tirar o cavalinho da chuva, que malemá ele iria me levar pro MEU apartamento.

-é sua amiga?-um dos caras perguntou pra Sabrina e ela olhou pra mim sorrindo
-ela é..-percebi que ela falaria do Luan e a cortei
-sou sim, prazer Raquel-os cumprimentei
-você é linda, já pensou em ser garota propaganda de alguma loja de roupa?-ele perguntou sem malícia nenhuma
-Eu? Claro que não, eu não fico na frente das câmeras, eu fico atrás, sou fotógrafa do Studio New
-sério?-ele perguntou surpreso e eu assenti-não vai me dizer que você é a Raquel da Cunha
-sim, sou eu
-caraca, já tentei te contratar pra ser fotógrafa oficial da minha loja, mas você negou
-eu nego mesmo-ri-eu amo meu trabalho, e não há dinheiro que compra as amizades que fiz no New, quem sabe mais pra frente eu queira e mude de emprego
-olha você podia ao menos aceitar fotografar uma coleção
-entra em contato comigo novamente e dependendo eu aceito
-mas também te quero como modelo, uma campanha e nada mais, por favor-fez cara de pidão o que me arrancou risadas
-vou pensar, você me passa um e-mail ou algum número que eu possa ligar e eu te respondo ainda essa semana
-me liga-tirou um cartão do bolso e me entregou-pensa com carinho, vai ser um prazer ter você na nova campanha

Assim que peguei o cartão senti uma mão em meu braço, sabia que era o Luan e revirei os olhos o olhando.

-posso falar com você?-disse calmo, mas pude ver raiva em seus olhos
-claro, com licença-olhei no cartão o nome do homem-Fernando, e eu te ligo-falei simpática
-fica a vontade, vou esperar sua ligação, foi um prazer conhece-la-ele assentiu

O Luan saiu me puxando e fomos em direção ao "camarim" onde ele estava assim que chegamos, porémagora aquele lugar estava vazio, e ele fez questão de trancar a porta. Assim que entramos na salinha ele soltou meu braço e começou a mexer no cabelo, mania besta.

-essa sua pegada no meu braço vai ficar marcado viu-avisei irritada, se ele estava bravo, eu estava ainda mais
-o que pensa que está fazendo?-perguntou sério me olhando
-o que você pensa que está fazendo? Você me trás pra cá, posta aquela foto, diz que estamos juntos e foi só aquela moça chegar que você simplesmente se esqueceu quem era sua parceira essa noite, quem é ela?
-uma amiga
-uma amiga?-falei irônica-acredita que parecia muito mais, o seu sorriso sem graça no canto dos lábios, o motivo era ela e você vem mentir pra mim dizendo que é apenas uma amiga, não me faz de idiota, não faz isso comigo-implorei com raiva nos olhos
-você ta vendo coisa que não existe, a Isabel é apenas minha amiga, eu já fiquei com ela sim, mas agora somos apenas amigos
-amigos-ri irônica-quer saber, vai se fuder vocês dois, eu estou indo embora, cansei dessa palhaça-me virei pra sair

-Luan narrando-

Ela se virou pra sair e eu não podia deixar, eu não queria magoa-la, em nenhum momento eu quis isso, na verdade eu estava era tentando preservar ela.

Me aproximei dela e a empurrei contra a porta atacando sua boca em um beijo com urgência e malícia, eu sabia que ela era dependente de mim, assim como sou dela e que ela não resistiria, rapidamente enquanto beijava sua boca, coloquei a mão por de baixo do seu vestido e entrei com meus dedos por de baixo da sua calcinha.

Droga, como resistir a essa mulher? Como não gostar de estar com ela? Como trocar essa perfeição por qualquer outra?

Acariciei seu clitóris aos pouquinhos ela foi cedendo a mim, desci minha boca até seu decote e me deliciei ali com os dedos movendo rapidamente nela que já estava incrivelmente molhada pra mim, abaixei minha calça e minha cueca com apenas uma mão e puxei sua perna, coloquei sua calcinha de lado e a penetrei, ela gemeu um pouco alto e cravou suas unhas em meus braços.

-eu não consigo mais viver sem você, eu sou tão dependente disso, eu não quero te machucar ou te magoar, isso jamais, eu só quero você e ninguém mais, eu não quero te trocar e jamais vou fazer isso, entenda que isso é pra sempre, pra todo o sempre, enquanto eu viver-sussurei em seu ouvido

Meu orgasmo estava perto, muito perto e eu me vi gozando deliciosamente dentro dela enquanto ela tinha seu orgasmo mais que intenso em meu pau.

-você quer ir embora?-perguntei saindo dela e arrumando minha roupa
-quero-falou manhosa ainda escorada na porta

Arrumei a roupa dela e a puxei pros meus braços, ela precisava saber que estávamos juntos.

-então eu também vou, vamos

Abri a porta e sai na frente com os protestos dela, que veio logo atrás de mim. Seguimos pro salão e a Isabel ainda estava sentada na nossa mesa, agora ela mexia no celular. Chamei sua atenção e ela nos olhou, seu foco foi direto a nossas mãos entrelaçadas.

-eu preciso te apresentar oficialmente a Raquel-apontei pra morena ao meu lado, a Isabel se levantou e estendeu a mão
-prazer Raquel, eu sou Isabel-continuou com a mão esticada e riu quando percebeu que a Raquel não pegaria
-nós estamos juntos-eu disse e ela me olhou surpresa, ela estava espantada, nunca quis uma mulher como eu quero a Raquel
-juntos como?-ela não escondia sua cara de abismada
-você sabe Isabel, não se faça-revirei os olhos
-pera ai, Luan Santana está junto com essa moça como namorados?
-sim Isabel, como namorados e eu nunca fui tão feliz em uma escolha como fui com essa, era pra ser, tinha que ser a Raquel-disse sincero e olhei pro lado vendo a minha doçura dar um sorriso apaixonante
-novamente você conseguiu me surpreender-ela disse nos olhando séria, mas logo sorriu

Isabel parecia uma boa menina, mas de boa ela sô tem a aparência. Ela sorriu simpática pra gente e a Raquel se desarmou, eu precisava alerta-la sobre ficar longe. Essa carinha de boa moça comigo não colava. Me chamaram e infelizmente eu tive que ir e deixar a Raquel com aquela víbora, mas o testa e a Arleyde estavam ali então eu segui.

Falei com o dono da marca e avisei que precisaria sair agora, ele não  se importou, pois o evento em particular já tinha acontecido, agora só seria servido o jantar e depois teria música, muita música.

Quando voltei pra mesa a Raquel conversava animadamente com a Isabel e aquilo não me agradou, fiquei de pé na frente da Raquel interrompendo a conversa.

-vamos?
-não quero mais ir, estou conversando-deu de ombros
-e essa conversa não está me agradando nenhum pouco-falei irritado
-por que? Só estamos conversando, nada demais-me olhou com aquela carinha ingênua que com certeza seria enganada pela Isabel e eu suspirei
-só vamos embora, por favor-pedi passando a mão no cabelo de tanto nervoso e ela bufou
-tudo bem-se levantou-eu vou ter que ir Isabel
-tudo bem, vá, mas me liga caso queira terminar essa conversa-sorriu simpática e eu quis mata-la quando vi ela entregar um cartão com seu número para a Raquel
-pode deixar

Chamei a minha assessora e o meu secretário. De longe o Well viu que iríamos embora e se aproximou da gente. Saímos com a ajuda dele e de outros seguranças do local, chegamos em segurança no carro. A Arleyde que tinha vindo com o carro dela se despediu e seguiu o seu caminho.



_________________________________

Boa tarde mozamô!
Já viram que a Isabel veio pra causar né? 🙊
Digo nada!

9 comentários:

  1. Chegou pra causar, confusão né? Tadinha da Raquel é inocente haha. Contínua

    ResponderExcluir
  2. Meu pai. Já querendo matar essa Isabel. Continuaaaa logo paiaça!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! Continua quero só ver as tretas kkkk

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde! Continua quero só ver as tretas kkkk

    ResponderExcluir
  5. Já não gostei dessa Isabel..
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. Gostei nem um pouco dela 🌚🌚🌚😒😒

    ResponderExcluir
  7. O que diaxo essa Isabel vai aprontar? Coisa boa que não é. Affs! Esse povo que aparece pra estragar a vida dos outros, tem que enfiar um cabo de vassoura no cu.

    ResponderExcluir