sábado, 11 de junho de 2016

Capítulo 42

Rebolei em seu colo e pude sentir como ele estava duro em baixo de mim. Desci minha mão até seu membro e o apertei levemente, ele gemeu contra minha boca, eu me senti um pouco maldosa, mas ele merecia saber que se brincar comigo, eu posso ficar destruída, mas também irei brincar com ele.

Me levantei do seu colo e em seguida do chão me sentando no sofá e o olhando, ele me olhava sem entender, acho que ele estava pensando que era alguma brincadeira erótica.

-o que foi?-ele perguntou rouco
-nada, só não quero mais
-por que não?-se sentou-eu estou duro e dolorido Raquel, não brinca comigo
-eu não estou brincando, porque eu estaria?
-você estava afim
-estava no passado, agora não estou mais não, na verdade agora eu estou mesmo é de greve-dei de ombros
-greve?-me olhou assustado
-sim
-e por quanto tempo?
-tempo indeterminado
-por quê?-ficou de joelhos na minha frente
-pra você aprender que eu não estou pra brincadeira, nunca mais faz o que você fez hoje, me deixar de lado pra falar com a sua amiguinha, eu não sei como vai ser sem você, mas se você fizer isso de novo tudo o que temos estará acabado-avisei
-me desculpa vai doçura, eu preciso de você-ficou de pé, pegou minha mão e colocou em seu membro-que delícia-ele gemeu contra a minha boca antes de me beijar-você não pode me deixar assim-desceu seus lábios para o meu pescoço e começou a me provocar

Ele tinha razão eu não queria e nem podia deixa-lo assim, mas era o meu dever, ele tinha que aprender que ele estava errado.

-eu quero dormir, vamos subir-pedi
-dormir?-ele perguntou decepcionado
-sim, dormir
-ta-bufou inconformado

Levamos o que sujamos pra cozinha e guardamos o resto da pizza que sobrou na geladeira. Subimos lado a lado em silêncio. Ele entrou na frente e eu entrei atrás dele. Como eu estava descalço deitei do jeito que eu estava mesmo, com a intensão de esperar ele tirar a camiseta pra mim pegar e vestir, mas ele se jogou por cima de mim e desceu sua boca pro meu decote chupando meu seio, eu tentei afasta-lo, mas o problema é que eu não queria que isso acontecesse.

Enquanto ele não me olhava eu fechei os olhos e curti um pouco o momento, sua mão direita veio por debaixo do meu vestido e começou a me acariciar, eu sabia qual era a intensão dele, me fazer mudar de ideia me dando prazer e me deixando maluca.

Quando senti seus dedos tocarem meu clitóris por debaixo da calcinha eu mordi os lábios reprimindo um gemido que quis sair, denunciando que eu estava gostando do que ele fazia.

Seus dedos trabalhavam com precisão, e em sincronia com sua boca em meus seios.

Empurrei ele com as mãos, mas como ele era mais forte que eu, não consegui nem move-lo de lugar.

-para Luan-eu pedi me remexendo em baixo dele

"Sem querer" dois dedos dele entrou em mim de forma deliciosa, eu precisava parar ou iria ceder ao seu plano. Eu precisava me mater firme.

-pelo amor de Deus Luan, me respeita, sai de cima de mim, eu não quero-falei tentando parecer irritada ao invés de excitada
-o seu corpo está me dizendo ao contrário-sorriu dizendo sem parar de mover seus dedos dentro de mim
-se você não parar vou ser obrigada a te tirar de cima de mim por mal-fechei a cara
-tenta, quem sabe você consegue-riu debochado, que ódio
-eu te avisei

Dei uma joelhada não tão forte, mas o suficiente pra faze-lo sair de cima de mim e rolar na cama com a mão por cima do pênis enquanto gemia alto de dor.

-porra-ele gritou e eu ri, consegui
-eu te avisei Luan-dei de ombros
-porra, desse jeito nunca vamos ter filhos, aposto que todos os meus espermas morreram agora

Meus olhos brilharam ao ouvir ele dizer que "não vamos ter filhos" sinal que ele pensa em ter filho comigo, ou pensava.

-eu fui generosa com você, nem foi tão forte assim-dei de ombros rindo do seu drama
-é porque não foi com você-disse irritado ainda de olhos fechados
-para de drama
-ta doendo-resmungou
-quer que eu pegue gelo pra você?
-claro, pelo menos isso-ele estava bravo e eu não estava nem ai
-eu te avisei-dei um selinho nele

Desci as escadas rindo, fui até a cozinha e sai procurando uma bolsa de água, encontrei em um dos armários e peguei o gelo no congelador, coloquei tudo na bolsa e subi com um sorriso incontrolável no rosto, eu finalmente tinha resistido a ele.

Cheguei no quarto e ele continuava com a mão por cima da calça de olhos fechados e resmungando xingos direcionados a mim.

-voltei bebê, quer ajudinha com a roupa?-perguntei irônica

Ele abriu os olhos e me fuzilou, se ele tivesse super poderes, eu estaria morta feat. enterrada.

Ele voltou a fechar os olhos e eu me aproximei, deixei o saco de lado e fui até ele, tirei sua calça do corpo deixando ele apenas de cueca, dei um beijo em seu membro coberto pela cueca e sorri, enquanto ele, que abriu os olhos, me olhava de cara feia. Ajudei ele a tirar a camiseta e pedi pra ele se deitar direito. Ele fez tudo em silêncio total. Coloquei o saco em cima do seu membro e ele gemeu, pois estava gelado.

Sai da cama e tirei meu vestido na frente dele que me olhava possuído. Vesti a camiseta dele e me deitei do seu lado.

-boa noite-falou bravo e virou a cara pro outro lado
-vai ficar bravinho?-perguntei rindo
-feliz é que não vou ficar-respondeu ainda de cara virada
-continue assim e eu vou embora no mesmo instante-me irritei
-quer que eu fique feliz? Você começou uma greve de sexo que eu nem sei quando ela vai acabar, me deixou de pau duro e em seguida deu uma joelhada na minha ereção-fechou a cara
-ta Luan

Me virei pro outro lado ficando de costas pra ele. Escutei ele se mexer na cama e em seguida ligar o ar. Pegou o edredom e me cubriu. Não me virei mais pra ele, fiquei ali quietinha pensando na minha insegurança e tentando de alguma forma descobrir qual o grau de importância que a Isabel tinha pro Luan.

Senti novamente a cama se mexer e ele me envolver em seus braços, fechei os olhos fingindo que estava dormindo e poucos minutos depois consegui adormecer de verdade.



_________________________________

Bandida você atirou em minha direção e acertou bem no meu coração, minha vida ficou na palma de suas mãos🎶

Ela começou uma greve e que greve essa em 🙊
Digo é nada!

8 comentários:

  1. So acho que a Raquel tem que parar de ser insegura, pq se não aí sim ela vai acabar ficando sem o Luan. Tadinho do Loam kkkk. Contínua

    ResponderExcluir
  2. Também quero saber quem foi Isabel na vida do Luan 😒😒

    ResponderExcluir
  3. Não quero nem imaginar o q essa Isabel vai aprontar, só sei q ela vai kkkk
    Continua

    ResponderExcluir
  4. Coitado do Luan kkkkk
    Essa Isabel, quero so ver o que essa bruxa irá fazer.

    ResponderExcluir
  5. Luan ama ela, mesmo depois de uma joelhada no saco, ele ainda abraça ela.
    Continua

    ResponderExcluir