terça-feira, 19 de julho de 2016

Capítulo 79

Capítulo dedicado a Milla que fez niver ontem e a Bea que fez niver hoje! Parabéns minhas lindas, felicidades ❤

-olá Raquel-ela disse sorrindo simpática
-olá Isabel, tudo bem?-perguntei
-estou bem e você?-perguntou me olhando
-eu estou ótima-não daria o gosto dela saber que eu estava com medo
-que bom, cadê o Luan?-ela disse olhando pros lados
-está ali brincando com os meninos
-ele está feliz?-perguntou
-eu acho que você nunca o viu tão feliz em toda sua vida
-realmente eu nunca o vi assim, mas o que me conforta é que tudo isso vai acabar logo-ela disse sorrindo
-e por que diz isso?-perguntei
-porque eu vou acabar com esse casamento, eu quero ver se esse casamento resisti a tudo, eu não vou sossegar enquanto não acabar com você
-nós nos amamos e nem você será capaz de destruir isso-eu disse firme
-vai pagar pra ver?-sorriu diabolicamente-eu sei os pontos fracos do Luan em um relacionamento e eu não vou sequer pensar na possibilidade de não o ferir nesses ponto, se prepara Raquel, eu vou acabar com você, ou eu não me chamo Isabel
-o que faz aqui Isabel?-escutei a voz do Rober logo atrás de mim
-estou passeando Roberval, cuida da sua vida, tenha uma boa tarde Raquel, até breve-piscou pra mim e saiu
-o que ela queria?-o Rober perguntou
-ela disse que vai acabar comigo e com o meu casamento, ela sabe exatamente como ferir o Luan, e me disse que vai usar todos os pontos fracos dele contra o nosso casamento
-a gente precisa contar pro Luan
-por favor não faz isso agora, está tudo tão bem, estamos tão felizes, deixa que depois do show eu conto tudo a ele
-Raquel você não pode esconder isso dele
-eu sei que não, mas eu não quero acabar com o dia maravilhoso que estamos tendo, por favor Rober
-ok, mas se ele tentar me matar depois, você me defende-ele pediu rindo
-obrigada-o abracei
-fica calma, você está tremendo, a chegar assim lá o Luan vai perceber, eu te prometo que ela não vai destruir seu casamento, eu vou aconselhar o Luan sempre, ela não vai conseguir
-obrigada-agradeci

Ele pediu uma água pra moça do quiosque e eu bebi ela toda, quando me acalmei peguei meu cocô e uma cerveja, o Rober pegou o resto e me seguiu. Dei a cerveja pro Luan e ele me olhou bravo.

-o que foi?-perguntei
-por que demorou tanto?
-encontrei algumas fãs sua, elas me pediram fotos e eu tirei, aí tive que despista-las
-ata-me puxou pra um beijo

Ficamos por mais algum tempo ali, porém as pessoas começaram a reconhecer o Luan e subimos de volta pra encontrar a van.

-vem cá-o Luan me puxou e me deu seu celular-tira um foto nossa-pediu
-tiro

Enquanto a van não chegava tiramos um monte de foto e eu gostei apenas de uma. Algumas meninas viram o Luan ali no calçadão e vieram até a gente, ele tirou algumas fotos e a van logo parou ao nosso lado. Entramos e seguimos até o hotel. Fomos direto pro quarto. Entrei correndo no banheiro e tranquei tudo pra que ele não tivesse a oportunidade de entrar, mas que pudesse ver. Tirei todo a minha roupa e tomei um banho um tanto demorado já que lavei meu cabelo pra tirar o sal do mar.

Sai enrolada em uma toalha e o Luan entrou no banheiro igual um furacão. O calor estava grande e eu obviamente não iria toda coberta, coloquei apenas um vestido um pouco curto e com um decote generoso nos seios, fiz uma maquiagem leve e abusei do batom vermelho, ainda tínhamos tempo, por isso resolvi deixar meu cabelo secar naturalmente. Me sentei na cama com meu not e equipamentos. Selecionei algumas fotos do show de ontem e não vi motivos para edita-las, mandei pra Verônica e avisei ela. O Luan saiu que eu nem vi, apenas percebi sua presença quando ele já vestia uma roupa.

-você não vai com essa roupa né?-ele me olhou dos pés a cabeça
-sim, por que? Não gostou?-fiz beicinho
-você sabe que eu amei, mas gosto que se vista assim só pra mim, pra outra pessoas verem não-falou um pouquinho bravo
-relaxa amor, hoje vou ficar do lado do palco
-eu acho bom

Me levantei e coloquei todos os meus acessórios. Passei perfume e me sentei na cama esperando ele dizer que estava na hora, que eu colocaria o salto.

-vamos jantar aqui ou lá?-perguntei
-lá-deu de ombros
-você tá bravo?-perguntei
-só não gosto dessa roupa, você vai me dar trabalho hoje-passou a mão no cabelo furioso
-ta bom Luan, você venceu eu vou trocar

Fui até minha mala, peguei outras roupas. Tirei o vestido com os olhares dele, coloquei uma calça jeans cintura alta bem apertada e um cropped preto.

-pronto, mas só quero avisar que vou dormir com essa calça-me joguei na cama
-por que?-faz bico pra mim
-você implica com tudo-bufei
-ta bom, coloca aquele vestido-ele se rendeu
-não, você vai ficar bravo
-não vou, eu juro-me olhou carinhoso
-então tira essa roupa de mim-dei de ombros

Ele se ajeitou na cama e abriu os botões da calça, na hora de tirar a mesma do meu corpo foi um sacrifício pra ele, o mesmo não tava dando conta, a calça era muito agarrada ao corpo.

-sério que você ia dormir com essa calça?-apenas assenti

Ele tanto tentou que conseguiu tirar a calça, me sentei e ele tirou o cropped do meu corpo. Ele levou suas mãos até meus seios descobertos, já que eu estava sem sutiã e começou a fazer carinho.

-nem vem-me afastei

Me levantei da cama, peguei outro vestido na mala, um pouco maior que o outro e sem decote tão generoso, o decote era mais ou menos, porém tinha telinha.

-agora sim-ele disse me olhando
-gostou? Tá bom assim?-perguntei dando uma voltinha e ele agarrou minha bunda em suas mãos
-está ótimo-apertou com força

Me levantei antes que ele ficasse duro e não daria tempo pra nada, peguei meu celular na mão e entrei no meu Instagram, me surpreendi ao ver que o Luan tinha postado nossa foto da praia.

"Você me encantou demais! 👫"

Fiquei olhando nossa foto e nem vi o Luan me chamar, só percebi quando ele me cutucou.

-o que?-perguntei o olhando
-bora, o Rober ta ai fora esperando-me chamou

Me levantei e primeiro dei um beijo em sua boca, em seguida calcei meu salto, peguei minha bolsa e estiquei a mão pra ele que logo pegou. Ele olhou meu celular e viu o que eu estava olhando. Curti a foto e comentei "Eu Te Amo".

-eu também-me olhou amoroso

Tinha algumas fãs no hotel e ele novamente atendeu. Na chegada no local do show ele também atendeu rápido, mas também não largou minha mão.

Chegamos no camarim com aquele tanto se segurança e vi a Lelê ali. Fui até ela e me sentei ao seu lado.

A comida chegou e fui logo colocar comida, eu estava com fome. O Luan teve que atender algumas pessoas, alguns contratantes e eu não me importei muito com isso, fiquei apenas comendo.

Quando ele voltou colocou comida pra ele e se sentou do meu lado. Terminei e deixei meu prato em cima da mesa, voltei a me sentar e agora o Luan estava com o celular na mão. Ele me olhou furioso.

-será que pode me explicar isso aqui?-estendeu o celular pra mim





_________________________________

É parece que a Isabel está disposta a acabar com a Raquel e o casamento, será que ela vai conseguir?
E agora? O que será que o Luan viu?
Vamos esquentar as coisas porque isso aqui ta muito parado kkkkk'

9 comentários: