sexta-feira, 15 de julho de 2016

Capítulo 76

Depois que o show acabou eu fiquei conversando com algumas meninas que estavam na grade e tirei algumas fotos, porém o Well logo veio ao meu encontro e me fez despedir das meninas, o meu marido me chamava.

Quando cheguei ao camarim o Luan estava desaquecendo a voz, me sentei no sofá que tinha ali e fiquei conversando com a Lelê. O Rober logo apareceu com vários seguranças.

-a van está pronta-ele disse

O Luan logo terminou o trabalho vocal e veio até mim, pegou meus equipamentos e juntou nossas mãos.

-não vai atende-las?-perguntei
-vou sim-sorriu, eu podia ver o quanto ele estava feliz
-então me dá minhas coisas-pedi o olhando
-atende comigo-praticamente implorou e eu não tinha como negar, apenas sorri

Saímos com a ajuda dos seguranças e assim que chegamos do lado de fora vimos que não tinha tanta gente ali. O Luan sorriu pra elas e se aproximou de todas. Ele avisou que iria atender cada um e foi o que ele fez, sem soltar da minha mão um minuto. Sai em todas as fotos já que todas elas me chamaram pra tirar a foto junto. Quando entramos na van fui logo pro fundo e o Luan veio atrás. Coloquei minhas pernas entre as dele, e o abracei pela cintura.

Ele beijou minha testa e eu o olhei, ele se aproximou e iniciou um beijo. Fomos o caminho todo assim, namorando. A chegada no hotel foi como a saída do show, totalmente tranquila, mas eu não desci da van, deixei elas terem o momento delas.

O Rober abriu a porta pra gente, eu entrei, fui direto pro quarto e me joguei na cama. O Luan logo apareceu e se jogou ao meu lado.

-enfim sós-me olhou
-enfim-me virei ficando por cima dele

Suas mãos vieram até minha bunda e apertaram com força. Eu sorri o olhando e ele moveu suas mãos em minha bunda me fazendo esfregar nele.

-droga-ele disse baixo e eu sorri
-o que foi?-arranhei seu pescoço
-estou ficando duro e a gente nem fez nada-me olhou frustrado
-a gente bem que podia fazer-sorri sacana
-será que é hoje?-ele perguntou dessa vez sorrindo e eu fechei o meu sorriso sabendo do que ele falava
-ta falando do que?-perguntei
-do nosso filho ou filha-disse sorrindo e eu me segurei pra não bufar
-vamos esquecer isso pelo menos por enquanto, tudo bem eu paro de tomar meu remédio, e você não usa camisinha, vamos deixar acontecer, se for pra ser vai ser, só não vamos mais falar disso-o olhei piedosa
-Raquel-me olhou irritado
-por favor amor

Voltei a me esfregar nele e mordisquei seu pescoço, desci meus lábios pelo seu corpo ainda coberto e cheguei onde eu mais queria, sua calça. Abri mesma e ele ergueu seu quadril me ajudando abaixar sua calça juntamente com sua cueca. Quando olhei seu membro duro, pulsando, eu apenas o abocanhei com vontade. Ele gemeu baixinho o que foi o meu passe livre pra continuar o que eu fazia. Seu membro não cabia todo em minha boca, mas eu tentei e quase consegui, sentia sua pré-ejaculação encostar em minha garganta e engolia sentindo seu gosto em minha boca.

Ele grudou em meu cabelo e puxou com força me fazendo olha-lo enquanto seu pau entrava e saía da minha boca. Ele me olhava com os olhos transbordando luxúria, eu sabia o que ele queria, e eu daria a ele.

Desci meus lábios até a sua parte mais sensível, suas bolas, assim que passei a ponta da língua nelas, o Luan arqueou o quadril em direção a mim me pedindo pra ir logo. Abocanhei suas bocas com vontade enquanto movimentava minha mão em seu membro, o masturbando rapidamente.

Quando ele percebeu que não conseguiria mais aguentar, o mesmo me levantou e passou a beijar minha boca. Seus lábios doces, tocaram o meu, nossa língua se encontrava as vezes e nós fazia sentir ainda mais próximos. Pedi passagem e ele rapidamente cedeu. O mesmo nos virou na cama e passou as mãos pelo meu corpo, erguendo o meu vestido e tirando o mesmo do meu corpo.

-por favor não dá pra esperar amor, vamos pro finalmente logo-pedi
-tudo bem doçura, mas só porque a minha saudade de estar dentro de você é gigantesca-mordeu meu lábio

Rapidamente ele se livrou da roupa dele, da minha calcinha e do meu sutiã, segundos depois eu já o senti forçando entrada em mim e facilmente ele deslizou pra dentro me fazendo grudar em seus braços e o apertar com força.

Ele se curvou encima de mim e passou a mordiscar meu pescoço, eu não estava nem aí que ficaria a marca, eu só queria saber do prazer que o Luan estava me proporcionando.

Comecei a arfar quando o ritmo com que ele entrava em mim aumentou, cravei minhas unhas em suas costas com força e ele suspirou contra meu pescoço.

-eu estava com tanta saudade que eu já não aguento mais segurar-sussurrou
-se fosse somente você-falei da mesma maneira que ele

Ele percebendo que estava quase, diminuiu seu ritmo de estocadas entrando e saindo de mim devagar, e em um ato rápido, ele nos virou na cama me deixando por cima.

Apoiei minha mão em seu peito e deslizei cobrindo todo o seu pau com a minha vagina.

-assim não dá-ele disse segurando em minha cintura
-por que não?-perguntei
-ver você engolindo meu pau assim, é demais pra mim

Aos poucos nossos corpos foram se encaixando cada vez mais e chegamos em nosso ápice. Me joguei ao seu lado sem fôlego nenhum pra conversar, apenas fechei os olhos e me deixei levar pelo sono.

-bom dia-escutei uma voz em meu ouvido

Continuei de olhos fechados e tentei voltar ao meu sonho maravilhoso, eu sonhava que eu e o Luan finalmente tínhamos chegado até o fim.

-acorda doçura-senti uma barba raspar em meu pescoço e abri os olhos vendo o Luan nu na minha frente
-bom dia amor-o puxei pelo pescoço-por um momento achei que tudo não tinha passado de um sonho-alisei todo seu corpo
-não passou não, você realmente veio atrás de mim e renovou todas as minhas forças
-não me deixa mais morrendo de saudade de você, por favor me entendi e consequentemente eu te entenderei
-tudo bem, não vamos mais falar sobre esse assunto, mas vamos fazer o que tivermos vontade sem empecilhos
-tudo mesmo?-alisei sua nuca e ele se arrepiou
-tudo-atacou minha boca iniciando um beijo veloz

......



_________________________________

Boa noite vacas do Brejo, o casal saiu da greve, será que essa grande vinga?
Digo nada 🙊
PS: Não revisei mesmo 😌

6 comentários:

  1. Esse lance de ter filho ainda vai dar muita treta. Contínua

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus finalmente consegui acompanhar a fic kkk
    Já to vendo altas brigas por causa de filhos

    ResponderExcluir
  3. PROXIMOOOOOOOO
    Quero capítulo logo heim..

    ResponderExcluir
  4. Emfimmm Alcancei a fic kkkkkk so acho que esse filho ja ta encomendado kkkkkk queroooo maixxxx jorge mais cap... Obrigada de nada kkk bjs
    Cerejinha

    ResponderExcluir
  5. So acho que deveria ter mais hot, não deu ora matar a saudade nao. Hahahaha

    ResponderExcluir