terça-feira, 12 de julho de 2016

Capítulo 73

-se acalma Luan, não deixa ela te tirar do sério-pedi tentando manter a calma
-mas já tirou-me olhou irritado
-não briga comigo, não tenho nada com isso não, fora que isso é exatamente o que ela quer, nos desestabilizar-o avisei e ele percebeu
-me desculpa-me puxou pra mais perto e me deu um beijo rápido-juntos?-perguntou entrelaçando nossos dedos
-juntos-respondi sorrindo

Entramos na sala e vimos que além da Isabel, a Marizete estava ali conversando com a mãe da cobra, assim que nos viu ela pediu desculpa com o olhar. Fui a primeira a me aproximar delas. A Mari se levantou, me deu um beijo e um abraço seguido de palavras bonitas, de felicitações, o que me deixou feliz porque ela realmente apoia a gente.

-obrigada mesmo Mari-eu disse por fim e ela sorriu

Apenas segurei na mão da mãe da cobra que me olhava com nojo e repreensão.

-cadê meu pai?-Luan disse depois de cumprimentar as duas
-a Isabel está li Luan, não vai falar com ela?-a mãe da Isabel disse com um sorriso no rosto sabendo que ele não negaria
-só vou falar com ela se for pra mim mata-la estrangulada, quer mesmo que eu vá?-ele perguntou com um sorriso demoníaco o que me deixou surpresa

Saímos dali sem esperar a Mari responder e fomos até a cozinha, o Amarildo não estava ali. Seguimos até onde fica a churrasqueira interna e ali estava o Amarildo e o pai da Isabel. Cumprimentei meu sogro com um abraço apertado e ele também me encheu de felicitações pelo casamento, cumprimentei o homem ao seu lado com beijinhos no rosto e diferentemente da esposa dele ele foi super simpático e me tratou com uma educação sem tamanho.

-e a Bruna?-perguntei pro Luan
-a Bruna ta no quarto dela, disse que não quer ficar aqui em baixo sozinha com a Isabel-o Amarildo contou
-vou até lá-sorri pra ele que fez o mesmo
-sabe onde é né?-Luan perguntou me analisando pra ver se eu estava bem
-sei sim, para de me olhar assim, tá tudo bem, beijo-dei um selinho nele

Passei pela sala e a Isabel me olhou da cabeça aos pés, fingi que nem vi e subi até o quarto da Bruna que assim que me viu se animou totalmente.

-ainda bem que chegou-revirou os olhos
-ainda bem que está aqui, a minha vontade é dar uns tabefes naquela vaca-fiz cara de brava e ela riu
-eu também queria, mas minha mãe não deixou e mandou eu me comportar-riu e eu fiz o mesmo
-eles também foram convidados pra jantar?-perguntei me deitando ao lado dela
-não, eles chegaram de surpresa, aposto que foi tudo ideia da bruxa, ela deve ter descoberto que vocês viriam aqui-deu de ombros
-mas como?-arregalei os olhos
-não faço ideia, mas eles chegarem aqui assim do nada é muito estranho
-a mãe da Isabel perguntou pro Luan se ele não ia cumprimentar a Isabel, ele disse que só se fosse pra matar ela estrangulada-rimos
-Luan não tem mais nem um laço com ela, fica tranquila
-eu estou-sorri
-que bom, agora me conta, como foi a lua de mel?

Ficamos conversando por um tempo indeterminado, até que o quarto foi invadido pelo Luan e o mesmo se jogou entre nós.

-do que tanto falam?-ele perguntou fazendo carinho no nosso cabelo
-sexo-a Bruna deu de ombros e eu ri
-estava contando sobre a nossa lua de mel-expliquei
-contando detalhes?-perguntou me olhando
-sim, isso sempre-a Bruna disse
-mentira amor, não falei detalhe não-ri
-que bom, eu já estava tendo um treco aqui
-tava nada

Novamente o quarto foi invadido, porém dessa vez era a Isabel, todo mundo olhou pra ela com desdém.

-a sogrinha está chamando pra jantar-ela disse e nós três começamos a rir
-bora gente-fui a primeira a levantar
-falei algo de errado?-a Isabel perguntou de braços cruzados
-magina Isabel-a Bruna disse rindo

Luan veio até mim e me abraçou por trás, pedi licença pra passar e a Isabel saiu da frente. Descemos assim a quando chegamos na sala não tinha ninguém, fomos até a sala de jantar e nos sentamos.

Confesso que o jantar foi agradável, a Bruna passou o mesmo fazendo gracinha e soltando piadinhas, eu e o Luan sabíamos sobre o que ela fazia graça e acabavamos rindo junto.

Depois de comer a sobremesa nos levantamos os três da mesa e fomos até a piscina, nos sentamos nas espreguiçadeiras que tinha ali e ficamos olhando a lua.

-você é bem idiota em Bruna-falei me lembrando e sua graça na hora do jantar
-desculpa, mas eu não resisto, desde o começo eu disse que essa vaca não prestava, ainda bem que hoje todo mundo sabe quem é ela-deu de ombros
-ela não me incomoda mais-sorri e o Luan beijou meu pescoço
-falando de mim?-escutei uma voz atrás de nós

Nos olhamos e começamos a rir, estávamos sendo infantis? Sim, mas no momento era o que conseguíamos. Vi a Isabel sair bufando. Ficamos mais um tempo ali, mas logo chamei o Luan pra ir pra casa, afinal, amanhã era dia de voltar a rotina, eu precisava voltar a trabalhar.

..2 anos depois..



_________________________________

Isabel é muito entrona!
Aposto que deve ter descobrido que eles iriam jantar na Mari e foi lá xeretar!
2 anos? 😱🙊
PS: Não revisei novamente 😌
COMENTEM, COMENTÁRIOS SÃO ESSENCIAIS E ME DÁ ÂNIMO PRA ESCREVER PRA VOCÊS! SE NÃO COMENTAM PENSO QUE NÃO ESTÃO GOSTANDO, E ASSIM EU ENCERRO LOGO A FIC, E ISSO NÃO É O QUE EU QUERO POR ENQUANTO, ENTAO DEPENDE DA COLABORAÇÃO DE VOCÊS ❤

7 comentários:

  1. 2 anos ja ? Cê ta doidona querida ? Passou muito rápido... Agora eles já podem ter 2 filhos e um cachorro kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo. Do jeito que eles transam até filho já deve ter.
    Continua kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Dois anos já? Ainda acho que a Isabel tá colocando escuta lá na casa do Luan. Contínua.

    ResponderExcluir
  4. Dois anos já? Como assim querida te amo Abelhinha

    ResponderExcluir
  5. Doooois anos? Mdsss,continua logooo!

    ResponderExcluir
  6. Oxxii! Dois anos? Que isso miga? Ta doida?!

    ResponderExcluir