sábado, 9 de julho de 2016

Capítulo 71

Saímos sem nos despedir de ninguém, seguimos até a nossa casa, que foi montada do nosso jeitinho e com todo carinho. Assim que ele estacionou o carro e eu desci ele veio até mim.

-o que está fazendo?-perguntei quando ele se aproximou muito
-fazendo o tradicional, entrando com a noiva no colo e com o pé direito-sorriu
-bobo-rocei meu nariz no dele

Entramos assim, comigo no colo dele. Ele subiu as escadas comigo no colo e quando chegou no nosso quarto, ele abriu a porta e andou comigo até a cama, me deitando ali.

-eu queria muito tirar o vestido que você estava, mas com a pressa que eu estou eu só tenho a agradecer por ter trocado, ou eu iria rasga-lo inteirinho-ele disse se deitando por cima de mim
-me ame-pedi
-com todo carinho do mundo

Seus lábios ao contrário do que pensei, não foram de encontro com o meu, foram até meus seios e distribuiu chupões ali, soltei um suspiro alto e ele riu contra minha pele, beijou minha barriga exposta e me deu um beijo carinhoso, passou a mão na lateral do meu corpo e tirou meu vestido, eu já estava sem calcinha e ele deu um sorriso malicioso me olhando, passou a língua em mim e chupou meu clitóris.

Puxei seu cabelo com força e ele se afastou de mim e me deu um tapa na coxa.

-isso dói-ele resmungou
-me chupa logo por favor amor
-pedindo assim-suspirou

Ele nem respondeu e voltou a me chupar, puxei os lençóis da cama e mordi os mesmos, o Luan resolveu me torturar e passava a língua em mim e tirava, me deixando ainda mais excitada, se é que isso era possível, senti seus dedos forçando entrada na minha intimidade me dando ainda mais prazer, em um certo momento ele parou e ficou de pé.

-acabou?-perguntei decepcionada
-nem começou

Tirou a cueca e se deitou por cima de mim passando a cabeça do pau em meu clitóris.

-anda logo-pedi puxando seu cabelo
-isso dói doçura-fez careta
-quando eu tiver de quatro eu deixo você puxar o meu, agora por favor

Ele sorriu malicioso pra mim e entrou devagar me fazendo soltar um gemido baixinho, quando percebi já estava com as unhas cravadas em suas costas, ele aumentou o ritmo dos seus movimentos e passou a gemer alto, seus movimentos não eram nada leves. De repente ele saiu de mim, me virou na cama, ergueu meu bumbum e voltou a me penetrar.

Ele puxou meu cabelo com força, assim como eu havia dito, óbvio que doeu, o que me fez jogar o meu corpo pra trás fazendo com que nossos corpos se chocassem, minhas costas colada na dele.

Ele me jogou na cama e lá estava eu com a cara no travesseiro enquanto ele me penetrava sem dó. Ele novamente saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado

-aproveita e faz o que quiser comigo-falou me olhando malicioso e deu um sorrisinho

Me levantei mesmo sem forças nas pernas e sentei em sua barriga, mordi seu lábio inferior e o puxei para um beijo doce, cheio de desejo, suas mãos vieram até minha bunda e deixou um tapa muito forte ali.

-não bate-dei um tapa leve em sua cara-faz estria

Ele ia dizer algo, mas novamente tomei seus lábios em um beijo profundo, separei nossos lábios, levantei de sua barriga e desci ficando cara a cara com seu membro, ele fez um rabo de cavalo em meu cabelo e sem pensar duas vezes coloquei a boca nele.

Meus movimentos eram lentos, porém precisos, sentia a cabeça de seu pau encostar em minha garganta e o tirava da boca, ele gemeu, gemeu, gemeu, e se ele continuasse gemendo eu gozaria apenas escutando os vestígios do prazer que eu estava lhe proporcionando.

-vem sentar no meu pau que eu vou gozar-disse em um gemido reprimido

Não o obedeci e continuei com meus movimentos com a boca, até ele me deixar com a boca toda melecada de sua goza.

-você não me obedece nunca-me puxou pra deitar em seu peito
-obedeço sim-me ajeitei em seu colo e sentei em seu membro rebolando em seu pau

Ele meio que sentou ficando com a boca próxima de meus seios, ele não hesitou em se aproximar e coloca-los na boca, estávamos os dois quase gozando quando ele me tirou de seu colo e me fez ficar de quatro na cama, se posicionou atrás de mim e me penetrou com força, me fazendo soltar um gritinho baixo, ele puxou meu cabelo com força e lhe dei um tapa na cara, ele me devolveu o tapa e acelerou o ritmo, sabia que ele iria gozar em mim, joguei a cabeça pra baixo e deixei meu corpo cair na cama, o Luan nem saiu de dentro de mim nem parou com os movimentos, quando percebi eu tinha gozado em seu pau e ele gozou dentro de mim. Nos jogamos na cama lado a lado com a respiração ofegante, nos olhamos e rimos um do outro.

-preciso de um banho-fechei os olhos
-então vamos-entrelaçou sua mão na minha
-sozinha-avisei
-poxa amor, a gente acabou de se casar e eu ainda estou duro-apontou pra sua ereçao e eu ri
-ta bom você venceu, vamos

Nos levantamos e fui na frente, Luan veio logo atrás de mim.

Mal entramos embaixo do chuveiro e o Luan já me prensou contra a parede do banheiro, nos beijamos velozmente, um beijo malicioso e totalmente desejoso, senti minha intimidade piscar de vontade dele e tive certeza que eu já estava mais que molhada por causa dele, tive a confirmação quando ele passou os dedos em mim, estavam totalmente úmidos, ele levou até a boca e os chupou. Me puxou pelas coxas e sem aviso nenhum me penetrou.

Nossos movimentos eram bons, precisos, rápidos e com certeza não iríamos demorar a gozar, já que o prazer tinha tomado conta dos nossos corpos. Senti que ele gozaria, e diferentemente do que eu pensei, ele parou com os movimentos e saiu de dentro de mim. Me virou de costa pra ele, apoiei as mãos na parede e empinei a bunda ele se ajoelhou no chão atrás de mim e começou a me chupar e rapidamente fiquei ainda mais molhada,se é que era possível, ele era demais.

Abaixei a cabeça e preferi nem olhar, pois o meu prazer estava no ápice, ele passou a se masturbar e estava quase gozando, quando parou, ele enfiou um dedo em mim que deslizou com facilidade pra dentro, gemi alto quando ele trocou seu dedo pelo seu membro, era simplesmente sensacional sentir ele todo grosso dentro de mim.

-que delícia doçura-sussurrou-eu vou gozar porra, eu vou gozar-disse alto

Seus movimentos passaram de lento para rápidos, minhas pernas bambearam e senti ele gozar dentro de mim, com o prazer ele jogou seu corpo pra cima do meu e sustentei o peso, assim que ele percebeu o que fazia, se afastou e minhas pernas falharam, quando pensei que cairia ele me pegou no colo e me levou pra cama, vestiu minha camisola em mim, vestiu a cueca e se deitou ao meu lado. Me puxou para um beijo bom e depois ficou me olhando.

-não sei nem o que foi isso-disse rindo
-também não sei, só sei que foi maravilhoso-sorri
-to muito feliz de ter me casado com você, de poder te chamar de esposa, de minha mulher-alisou meu rosto
-eu te amo muito Luan-alisei seu rosto
-eu te amo em primeiro lugar-ele me beijou

.......



_________________________________

Pra fechar com chave de ouro kkkkk'
Aquele velho hot com gostinho de quero mais!
Vocês gostam então devem ter amado o capítulo, bando de safadas.
Volteei 😊😊😊

5 comentários:

  1. Querida quero te dizer q não sou safada, vc q é, vc é a safadeza em pessoa kkkk
    Continua logo vaca

    ResponderExcluir
  2. Amei mesmo e safada é você. Continua

    ResponderExcluir
  3. Gostamos por sua causa, você é a influenciadora disso tudo😂
    Continuaa logoo

    ResponderExcluir