domingo, 31 de julho de 2016

Capítulo 87

-jura?-perguntei séria
-sim, eu achei que daria pra resolver isso na conversa, mas não dá, a Isabel está descontrolada, e eu sei que ela vai tentar algo contra você, e eu não posso correr o risco
-que bom-abracei ele-pode levar meu celular, eu vou ver o que eu faço
-o Rober comprou outro pra você, estou esperando ele chegar
-não precisava, a gente podia muito bem se falar pelo telefone aqui de casa
-eu acho que está grampeado-sorriu sem graça
-jura?-perguntei me afastando
-juro, ela fez tudo muito bem, eu vou no escritório agora e vamos pra delegacia, vou pedir pra eles darem uma geral aqui pra ver se tem alguma câmera escondida, alguma escuta, sei lá, alguma coisa tem que ter, ela sabia todos os nossos passos e não tem como ela saber tudo sem estar nos "vigiando"-fez aspas com as mãos
-será?
-eu acho que sim, mas qualquer coisa eu te aviso-suspirou-eu vou colocar câmeras na garagem, nos fundos e aqui na frente, o sistema de monitoramento vai ser aqui em casa mesmo, se colocarmos apenas uma agência é perigoso que ela vá lá  e faca de tudo para apagar imagens dela
-eu também acho bom, vou me sentir mais segura assim, obrigada por me proteger-me aproximei dele
-eu vou proteger você até o meu último suspiro

Iniciei um beijo que só continha amor e amor, nada a mais. Eu estava tão feliz de ver que ele me amava de verdade e que iria mesmo me proteger sempre.

-preciso ir-me afastei dele
-cumpre o que me prometeu, por favor-acariciou meu rosto
-eu vou cumprir, eu juro-falei olhando em seus olhos e ele suspirou aliviado
-eu te amo tanto-ele disse sorridente
-idem-também sorri

Desci apenas com a minha bolsa, o Luan levou o resto.

-pronto pra me aturar?-perguntei pro Murilo
-pronto senhora-ele disse firme
-sem formalidades-revirei os olhos

Assim que saímos vi o carro do Rober estacionar logo atrás do carro do Murilo. Ele veio até mim e me entregou uma caixinha de celular.

-em mãos e a tempo-ele disse respirando fundo
-vocês fazem tudo tão rápido que fic até impressionada-ri e eles também, menos o meu segurança-bom eu adoraria ficar pra conversar, mas eu preciso ir ou irei me atrasar, beijo

Fomos até o carro e o Luan levou tudo e guardou lá, eu até tentei sentar no banco da frente, mas fui impedida e me sentei atrás mesmo. O meu segurança entrou no carro e dei partida, pelo jeito ele já sabia qual o meu destino.

-Murilo eu quero que você não me chame de senhora, eu não gosto dessa formalidade toda, mas se quiser pode me chamar assim na frente do Luan, mas quando estiver só nós dois não é necessário ok?
-ok Raquel-deu de ombros
-e pode sorrir às vezes, eu não vou te demitir por sorrir-dei risada e pela primeira vez vi ele sorrir-assim está ótimo, não ligue se eu começar a desabafar contigo em, eu tenho mania de falar sozinha, mas já que todas as vezes que eu estiver sozinha você vai estar comigo agora vou desabafar contigo, mas nada que eu disser aqui o Luan pode saber em-avisei
-pode deixar, apenas escutarei e em seguida esquecerei tudo-disse todo formal e eu ri
-ok? Agora me fale mais sobre você-pedi
-sou um simples segurança, sou de origem humilde e batalhei muito pra conseguir concluir meu curso de segurança pessoal, moro em um apartamento aqui em Alphaville, sozinho, tenho uma mulher e dois filhos, porém eles continuam no interior de São Paulo, pois com o meu antigo serviço eu não conseguia as passagens pra que eles viessem morar comigo, tenho 43 anos e acho que é isso, não tenho muito o que dizer sobre mim-disse olhando sempre a estrada
-o Luan vai te pagar bem?-perguntei curiosa
-muito bem, acho que agora conseguirei trazer minha família pra morar comigo
-trás eles logo-dei de ombros
-não é tão fácil assim, eu preciso trabalha um mês e receber
-eu pago as passagens-revirei os olhos
-não precisa Raquel, daqui um mês eu conseguirei traze-los pra cá
-o Luan nem saberá que foi eu, será uma compensação minha por você agora cuidar da minha segurança
-vou falar com a minha esposa, se ela achar que é uma boa ideia-deu de ombros-mas muito obrigada senhorita Raquel, fico feliz em ver que vocês são famosos, mas não são esnobe
-eu não sou famosa, famoso é o Luan, eu sou apenas Raquel, a fotógrafa

Chegamos na Paulista e indiquei o lugar pra ele, logo chegamos. Peguei apenas a minha bolsa e o Murilo pegou o resto, seguimos até a parte de dentro do grande salão e vi que as meninas estavam se arrumando.

-oi, oi-chamei a atenção de todo mumdo
-pessoal, essa é a Raquel, a fotógrafa do job de hoje-a diretora da sessão disse alto
-prazer meninas
-prazer-elas disseram todas juntas

Eram quatro youtubers, Bianca, Kéfera, Nina Secrets e Camila Coelho. Eu já tinha ouvido falar de todas, mas não acompanhava o canal das quatros.

Me preparei também, e logo estávamos na Paulista fotografando. Muita gente chegava perto querendo tirar foto não só com as meninas, mas também comigo, eu não me importava, e pedi pra elas esperarem eu terminar, pois eu estava trabalhando, já as meninas bateram algumas fotos e logo tinha um enorme sistema de segurança entre nós.

Tivemos algumas pausas pras meninas se trocarem e eu fui falar com as meninas que me esperavam. O Murilo ficou perto, mas não ousou tirar ninguém de perto de mim, pois eu pedi pra que ele jamais fizesse isso.

As meninas voltavam e assim como elas eu voltava ao meu trabalho. As fotos ficaram incríveis, as meninas eram incríveis. Quando acabamos falei com mais algumas meninas e desci até o salão que estava nossas coisas. Me sentei com a diretora e mostrei todo o conteúdo pra ela.

-vem ver as fotos meninas-ele chamou assim que elas apareceram rindo

Vimos todas as fotos, que ficaram lindas, todo mundo amou. Bati uma foto com todas as meninas e a diretora e depois postaria em meu Instagram.

-meu Instagram ta louco-a Kéfera sentou ao meu lado
-por que?
-porque fiz uns snaps seu, as fãs do seu marido tão lá pedindo foto nossa, e pedindo pra mim gravar mais-rimos
-eu meio que abandonei meu snap com os últimos acontecimentos e elas ficaram com saudades
-volta pro snap é a maneira de estar mais próxima deles sabe, eu amo
-vou voltar, pera ai

Gravei alguns snap com ela e com as outras também, porém deu a hora de ir. Conversei com a Gi a diretora e ela me informou que amanhã teria mais, em uma fazenda.

-vamos almoçar lá, não precisa levar marmita, vai ter cozinheiro-riu
-ok Gi, vou indo então

Me despedi de todo mundo e fui até o Murilo.

-não conta ao Luan que já acabamos por hoje, por favor-pedi
-ok senhora, mas pra onde vamos?
-vamos indo que eu te explico o caminho

Seguimos até uma laboratório de extrema confiança. Conversei com a recepcionista discretamente, paguei pelo exame e ela logo me guiou até a sala de coleta.

Um japonês apareceu e tirou uma amostra de sangue. Sai, e fui até a recepção.

-se quiser podemos enviar o exame por e-mail, aí a senhora terá que imprimir caso o resultado seja positivo, ou a senhora pode vim buscar o resultado aqui
-não, por e-mail é melhor-eu disse já preenchendo o campo e-mail no papel
-ok senhora, o resultado será enviado daqui uma hora
-obrigada

Fui até o Murilo que me esperava na porta e voltamos pro carro, eu não disse nada e nem ele. Mandei uma mensagem pro Luan avisando que tinha acabado e que eu estava chegando em casa, ele não respondeu.

Assim que cheguei ele respondeu minha mensagem, disse que tinha acabado de sair e que tínhamos passado por ele, me despedi e disse que iria dormir um pouco, mas tarde nos falávamos.

Entrei em casa agora sem o Murilo subi até meu quarto e tomei um banho, hoje o dia estava quente e passar a tarde na Paulista em baixo do sol tava pior ainda. Assim que sai do banho me deitei na cama com o not e minha câmera. Liguei a TV e comecei a editar as fotos de hoje. Nem vi quanto tempo fiquei ali editando tudo, mas quando terminei olhei a hora e já fazia mais de uma hora que eu estava ali. Abri o meu e-mail e vi que um do laboratório, abri e era um arquivo word, coloquei e logo baixei. Abri o arquivo e peocurei um sinal no exame e logo achei em negrito.



_________________________________

Ta grávida ou não ta?
Altos acontecimentos kkkkk'
PS: não revisei

7 comentários: