domingo, 3 de julho de 2016

Capítulo 67

Voltamos pra sala e a Bruna e o Natan estavam abraçados. Me aproximei dos dois e me sentei ao lado deles.

-vocês estão juntos?-perguntei e ela sorriu sem graça
-estamos nos conhecendo, eu esqueci do jantar e chamei ele pra vim aqui, me desculpa-ela estava vermelha
-ta doida Bruna, tá pedindo desculpa por que? O Natan é meu primo e amigo, ele também vai saber da novidade, não me importo-dei de ombros
-novidade?-ele me olhou
-fica de boaça ai-pisquei pra ele que fez cara feia

Comecei a conversar com o Amarildo, porém tinha uma coisa que estava me intrigando e eu precisava saber.

Chamei o Luan que sentou do meu lado.

-preciso falar uma coisa com você-avisei
-vamos subir rapidinho
-tá bom-concordei
-mãe vamos subir rapidinho e já a gente desce-ele avisou

Subimos de mãos dadas e fomos até o quarto dele. Entrei primeiro e me sentei na cama, ele entrou atrás e trancou a porta, veio até mim e me deu um abraço.

-o que aconteceu?-perguntou me olhando de lado
-a Isabel sabe sobre o nosso casamento-contei de uma vez e ele me olhou surpreso, pelo jeito não foi ele quem contou e agora eu estava com uma dúvida
-como sabe que ela sabe?-ele perguntou sério
-ela foi no Studio, falou um monte pra mim, disse que nunca vamos nos casar, que você está me enganando, que eu não vou ser feliz com você e que você vai fazer comigo o mesmo que fez com todas-dei de ombros
-você sabe que isso não vai acontecer-ficou de frente comigo-eu te amo, o que a gente tem não é algo de pele, é algo de alma
-eu sei amor, eu acredito em você
-que bom-alisou meu rosto-mas eu não sei como a Isabel sabe do casamento, eu não contei nada pra ela, na verdade eu nem a vi mais, porém pode ter certeza que eu vou descobrir-disse firme

Depois conversarmos mais um pouco nós descemos. Na hora da janta, primeiro jantamos e em seguida quando todos já estavam satisfeitos o Luan chamou a atenção pra ele e começou a falar.

-todas as pessoas aqui presentes sabem o quanto a Raquel me mudou quando ela apareceu na minha vida, eu era da farra, eu era do mundo, mas ela apareceu e mudou tudo, no primeiro olhar nosso,no primeiro toque eu sabia que era algo diferente, eu sabia que ela tinha vindo pra ficar pra sempre e fazer moradia-respirou fundo-ela me trouxe sentimentos novos e um propósito novo de vida, que a propósito eu amo, na verdade é isso, eu a amo, nós vamos nos casar-ele contou
-sabia-a Bruna gritou e veio até mim me abraçando-estou muito feliz por vocês-ela comemorou

Assim como ela, a família Santana comemorou muito a novidade. Confesso que foi um jantar agradável, e tudo que eu esperava era que assim como foi com a Família Santana, fosse com a minha amanhã, mas eu não tinha tanta certeza assim.

......

Chegamos em Brasília era três da tarde, o Raoni quem nos esperava no aeroporto, graças a discrição e a alguns seguranças do aeroporto, saímos sem problemas nenhum. Quando a Vê viu meu irmão ela deu um sorriso grande pra ele.

-nem pensar em iludi-lo de novo, só deixa rolar se for querer ele, por favor-quase implorei
-eu gosto dele-ela disse sem graça
-gosta?-olhei pra ela assustada
-gosto, ele foi o único homem até hoje que me tratou como uma mulher merece, que me deu um prazer incontestável, ele é maravilhoso, sensacional, mas acho que a fila andou-ela disse mostrando a aliança em seu dedo que nem mesmo eu tinha visto
-por que nunca me disse isso?-perguntei séria
-vergonha, ele é seu irmão poxa-fez bico
-ai meu pai, eu poderia ter te ajudado-abracei ela de lado
-agora é tarde e a culpada sou eu

Nos aproximamos do Raoni e eu pulei em seu colo.

-que saudade-o apertei contra mim
-nem me fala, estou morrendo de saudade, e louco pra saber o motivo desse jantar
-você vai saber daqui a pouco, quero te contar antes, eu preciso do seu apoio-nós afastei e o olhei nos olhos
-o papai vai te matar, você está grávida né?
-lógico que não doido, ainda não-dei risada da sua preocupação-bora

Depois dele falar com a minha amiga e com o meu noivo fomos pro carro e seguimos pra casa dos meus pais. Assim que chegamos lá e depois de descer nossas coisas minha amiga olhou pro meu irmão meio sem graça.

-será que poderia me levar na casa dos meus pais rapidinho?-perguntou séria pro Raoni
-claro, vamos lá-ele disse animado
-vai lá amiga, se joga e conta tudo-dei um conselho
-contar o que?-meu irmão perguntou curioso e eu apenas ri negando

Eles saíram e eu e o Luan seguimos até a porta da casa do meu pai. Toquei a campainha e um segundo depois a Rafaeli abriu a porta e pulou no colo do Luan.

Entrei com as nossas malas e deixei na sala, sai procurando meu pai e o achei beijando a Linda na cozinha.

-chega de safadeza né queridos?-chamei a atenção dos dois que me olharam

Falei com meu pai e com a minha madrasta, eles simplesmente eram sensacionais e eu morria de saudade de ter esse contato com eles.

Depois de muito papo levei eles até a sala e os mesmos falaram com o Luan que ainda tinha a Rafaeli grudada em seu pescoço.

-vou fazer um churrasco, subam e desçam pra gente começar as coisas aqui-meu pai disse
-já voltamos

Subi com as nossas coisas e fomos direto pro meu quarto, assim que o Luan viu ele sorriu.

-tão menininha-ele disse
-isso é coisa do meu pai, agora fica quietinho-dei um soco em sua barriga

Nos trocamos e descemos, meu pai já estava do lado de fora ascendendo a churrasqueira.

-cadê a Linda?-perguntei
-ta fazendo comida pra comer junto com o churrasco
-vou ajuda-la-me virei pro Luan
-vai lá, eu vou ajudar seu pai aqui-ele disse
-tem certeza?-perguntei baixo
-sim, vai lá-beijou minha testa

Segui até a cozinha e a Linda estava cortando uns tomates, me aproximei dela e a ajudei. Contei a ela sobre o casamento e ela disse que meu pai iria pirar.

-você me ajuda quando ele contar? Caso precise né?-perguntei
-claro que sim, pode deixar

Terminamos tudo, e deixamos separado, levamos a carne, linguiça e tulipa pro lado de fora. Meu pai e o Luan conversavam animadamente, deixando o clima descontraído.

-cadê seu irmão?-meu pai perguntou
-ele foi levar a Verônica pra ver os pais dela rapidinho, acho que ela vai vim com ele, eles estão demorando-dei de ombros
-eles devem estar se acertando-minha irmã chegou atrás de mim, me assustando
-mas e aquela aliança no dedo?-perguntei confusa
-longa história-meu pai disse rindo e eu fiquei sem entender



_________________________________

Essas longas histórias são só palhaçada kkkkk

8 comentários:

  1. Quero saber das palhaçadas por favor!

    ResponderExcluir
  2. Quero saber a reação do pai dela hahaha. E essa aliança? Acho que era so invenção. E Raoni deve ta dando una lega na Verônica dentro do carro KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Acho que a Isabel grampeou o celular deles ou então ela pós câmeras escondidas pela casa deles né? To louca pra saber que história é essa do Raoni. Contínua.

    ResponderExcluir
  4. Eita que é babado atrás de babado kkkkkkkkk amooooo! Continuaaa💜

    ResponderExcluir
  5. Raoni deve ta usando aliança só pra Veronica achar q ele ta em outra e se tocar q quer ele kkkk
    Acho q o pai dela vai pirar muito kkk

    ResponderExcluir