quinta-feira, 21 de julho de 2016

Capítulo 81

Pedi pro taxista me levar pro hotel e foi o que ele fez. Conversei com a recepcionista que liberou a minha chave, mas ao invés de subir eu fui pra área de laser e fiquei sentada em uma das espreguiçadeiras da piscina, já que entrar na piscina era proibido depois das dez.

Liguei pra minha vó e fiquei quase uma hora com ela ao telefone. Ela era a única que conseguia me consolar quando eu e o Luan brigavamos.

Assim que desliguei eu continuei ali, apenas escutando o barulho de uma cigarra. Nem vi a hora passar, só sei que quando olhei no meu celular já ia dar quatro da manhã. Peguei minhas coisas e subi pro meu quarto. Assim que entrei o Luan me olhou com medo nos olhos e correu até mim.

-droga, onde você tava?-perguntou bravo
-na piscina-dei de ombros
-você tá querendo me matar? Achei que tinha ido embora
-bem que eu queria-joguei meu salto no quarto e tirei minha roupa ali mesmo e entrei no banheiro pra tomar um banho e liguei o chuveiro entrando de baixo do mesmo
-você não disse que tava na piscina? Por que sua roupa ta cheia de areia?-veio no banheiro atrás de mim com meu vestido na mão
-porque eu fui a praia-dei de ombros
-sozinha?-perguntou enfurecido
-não, tinha vários homens comigo-revirei os olhos
-eu to falando sério-puxou meu braço com um pouco de força
-eu fui sozinha idiota, e me larga que você tá machucando-soquei seu peito
-que saco Raquel, por que tá fazendo isso? Você acha que está com a razão? Não você não está e sabe disso
-eu sei que estou errada e não estou discutindo isso, mas não vou ficar te lambendo só pra você me perdoar, eu já disse que fiz isso tudo por nós, mesmo que eu tenha feito errado eu fiz pela gente, mas se você não quer entender, já que prefere ficar com cara de bosta pra mim, fica, me erra, me esquece-o empurrei pra longe de mim
-você que sabe Raquel, você que sabe-se afastou e saiu do banheiro

Eu estava errada, eu sabia disso, e o Luan tinha todo o direito de ta bravo. Desliguei o chuveiro e sai do banheiro pelada mesmo, o Luan tava sentado na cama com as mãos no rosto, me aproximei dele e fiquei entre suas pernas.

-por favor me perdoa amor-implorei e ele nem se moveu
-eu preciso de espaço-ele disse

Tirei suas mãos do rosto e ele tinha os olhos vermelhos. Coloquei suas mãos ao redor do meu corpo e me sentei em sua perna, ele me apertou contra seu corpo.

-não me trata assim-pedi-não fica assim
-você não tem noção o quanto dói apenas imaginar ficar sem você, eu não posso te perder, você tem que me deixar cuidar de você, precisa confiar em mim
-eu deixo, eu prometo que nunca mais te escondo nada-beijei seu pescoço
-eu ainda estou com raiva e preciso de espaço-ele tentou se esquivar e eu não deixei, segurei seu rosto entre minhas mãos
-então esquece a raiva e o espaço um pouco, só agora amor-implorei e comecei a beija-lo

Deitei ele na cama e fiquei por cima dele, coloquei suas mãos em minha bunda e ele não tomou nenhuma iniciativa, mas eu tentei, nem retribuir o meu beijo ele retribuiu, minutos depois ele nos virou na cama e se levantou.

-eu preciso mesmo de espaço-disse isso e saiu do quarto indo até a mini sala

Eu estava me sentindo rejeitada, ele me negou e eu nunca tinha me sentido tão mal. Comecei a chorar sentindo a dor da rejeição, peguei um pijama na mala e me deitei na cama, mas o sono não apareceu. Quando finalmente meu choro cesou eu me levantei, escovei os dentes, lavei o rosto e fui pro quarto novamente. Coloquei um vestido florido e uma alpargata branca. Peguei poucas coisas e liguei pra minha amiga pedindo uma ajuda.

Vi uma agenda no criado-mudo, peguei uma caneta e escrevi um pequeno bilhete pro Luan, deixei em cima da mesa.

Sai do quarto e vi o Luan dormindo no sofá da sala, fui até ele e depositei um beijo em sua testa, sai em silêncio do quarto e fui até a recepção. A recepcionista pediu um táxi pra mim que logo chegou.

Recebi uma ligação da Verônica dizendo que tinha dado tudo certo, agradeci. Logo chegamos até o aeroporto. Não demorou e logo eu embarquei com destino a Brasília, o colinho da minha família.

-Luan narrando-

Acordei com meu celular tocando, despertei totalmente e atendi o mesmo, era o Rober.

-ta na hora de acordar Luan, saímos daqui duas horas, vê ai com a Raquel o que ela vai almoçar
-espera ai

Levantei do sofá e fui até o quarto, mas não tinha ninguém, fui até o banheiro e ele estava da mesma forma, vazio, voltei pro quarto e vi um bilhete em cima da cama.

"Me desculpa!
Estou te dando o seu espaço!
Por favor leva minha mala.
PS: Não esquece que eu te amo"

Dobrei o papel e guardei no bolso da calça.

-ela foi embora-falei e escutei o Rober engasgar
-como?
-isso mesmo que ouviu, ela foi embora, pedi só minha comida mesmo, eu vou estar pronto logo, e a mala da Raquel está aqui, ela me pediu pra levar, avisa o Well por mim-desliguei

Me sentei na cama bufando, eu queria matar a Isabel, porque ela foi aparecer, só estragou tudo, estava tudo tão bem, a Raquel tinha topado tentar nosso filho, agora eu aposto que ela não vai mais querer.

Me joguei na cama, eu queria tanto minha mulher aqui, continuar naquele clima. Entrei no insta pra ver se ela tinha postado alguma foto recente, e me surpreendi ao ver que ela tinha postado uma foto nossa, já que raramente ela faz isso.

"Solidão é só o período de tempo que não estou com você. E quando estou? Ai eu te abraço, te beijo e digo sem medo de errar EU TE AMO!"

Segundos depois bateram na porta, não era possível que seria minha comida, fazia pouco tempo que o Rober tinha desligado o telefone. Mesmo sem vontade alguma segui até a porta e abri a mesmo dando de cara com o testa.

-o que foi?-perguntei

Ele foi logo entrando e sentou no sofá. Fechei a porta e me aproximei dele.

-você é idiota ou o que?-ele perguntou e eu o olhei chocado





_________________________________

Nossa gente, que bapho!
Não sei qual dos dois é mais idiota, acho que empata.
Rober me parece bravo, acho que vem bronca!

12 comentários:

  1. Raquel esta errada mas Luan foi muito idiota com ela a bichinha ta sofrendo

    ResponderExcluir
  2. Raquel esta errada mas Luan foi muito idiota com ela a bichinha ta sofrendo

    ResponderExcluir
  3. Eita mozão ta bravo, mas alguém tem q dar um jeito nesse casal ne kkkk
    Continua vacuda

    ResponderExcluir
  4. Vish... Muita treta, Vish ...
    Meu nem acredito que consegui chegar aqui kkkk
    Amandooooooo !
    Continua ♥

    ResponderExcluir
  5. Os dois são idiotas... Eles sabem como a Isabel é, e que quer eles separados, e eles ainda caem na dela aff... o Rober tem que dar uma bela de uma bronca no Luan...
    Elaine!

    ResponderExcluir
  6. Tretaaaaaaa quero tretaaaaaaaaaa
    Saudades Tatuuuuu ����
    Continua que tô curiosa

    ResponderExcluir
  7. Mds! Que agora os caps vao ser só treta kkkkkkkkkkk
    Pensando que teria um hot vem o Luan dispensar a coitada 😂

    ResponderExcluir