sexta-feira, 17 de junho de 2016

Capítulo 48

Depois de alguns segundos eu abri a boca e a verdade saiu, ela era minha melhor amiga, eu precisava confiar nela, assim como ela confia em mim.

-eu estava com a Isabel
-você é maluca mesmo, me conta tudo-ela pediu

Contei tudo a ela que me olhava atenta a cada detalhe. Quando terminei de contar ela suspirou e me olhou com medo.

-ela é uma desconhecida pra você, e o Luan a conhece bem, se ele diz pra não confiar nela porque ela não é uma boa pessoa, é isso que você deveria fazer-deu de ombros-bom, minha opinião você já sabe, mas sei que não vai dar ouvidos, portanto cuidado, não deixe que ela te engane com esse jeitinho de boa moça
-tudo bem, mas se por acaso no final ela me enganar, você me ajuda a dar uma surra nela ta-falei zuando
-pelo menos nisso você tem que me envolver-ela disse rindo

Conversamos mais um pouco e ela foi pra mesa dela e eu fui fazer umas fotos de um modelo famoso, pois uma revista vai fazer uma entrevista com ele e precisa dessas fotos. Assim que acabei fui pra minha sala, editei tudo e já mandei pro contratante.

Fui responder alguns e-mails e entre eles vi um em nome de Mirabel e Fernando, e como previ era sobre a campanha, eles queriam arrumar um fotógrafo pra fazer as minhas fotos e perguntou se eu não tinha nenhum fotógrafo em mente, na hora respondi que sim e que ela trabalha comigo, vulgo minha amiga Verônica.

Ficamos tratando de alguns assuntos até que a Bea ligou na minha sala avisando que o Luan já me esperava do lado de fora. Arrumei minhas coisas, peguei minha bolsa e sai. O Luan estava ainda mais lindo que o normal.

Seu cabelo em uma touca, ele estava de bermuda saruel branca, uma camisa vermelha e no pé uma alpargata vermelha. Suspirei sabendo que assim eu iria ceder fácil a ele. Andei até o mesmo que não estava sozinho, estava com seu secretário.

-cadê sua amiga?-o Rober perguntou
-está arrumando as coisas dela pra ir almoçar
-chama ela pra ir com a gente, assim ela me faz companhia-ele deu de ombros
-e quem foi que disse que ela não vai?-perguntei rindo e os dois me acompanharam
-claro que ela vai-o Luan disse
-tem problema?-perguntei educada
-claro que não-veio pra me dar um selinho
-para com isso-dei um tapa nele que ria
-poxa doçura, eu encerrei minha greve
-mas eu não, e como eu disse você vai ter que implorar muito, ainda mais agora
-porque ainda mais agora?-prendeu meus braços pra trás
-vamos seus puto-a Vê chegou e ele bufou discretamente e me soltou

Descemos até seu carro e seguimos por um caminho que eu conhecia.

-Paris 6 é o nosso destino?-perguntei pra ele que dirigia concentrado
-sim, como sabe?-disse sem me olhar
-conheço o caminho, agora dirigi que tô com fome-falei rindo e ele me olhou feio

Quando chegamos lá a atendente muito saidinha pro meu gosto nos levou até a mesa mais reservada do restaurante.

-arruma outra mesa pra eles-o Luan pediu pra moça e apontou pra minha amiga e seu secretário
-claro, me acompanhem-ela disse simpática de mais

Ela foi na frente e os dois a seguiram até a mesa em frente a nossa.

-acho que não tinha necessidade disso-falei um pouco irritadinha com ele
-eu quero conversar com você a sós, eu não quero que fique brava comigo por uma coisa que não é mentira
-ta bom, não quer que eu fique brava então vamos começar, porque ainda está escrito Bebel no seu celular?
-ela não é do bem, mas pra mim é uma boa amiga, eu já acostumei com o que está escrito, mas não a chamo mais assim
-qual é esse projeto?
-o novo DVD, ela é decoradora, ela decora o espaço, vê os detalhes que vão deixar o fã mais confortável pra passar tanto tempo em pé, tem tudo isso, e ela também decora meu camarim, sempre foi ela
-ta-dei de ombros
-só isso? Já acabou as perguntas?-perguntou surpreso
-quero comer-dei de ombros
-me desculpa vai-levantou e sentou comigo-eu não quero ela, o nosso contato é profissional, preciso que confie em mim, é você quem eu quero agora e pro resto da vida-ele disse alisando meu rosto e me olhando nos olhos eu via sinceridade ali
-eu sou insegura mesmo e acho que isso nunca vai mudar, então se quiser me deixar agora eu vou entender-falei com a voz um pouco falha e ele me olhou sério

Ele me olhava tão sério, que fiquei com medo dele dizer que queria me deixar, porém ele se aproximou, se aproximou, até que nossas testas se chocaram, ele pensou em me beijar e eu pensei em deixar.

-a greve-sussurrei
-esquece ela

Ele passou um braço pelas minhas costas e me puxou pra sentar em seu colo, assim eu fiz e ele começou um beijo lento, mas que tinha ali tudo o que eu precisava pra parar de ser insegura. Naquele beijo eu pude sentir que ele realmente me amava, mesmo que ele não pudesse me dizer isso, ele me amava. Quando o fôlego nos faltou eu me afastei devagar.

-que saudade dos teus lábios no meu-ele disse de olhos fechados
-fazem apenas três dias que não nos beijamos-dei de ombros rindo
-três dias é muito pra mim, e eu não vejo a hora de tirar o atraso com você-ele disse sorrindo
-pera ai amorzinho, você tirou sua greve, eu não-ri e ele abriu os olhos na hora
-sério isso?-perguntou nervoso
-super, então aproveita minha boquinha porque meu corpinho não sei quando vou deixar você ter-eu disse simples
-ok, então deixa eu aproveitar que pelo menos os seus lábios eu tenho

Nos aproximamos e começamos um novo beijo com ainda mais sentimento, só que dessa vez bem mais intenso, e antes que eu pudesse pensar, nossas bocas não estavam mais coladas e as palavras sairam sem permissão.

-eu amo você-o olhei nos olhos



_________________________________

EU TE AMO, EU TE ADORO, NÃO SOU NADA SEM VOCÊ, É BOBAGEM MAIS EU CHORO SÓ DE PENSAR EM TE PERDER🎶
Ela disse que ama ele gente 😱
AÍ QUE MIMOOO 😍❤
E agora? Será que ele vai responder? O que será que ele vai achar disso?
O próximo ta de fuder o cú da bunda 😂😂😂

8 comentários:

  1. Acho q o Luan não vai ficar muito contente com isso não...
    Continua queridona

    ResponderExcluir
  2. Ele tem que responder, que ama ela também!!! Contt

    ResponderExcluir
  3. Fuder o cú da bunda😂😂😂😂Ele tem que falar que ama ela tbm. Continua!

    ResponderExcluir
  4. Fuder o cú da bunda😂😂😂😂Ele tem que falar que ama ela tbm. Continua!

    ResponderExcluir
  5. Ele tem que responder que ama ela please, contínua essa porra

    ResponderExcluir
  6. Eitaaa! Ele nao vai falar nada. Nao sei como será, mas a reação dele nao vai ser nada boa.

    ResponderExcluir