sábado, 23 de julho de 2016

Capítulo 82

-o que foi agora?-bufei sem paciência
-do que adiantou você correr atrás da Raquel, esquecer os erros, falar eu te amo pra ela, ir pra Paris, fazer um pedido lindo de casamento, se casar em uma cerimônia linda, fazer os votos que fez, se você não consegue superar a Isabel-tentei interrompe-lo, mas ele não deixou-não digo de amor, nada disso, mas você não consegue supera-lá, você sabe exatamente como ela é, o quanto ela joga sujo e mesmo assim você cai nos truques dela, você se deixa abater com as coisas que ela faz, tudo o que ela quer é acabar com a sua felicidade, ela sabe como te atingir, ela usa a Raquel e a ingenuidade dela pra isso, e você é um idiota que não vê o que está na sua cara
-o problema não é a Isabel e sim a Raquel, ela me escondeu as coisas novamente
-pelo bem do dia de vocês idiota-ele se alterou-e o problema é a Isabel sim, ela sabia que a Raquel não contaria nada, ela fez de propósito, só você não vê, mas a vida é sua meu amigo, faz o seguinte, perde a Raquel que é uma pessoa de coração puro, que te ama de verdade e fica com a Isabel, você merece isso, ficar com a Isabel e ser triste, você merece e pelo jeito quer isso-bufou e saiu do quarto

Droga, ele tinha razão, ok que a Raquel estava errada, mas era isso que a Isabel queria, nos afastar, e eu colaborei com isso, agora minha mulher está longe e provavelmente Isabel deve..

-droga

Procurei pelo meu celular e o encontrei. Disquei os números da minha mulher que eu sabia de côr, chamou, chamou, mas ela não atendeu. Mandei uma mensagem pra ela pedindo pra me atender, liguei e novamente nada.

Liguei pra Verônica e a mesma disse que a Raquel não tinha ido pra São Paulo, ela tinha ido pra Brasília. Desliguei e liguei pra Rafaeli, ela não me atendeu. Liguei pro Raoni e também fui ignorado.

-merda

Eu sabia pra quem eu deveria ligar, eu não queria recorrer a isso, mas eu teria. Antes que eu pudesse discar seus números a campainha tocou. Fui até lá pensando ser minha esposa, ou o Rober pra me ajudar, mas assim que abri a porta era apenas minha comida.

-obrigada-agradeci ao moço que trouxe minha comida

Ele apenas assentiu concordando e depois de deixar ali na mesa ele saiu. Me sentei sem fome alguma, e agora sim, liguei pra última pessoa que eu desejava ligar nesse momento.

-alô?-ela disse e pude ouvir ela rir
-onde está?-perguntei de uma vez
-não vai nem me perguntar se estou bem?-cínica
-está em Brasília né?-perguntei
-ele adivinhou-ela disse pra alguém
-me responde Isabel, onde está?
-sim, eu estou em Brasília, inclusive estou agora com a Raquel, eu a encontrei no aeroporto acredita?-riu
-me deixa falar com ela-pedi irritado com seu comentário
-liga pra ela-ficou quieta-ah me lembrei, o celular dela está comigo
-Isabel, por favor, não me faz matar você-pedi tentando manter a calma

Meu celular tocou e vi que era a Raquel, coloquei a Isabel em espera e atendi minha mulher.

-boa tarde-ela disse meio acuada
-você está bem? A Isabel está com você? Ela te devolveu seu celular?
-está preocupado comigo mesmo ou é com ela? Eu não estou com a Isabel, estou no meu pai, ele está dando um churrasco pela minha visita, não vi você ligando, e eu não estou te entendendo, que história é essa de devolver meu celular?-perguntou confusa
-estou preocupado com você Raquel-me sentei na cama nervoso-espera um instante

Mudei a chamada para a da Isabel novamente, e ela estava em silêncio.

-ei-a chamei
-fala amor
-não me chama de amor-bufei-eu sei que não está com a Raquel, mas que provavelmente você está atrás dela, eu só queria te avisar que se encostar em um fio de cabelo dela eu vou te matar, e eu não estou pra brincadeira Isabel, você sabe exatamente do que sou capaz, e se você acha que esse seu plano da foto deu certo, você está errada, eu briguei sim com a Raquel, mas é atrás dela que estou indo agora, sempre será assim, fica longe-desliguei

Voltei a chamada com a Raquel dessa vez mais calmo, o Rober tinha razão, eu não podia perder uma pessoa de coração tão puro e que me ama de verdade. Fiquei conversando com ela por alguns minutos pra ter certeza de que ela estava realmente bem, e pedi pra falar com meu sogro, eu queria saber se ela estava mesmo em casa com o pai dela. Depois de falar com meu sogro que me xingou um pouquinho eu falei mais alguns minutos com a Raquel e desliguei, eu precisava comer e me arrumar, iríamos partir logo.

O meu dia foi cheio, tive que dar uma entrevista pra uma emissora de TV local, passar som, atender algumas fãs de uma promoção de rádio, ver algumas músicas que tinham me enviado e quando vi já estava no local do show da cidade de hoje. Não consegui falar com a Raquel e a única vez que ela ligou eu não pude atender, pois estava conversando com um dos contratantes. Tentei falar com ela depois do show, mas infelizmente ela não me atendeu.

Os meninos resolveram ir em uma balada depois do show, insistiram tanto pra eu ir, e eu topei. Fomos pro hotel trocar de roupa e assim que vi a mala da minha esposa eu desisti e sair pra curtir, eu não precisava disso pra me animar, eu só precisava estar ao lado dela.

Não consegui dormi por nenhum minuto, quando deu nove da manhã acordei todo mundo e os chamei pra ir embora, eu não queria mais ficar ali.

-você me paga-o Rober disse assim que apareceu no meu quarto
-não mandei você ir pra balada, vamos embora logo vai
-ok Luan

Ele saiu emburrado e eu ri. No jatinho a única coisa que eu conseguia pensar era enquanto eu queria chegar logo em casa, nem dormi eu consegui. Assim que aterrisamos em solo Paulista eu agradeci a Deus por ter chegado bem, assim como toda vez que eu voava. Não tinha fãs ali, elas pensavam que eu chegaria de tarde e não tão cedo como hoje.

-vai pra sua casa?-Well perguntou
-não, eu vou pro Studio, a Raquel deve estar lá e eu preciso ver ela
-humm-o Rober resmungou rindo
-tá rindo de que? Testa de amolar facão-ele fechou a cara pro meu lado-eu não tenho medo de cara feia

Seguimos até o Studio, subi até o andar onde a Raquel trabalhava, sua secretária estava ali fazendo o seu trabalho. Falei com ela rapidamente que liberou minha entrada sem me anunciar a Raquel.

Entrei na sala e vi algo que me doeu, a Raquel chorava abraçada com a Verônica que assim que me viu me lançou um olhar mortal. A Raquel se levantou limpando as lágrimas e nem ousou me olhar.

-o que faz aqui?-ela perguntou soluçando
-me deixa sozinho com ela-pedi pra Verônica
-pra fazê-la chorar ainda mais por você?-ela falou brava-ela pode estar casada Luan, e eu sei que ela deve responder pelos seus atos e brigas, mas eu sempre, escuta bem, eu sempre irei defende-la, ainda mais quando você a tratou mal
-eu não o fiz
-nega-la da forma que a negou é sim tratar mal, se você não quer continuar com isso some, mas não deixa minha amiga mal, eu torço por vocês, mas tem coisas que eu posso e devo discordar-ela respirou fundo-eu vou sair, mas só porque eu sei que a Raquel quer que eu vá

Ela saiu pisando firme, fui até a porta e tranquei a mesma, a Raquel apenas olhava tudo quietinha. Sentei na cadeira que a Verônica estava a segundos atrás.

-senta aqui-pedi a puxando pelo braço

Ela veio até mim e sentou de frente pra mim.

-o que faz aqui?-perguntou novamente
-vim conversar, eu precisava ter certeza que está tudo bem
-eu estou bem, não vi a Isabel enquanto estava no meu pai
-você não está bem-alisei seu rosto
-fisicamente sim-deu um sorriso de triste

A puxei da cadeira dela e fiz a sentar no meu colo. Assim ela fez e abraçou meu pescoço escondendo seu rosto.

-olha pra mim-pedi e assim ela fez



_________________________________

Rober me representou 👏👏
Será que vão continuar brigados?

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Do jeito que vc é má sim. E essa Raquel é psicopata real oficial, continua.

    ResponderExcluir
  3. Tatizinha, linda,meu amor!
    Posta outro hoje!

    ResponderExcluir
  4. Rober, representou geral... espero que eles fique de boa logo.
    Elaine!

    ResponderExcluir
  5. Eu tava achando legal as tretas q a Isabel causava, mas agora to ficando com medo dela kkkk

    ResponderExcluir
  6. Vou ter que entrar nessa fic e ajudar a Veronica a meter uns tapas na cara dessa Isabel
    Continua bombonzinha

    ResponderExcluir
  7. Rober tá de parabéns continua por favor

    ResponderExcluir
  8. Testa vc tá de parabéns 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  9. Rober disse tudo rapaz! Gostei de ver. Os dois precisam mudar isso sim. E Raquel fia pare de esconder as coisas um do Luan. E depois terá treta pelo remédio tomado😂

    ResponderExcluir