segunda-feira, 18 de julho de 2016

Capítulo 78

Assim que desembarcamos no aeroporto tinha várias fãs, alguns seguranças do aero foram dar apoio ao Well, eu fui direto pra van, enquanto o Luan junto com o Rober, Heman, o Well e os seguranças foram atender as pessoas que estavam ali. Peguei meu celular e liguei pra minha família, eu estava morrendo de saudade deles, falei rapidamente com todo mundo, e enquanto eu falava com a Rafaeli vi o Luan entrar na van, com algumas marcas de batom no rosto e os meninos lotados de presentes.

-a gente podia ter ido com a van-o Well disse me olhando por causa do batom e eu ri
-eu não ligo Well, agora se o batom tivesse na boca ai ele seria um cara morto-avisei

Voltei a falar com a minha irmã que estava indo pro curso de teatro e teve que desligar.

-não liga mesmo?-ele perguntou me olhando
-eu confio em você-dei de ombros e ele sorriu
-e eu confio em você-me beijou
-quero ver quando eu estiver de biquíni na praia e os caras me olharem-eu disse quando nos afastamos e ele fez cara de bravo
-nada de biquíni-me olhou furioso-você vai de maiô
-eu posso até ir de maiô, mas não vai mudar muito-ri da careta que ele fez
-acho que vou suspender a praia
-não, nada disso, fica quietinho-beijei sua boca pra me redimir

Assim que chegamos no hotel vi que tinha algumas fãs e dessa vez eu teria que descer.

-bora?-me olhou
-bora

Descemos da van e as meninas me olharam, falei com elas que foram simpáticas comigo. Na hora da foto eu mesmo bati e nem ousei me intrometer em nenhum, algumas pediram foto e eu tirei de imediato, nunca iria me acostumar com pessoas me pedindo foto, mas eu nunca negaria uma foto sequer.

Entramos no hotel depois de minutos de conversa. Alguns hóspedes pediram foto e o Luan tirou, o Rober logo apareceu com nossas chaves e subimos pro quarto.

Como sempre o quarto era um dos melhores e a cama então, nem se fala. O banheiro tinha um box de vidro que dava pra ver tudo do quarto mesmo. Assim que chegou nossas malas fui logo procurar alguns biquínis que eu tinha ganhado pra fazer propaganda.

-me ajuda escolhe um-eu pedi ao Luan e lhe mostrei as opções
-deixa eu ver, pequeno demais, fio demais, buraco demais, cor chamativa demais, não gostei, sem graça-e enquanto ele pegava um na mão, ele achava um defeito, no final ele não tinha gostado de nenhum
-nossa Luan, você só vê defeito-sentei na cama emburrada-vai sozinho também-me deitei e fiquei de costas pra ele
-emburradinha, sem você eu não vou, e eu gostei de todos, só não sei se vou conseguir me comportar quando te ver vestida em algum deles-ele deitou atrás de mim
-a gente vai tá na praia-avisei me virando
-é mais isso não impede que eu te leve pro mar, tire o seu biquíni e faça amor com você lá dentro-disse passando a mão pelo meu corpo
-ah não, vai entrar sal na minha piriquita-falei bicuda e ele riu
-eu prometo que depois eu tiro todo o sal-se virou ficando por cima de mim
-como?-perguntei com um sorriso malicioso no rosto
-com a língua-sussurrou em meu ouvido e todo o meu corpo se arrepiou
-todo e qualquer pelo que eu tenha no corpo está arrepiado nesse momento-avisei
-todo e qualquer nervo que eu tenha no corpo está enrijecido nesse momento-ele disse pressionando sua virilha contra mim
-pois pode parar, vamos nos arrumar que iremos a praia-o afastei um pouco
-ok-me deu um selinho sem contestar

Ele se levantou e pude ver o quanto ele estava duro. O mesmo entrou no banheiro, tirou a roupa entrou no box e começou um banho, eu olhava tudo de longe e pude ver quando ele começou a bater uma punheta.

Não resisti, entrei no banheiro, tirei minha roupa e entrei no box quietinha.

-tá gostoso?-perguntei em seu ouvido
-não muito, mas preciso me alivar ou irei pra praia de pau duro
-eu posso te ajudar com isso-fiquei na frente dele, tirei sua mão e agarrei seu membro
-como?-perguntou me olhando safado

Fiquei de joelhos no chão e ele me olhou sorrindo, coloquei minha língua pra fora e passei apenas na cabecinha do seu pau, ele me olhava profundamente, senti sua mão em meu cabelo me puxando pra frente e fiz o que ele tanto queria, abocanhei seu membro com força. Ele gemeu baixinho, coloquei tudo o que eu consegui na boca e passei a fazer movimentos rápidos em seu membro, ele pedia por mais e eu fazia, eu nunca pensei que um dia eu faria isso por vontade própria, mas quando se trata do Luan, eu quero tudo e cada vez mais. Senti aos poucos ele perder a força de suas pernas e do corpo, ele começou a gemer alto e a gritar xingamentos, quando tirei seu membro da boca senti ele gozar na minha cara.

-caralho-disse alto e puxou meu cabelo com força

O punhetei até que ele parou de gozar, tirei sua mão do meu cabelo e me levantei. Ele me puxou pra um abraço e mordiscou meu pescoço, senti sua mão descer pelo meu corpo e eu a segurei colocando novamente em minha cintura.

-me deixa retribuir-pediu
-eu não quero retribuição, pelo menos não agora, vamos a praia
-tudo bem, mais a noite você vai apenas sentir-me deu um beijo

Jogamos apenas uma água no corpo e saímos, o Luan optou por um biquíni preto de renda com alguns detalhes em begue, eu literalmente amei e não tinha o que reclamar, coloquei o mesmo, um short jeans e uma blusinha, peguei um óculos de sol, tudo o que precisava, e calcei meu chinelo havaiana. O Luan colocou uma sunga preta, uma bermuda, uma camiseta, um óculos de sol e um boné, no pé um chinelo havaiana também. Pegamos tudo o que precisávamos e saímos, o Rober e o Well já nos esperava do lado de fora do quarto.

-eu comprei protetor solar-me entregou e tinha alguns vidrinhos-eu não sabia qual você usava e trouxe um de cada-deu de ombros
-que secretário eficiente-dei risada
-Heman não vai?-Luan perguntou
-vai sim, ele foi ver se a van já estava aí e ficou por lá-deu risada
-então bora descer também

Fomos até o estacionamento e encontramos a van perto do elevador, entramos e o Heman tava lá esperando.

Seguimos até uma das praias dali, estava lotada de gente, andamos, andamos até que achamos um lugar meio reservado, tinha poucas pessoas ali, olhamos e vimos que era alguns meninos da banda. Decidimos ficar por ali mesmo, descemos da van e assim que pisamos na areia senti uma liberdade que eu já não tinha mais. Tirei meu chinelo e segui até os meninos, todos de sunga, nem olhei nenhum ou o Luan me mataria, cumprimentei todos com beijo no rosto e me sentei na areia.

O Rober, que tinha saído pra procurar cadeira de praia pra gente, apareceu e logo em seguida um carinha com as cadeiras e guarda-sol.

-quero entrar na água-avisei ao Luan que observava a vista maravilhosa
-vamos entrar então-sorriu
-precisamos passar protetor, passa em mim?-pedi
-mais é claro-pegou o protetor da minha mão

Tirei a blusa e em seguida o short, Luan passou em todo o meu corpo inclusive onde eu mesma conseguiria passar.

-sua vez-peguei o protetor da sua mão

Ele tirou a camiseta e deixou no chão, passei protetor em seu peito e braços.

-eita porra-escutei o Diego falar e o olhei
-o que foi?-perguntei

Os meninos todos olharam pro Luan e em seguida pra mim, me certifiquei que estava com o cabelo solto.

-e eu achei que seu pescoço tava feio-o Rober zuou-vesti uma camiseta Luan, vai que algum fotógrafo ta aqui e tira foto disso
-disso o que?-ele perguntou

Virei ele de costas pra mim e pude ver a marca das minhas unhas, ele estava todo arranhado, senti meu rosto pegando fogo de vergonha.

-vesti a camiseta-pedi
-por que?-perguntou
-você está todo arranhado-contei o que estava acontecendo
-sério?-perguntou rindo
-sim
-tira uma foto
-já tirei-o Rober disse entregando o celular pra ele
-caraca amor-me olhou safado
-ai que vergonha

Deixei ele ali e entrei no mar escutando risos atrás de mim. Minutos depois senti alguém pegar na minha cintura, me virei pronta pra xingar o indivíduo e era o Luan.

-que susto-bati nele
-essas marcas é pra marcar território é?
-não, foi na hora do prazer, eu faço coisas sem pensar, me desculpa
-só se amanhã essas marcas estiverem piores-fungou em meu pescoço
-maluco

Fui pra abraça-lo e só ai percebi que ele estava de roupa. Ficamos um bom tempo, quando saímos eu estendi minha canga na areia e me deitei de barriga pra cima. Eu queria ficar com uma marquinha incrível e pra isso eu precisava pegar um pouco de sol. Quando senti que estava bom de pegar cor na parte de cima, me virei ficando de barriga pra baixo.

-sacanagem-escutei o Luan dizer e virei meu rosto pra olha-lo
-o que foi?-perguntei
-desse jeito os caras vão olhar mesmo-brigou comigo
-eu quero pegar uma corzinha amor, ficar bronzeada pra você-pisquei pra ele
-pra mim-disse por fim

Ele chamou os caras pra jogar futevôlei e eles foram, fiquei um tempo pegando uma corzinha até que desisti, já estava bom assim. Me levantei e fui até o Luan.

-o que foi?-me olhou
-vou buscar uma água de cocô pra mim, você quer algo?-perguntei
-uma cerveja, chama o Rober pra ir com você
-ta bom-dei um selinho nele

Chamei o Rober que me acompanhou, fomos até um dos quiosques e pedi o que eu queria, o Rober pediu cerveja pros meninos.

-moça sabe onde tem um banheiro aqui?-perguntei pra mulher e ela apontou
-logo ali-apontou
-vou levando algumas cervejas, quando voltar me espera aqui-o Rober pediu
-ok

Segui até onde a moça me mostrou que era o banheiro, fiz minha higiene e sai, depois de lavar as mãos segui até o quiosque e quando fui pegar meu cocô vi quem eu não esperava encontrar ali. Isabel!

_________________________________

Ela apareceu novamente 😱😱😱
Que meda! Elas iram conversar agora, digo é nada!

7 comentários: