terça-feira, 31 de maio de 2016

Capítulo 22

-você ainda não está pronta-tocou meu clitóris
-eu estou
-não está, quando você estiver eu vou ser o primeiro a saber e pode ter certeza que não vou perder a oportunidade de entrar gostosinho em você

Nesse momento eu me senti pronta como nunca, eu o queria tanto, ele me fazia tão bem, mas eu não podia me apegar, eu sabia bem o jeito garanhão dele, sabia também que logo ele mudaria pra outra e eu ficaria sofrendo por ama-ló mais que tudo.

Afastei meus pensamentos, resolvi deixa-los para depois da parte gostosa, depois que eu tivesse meu orgasmo. Ele carinhosamente acariciou meu clitóris no ponto certo. Droga, ele conhecia meu corpo melhor do que eu, e olha que ele me teve apenas uma vez. Levei minha mão até seu membro coberto pela calça jeans e o acariciei, ele deslisou dois dedos pra dentro de mim e sorriu de forma maliciosa.

-agora sim, você está pronta

Dito isso ele retirou seus dedos de dentro de mim e me virou de costas pra ele. Escutei o mesmo abrir o zíper da calça e em seguida um barulho de plástico se rasgando. Isso durou segundos até que ele abaixou minha calcinha, empinou meu bumbum e entro lentamente na minha vagina apertada, me deixando dolorosamente arrombada.

Aos poucos seu movimento passou de lento para rápido, suas bombardeadas eram dolorosas e prazerosas, foi impossível segurar um gemido quando ele bombardeou tudo pra dentro e eu senti suas bolas baterem na minha bunda.

-não geme-ele pediu puxando lentamente o meu cabelo, desmanchando minha trança
-não consigo controlar-respirei profundamente
-não foge mais de mim, não foge dessa química louca que temos, não faz isso comigo

Fechei os olhos e me deixei ser conduzida por ele, eu senti que meu orgasmo estava perto demais, minhas pernas estavam fracas, eu tentei me manter firme pra chegar junto com ele, mas o meu corpo não obedeceu e meu orgasmo chegou me fazendo revirar os olhos, fechar as pernas e gemer alto.

-quase-ele disse ainda estocando

Eu não me importei, eu estava tão sensível, a minha vagina estava sensivel. Ele deu mais algumas poucas estocadas até que se jogou pra cima de mim, deixando o peso do corpo sobre minhas costas.

-maravilhoso-ele disse se retirando de mim
-isso não estava nos planos para hoje a noite-falei com a respiração falha
-nos meus estava desde o momento que eu escutei você dizendo que viria nesse jantar
-como assim?
-no elevador, foi lá que o babaca te convidou pra vim jantar, eu estava lá, e não pude perder a oportunidade
-amiga-escutei a voz da Vê
-oi amiga-respondi
-ta tudo bem?
-ta sim, eu só tive um probleminha de barriga-menti
-sei, probleminha de barriga né? Para de se divertir ai e volta pra mesa, tá todo mundo preocupado, e estamos te esperando pra mandar o bolo entrar e cantar parabéns-ela disse sacando tudo, ou ela olhou por de baixo da porta e viu mais duas perninhas ali
-eu já to indo, só mais um minuto
-ta bom, tô voltando

Quando escutei o barulho de passos se afastando, tentei olhar pro Luan que tinha a cabeça na curva do meu pescoço.

-eu preciso ir-avisei arrumando minha calcinha e meu vestido
-não vai não
-eu preciso ir, eu vim aqui pra festa do Lipe não pra te ver, ele ta me esperando
-você tem algo com ele?-levantou a cabeça e me olhou nos olhos
-não, nunca nem ficamos, ele é um amigão
-amigão-disse irônico-posso te ligar depois?-dei de ombros-vai me atender?-dei de ombros novamente
-é sério, preciso ir, tchau-nos virei e sai do banheiro, lavei a mão mais ou menos e sai dali antes que eu não resistisse a tentação

Quando cheguei na mesa todo mundo me olhou e começou a zuar, minha sorte é que estava a meia luz, se não todos veriam o quão constrangida eu estava. Zuações a parte, pediram pra trazer o bolo e cantamos os parabéns, mesmo comendo bolo, pedi Luan Santana de sobremesa e me deliciei, tanto a pessoa como a sobremesa é extremamente gostosa.

-bom, estamos indo viu Lipe, mas nós vemos amanhã, foi tudo maravilhoso e eu nunca vou esquecer desse dia, obrigada por me deixar compartilhar esse momento com você-abracei o mesmo que me apertou
-obrigada você por existir na minha vida, até amanhã
-até, mas diz como faço pra pagar a nossa conta
-vocês não pagam, hoje foi tudo por minha conta
-nossa que rico-zuei
-besta

Me despedi de todo mundo e os meninos e a Vê também, seguimos até onde o Bruno tinha estacionado o carro e entramos.

-prima fodedora-o Natan me zuou e eu o olhei no mesmo minuto
-ham? Ta maluco Natan?
-maluco nada, a sua cara e cabelo de quem tava transando não nega, ninguém percebeu, mas a gente sim-todo mundo começou a rir e eu fiquei roxa de vergonha
-para de falar besteira e vamos embora que estou com sono

O Bruno fez o que eu pedi, mas seguiram o caminho todo me zuando e eu entrei na onda, não tinha como não entrar quando se tratava deles.

Assim que entrei em casa corri pro meu quarto dando boa noite, tranquei a porta e fui tomar banho, agora era o momento pra pensar em tudo o que aconteceu. Depois de queimar os neurônios, fui pro meu quarto e vesti o pijama, meu celular estava tocando, era o Luan, eu não queria falar com ele agora, eu queria pensar mais. Bloquei o número dele e todas as chamadas dele seriam ignoradas e depois apareceria quantas vezes ele ligou. Me deitei na cama e de tanto pensar acabei dormindo. Acordei com o despertador e fui direto pro banheiro, eu só queria dormir mais, porém eu tinha que trabalhar e assim eu fiz.

......


_________________________________

O nosso santo bateu, o amor da sua vida sou eu🎶

Oiie, já cheguei com a continuação do hot, porque eles não foram interrompidos, ah oiiiii! Kkkk

10 comentários:

  1. legal q o hot não foi interrompido agr coooontinuuuaaA

    ResponderExcluir
  2. O amor da sua vida sou eu tudo que é meu hoje é seu e o fim nem precisa rimar 🎶
    Pode continuar vacuda

    ResponderExcluir
  3. Eitaaa que menina má
    Coitadinho do Luan 😂😂

    ResponderExcluir
  4. Continua, quero ver até quando os dois vão si fazer de difícil

    ResponderExcluir
  5. Um Luan desses não aparece na minha vida, oh mdsss

    ResponderExcluir
  6. Vou da na cara dessa Raquel armaria

    ResponderExcluir
  7. Raquel querida pare de pensar demais. O seu problema é pensar demais so isso. Siga seus instintos.

    ResponderExcluir