domingo, 17 de julho de 2016

Capítulo 77

Depois de uma manhã maravilhosa marcada pelo prazer, tomamos um banho e descemos até o restaurante do hotel pra almoçar.

-bom dia-falei pros meninos que já estavam sentados ali
-que demora-Rober zuou
-quietinho

Me sentei em uma das cadeiras vazias, o Luan sentou ao meu lado, e aproveitei que a gente ainda não tinha pedido comida e fiz um coque frouxo no meu cabelo, estava um valor infernal ali.

-ei-o Rober chamou minha atenção e eu o olhei
-o que foi?-revirei os olhos, sabia que viria alguma gracinha
-a noite foi boa em-riu
-sabia que vinha gracinha-taquei um papelzinho nele
-a noite foi maravilhosa mané?-o Luan jogou um pano que tinha ali nele
-percebi-o Rober disse me olhando enquanto ria
-o que foi?-perguntei

O Luan me olhou e acabou sorrindo com algo. Eu não sabia do que ele sorria, mas adoraria saber.

-o que foi?-perguntei baixinho pra ele

O Rober me olhou desconfiado e apontou pro seu pescoço me dando a dica do motivo dos sorrisos. Peguei meu celular e olhei no espelho, eu estava com chupadas fortes no pescoço.

-caralho Luan, você nem pra avisar-soltei meu cabelo e escondi meus chupões enquanto todo mundo da mesa ria-e vocês são uns mané, sem graças
-como vocês podem ver a noite foi ótima, e inclusive minha manhã também-Luan começou a falar e eu me senti corrar
-tô percebendo mesmo, você nunca acorda cedo-o Well zuou e o Luan lhe mostrou dedo do meio
-voltando ao que eu dizia, hoje eu estou com um ótimo humor, e to muito afim de ir a praia
-praia aonde?
-a gente vai voar pra Fortaleza mais cedo, é pra lá que quero ir
-você tá doido?-o Well perguntou preocupado
-doido não, eu estou feliz da vida-deu de ombros-a gente fica distante de todo mundo, eu só quero curtir um pouco a praia com a minha mulher, eu sei que vocês darão um jeito
-se é pra você continuar com esse humor por muito tempo eu topo até ficar no meio do povão-Well avisou e nós rimos menos o Luan
-eu posso voltar a ficar mau-humorado agora se quiser
-não precisa não patrão, assim ta bem melhor

Peguei o cardápio e escolhi uma comida pra mim, bem pesada, pois estava exausta e com fome. O Luan não teve a mesma oportunidade que eu, foi o Heman que escolheu seu prato saudável.

-eu te dou um pouquinho da minha comida escondido-sussurrei no ouvido do Luan que riu
-eu também te dou um pouquinho da minha-também sussurrou
-não precisa não amor, eu não quero engordar, só meu prato me sustenta-dei de ombros e ele riu alto
-fugindo da responsabilidade eu não acredito-cutucou minha costela
-para amor, dói-fiz bico
-oh neném desculpa-ele se aproximou, iniciou um beijo leve e cobria nossas bocas com a mão

Eu tive uma sensação de que estávamos sendo observados, não pelo pessoal que estava na mesa, até porque eles observarem era comum, mas outros olhos, vinha de longe, senti meu coração acelerar e agradeci quando o Rober interrompeu o nosso momento.

-chega de melação-falou alto e nos afastamos

Assim que me ajeitei na cadeira, olhei diretamente para fora do resturante, eu conseguia ver o corredor dos elevadores, e era de lá que vinham dois pares de olhos em direção a nós, forcei a vista e pude ver, seus cabelos loiros, seus olhos claros, era ela. Isabel.

-ei-cutuquei o Luan sem parar de olhar a mulher
-o que foi?-se virou pra mim
-olha na direção do meu olhar-pedi

Ele não contestou e olhou, senti todo seu corpo atrás de mim se enrijecer, ele ficou nervoso.

-eu mato ela-ele disse alto e levantou

Foi só o Luan levantar e ela fugir dos nossos olhos. Me levantei também e segurei o Luan aonde ele estava.

-não faz nada, fica aqui, quietinho, não vamos estragar tudo-pedi
-o que houve?-o Well perguntou preocupado
-Isabel é o problema, ela está seguindo a Raquel
-não só a mim-falei preocupada também
-sim Raquel, é somente a você, não lembra na sua vó? Eu não estava lá e mesmo assim ela foi atrás de você, ela não estava aqui, foi você chegar que ela também veio, ela está seguindo você
-não vamos tomar medidas precipitadas-pedi
-vamos sim, eu tenho ao Well que cuida da minha segurança, e você? Você não tem ninguém pra fazer isso Raquel, eu vou contratar um segurança pra você, ele vai te levar pra onde você quiser e fará segurança no seu trabalho também,  ela tem muita facilidade de entrar lá
-eu acho bom fazer isso mesmo, a Isabel é perigosa, e nenhum de nós sabemos o que ela pretende-a Lelê que estava calada disse
-depois a gente fala sobre isso, só não deixa ela estragar o dia maravilhoso que estamos tendo-falei olhando o Luan
-eu só me preocupo com você-me abraçou
-eu também me preocupo com você, ela pode fazer o que quiser comigo, eu só não quero que ela te machuque-alisei sua nuca
-eu digo o mesmo, eu darei minha vida por você, se ela tocar em um fio de cabelo seu, eu a mato com as minhas próprias mãos-ele disse sério, e eu sabia que ele não estava brincando

A nossa comida chegou e eu não consegui o responder, voltamos a nos sentar e ficamos quietos por alguns minutos. Graças a Deus voltamos o clima bom de antes, eu conversava e falava sem freios, mas na minha mente eu só conseguia pensar na Isabel e em o que o Luan me disse.

-ei-Luan chamou minha atenção e eu o olhei sorrindo-e aquela história de me dar um pouquinho da sua comida?-perguntou baixinho rindo
-fica de boca aberta-avisei

Coloquei comida no garfo e rapidamente em sua boca, o Heman nos olhou bravo e a gente riu.

-foi só um pouquinho-dei risada e ele também riu

Terminamos o almoço nesse clima agradável e subimos pra arrumar nossas coisas.

Logo estávamos no jatinho voando pra Fortaleza, e eu não via a hora de pisar na praia.



_________________________________

Eu tenho é um pouco de medo dessa Isabel'
Eu em, mulher louca!
Espero que ela não tente nada contra a Raquel né?

8 comentários: